Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs Saitama.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Todas tem provavelmente a mesma fonte de inspiração com pequenas diferenças em cada universo.

Basicamente só muda o nome.

O Motoca do Nicolas Cage queima a alma dos fdps.

Eu acho que o Olhar da Penitência dele funciona no Caecilos do Dr. Estranho do MCU, no Dr. Destino da FOX e no vilão do primeiro filme do Blade.

E todos os 3 são de Universos diferentes.
    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Quando se faz cross, geralmente se iguala as formas de energia, seja chackra, ki, somah, cosmo, energia vital etc.
      É o que eu sempre disse!

É a lei da equivalência de energias! Se não foi dito nada no post inicial, as energias são equivalentes... Ponto final!
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Itachi é o Wolverine usando o cenário.

Vocês estão loucos!
        Spoiler!

Comment

Mesmo se equivalesse as energias (aí teria que supor que o Saitama possui algum tipo de sistema de energia) seria uma quantidade absurda que duvido que o Itachi poderia manipular. Sobre os genjustus que não necessitam disso, acho possível que o Saitama os rompa na base do soco mesmo. Talvez a única coisa que funcionasse fosse a totsuka, mas o Saitama é rápido demais para ser acertado. Enfim, o único cenário que o ninja pode vencer é no qual o Saitama se deixe ser acertado pela totsuka. Porém, não creio que o Itachi usaria esse recurso logo de cara.
          Spoiler!

Comment

Acho que o Saitama tanka a Totsuka.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
              Acho que o Saitama tanka a Totsuka.
              Olha, eu não duvido disso não.
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                Mesmo se equivalesse as energias (aí teria que supor que o Saitama possui algum tipo de sistema de energia) seria uma quantidade absurda que duvido que o Itachi poderia manipular. Sobre os genjustus que não necessitam disso, acho possível que o Saitama os rompa na base do soco mesmo. Talvez a única coisa que funcionasse fosse a totsuka, mas o Saitama é rápido demais para ser acertado. Enfim, o único cenário que o ninja pode vencer é no qual o Saitama se deixe ser acertado pela totsuka. Porém, não creio que o Itachi usaria esse recurso logo de cara.
                e também as pessoas parecem esquecerem, que o itachi não usa genjutsus fatais logo de cara, ele só usou o TI no kakashi, por que ele conhecia muito bem o kakashi. aqui ele simplesmente vai olhar pro saitama e vai achar que uma simples ilusão resolve, e depois vai tentar usar uma kunai pra esfaquear o saitama. e também o itachi vai ter um ataque cardíaco, se tentar controlar a energia do saitama.
                Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                  Mesmo se equivalesse as energias (aí teria que supor que o Saitama possui algum tipo de sistema de energia) seria uma quantidade absurda que duvido que o Itachi poderia manipular.
                  Mas o conceito do genjutsu é exatamente esse. Um ser que possui uma quantidade absurda de energia pode ter seu sistema nervoso manipulado, pois nesse circula uma quantidade de energia proporcionalmente ínfima.

Dessa forma o Óbito por exemplo pode manipular a Kurama.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

vamos começar a igualar as velocidades tambem por padrão, e dai que as velocidades são diferentes,vamos igualar tudo

Comment

ah, agora que eu reparei, as velocidades não são igualadas, logo portanto o itachi vai tomar uma blitz tao monstruosa, que vai ate dar dó do itachi.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                        vamos começar a igualar as velocidades tambem por padrão, e dai que as velocidades são diferentes,vamos igualar tudo
                        Não entendi qual a relação lógica que você faz entre igualar energia e igualar velocidade.

Velocidades já são medidas de forma padronizada em qualquer obra (velocidade do som, velocidade da luz, bullet time etc), portanto, não há que se falar em igualar algo que já é padronizado em qualquer universo.

Já as formas de energia são diferentes de obra para obra (chackra, sohma, energia espiritual, ki, cosmo energia etc) e por conta disso, se debate sobre igualar ou não essas energias.

No meu caso específico, eu costumo pensar que energias em geral são similares nos atributos mais comuns então eu igualo em suas propriedades comuns, mas não trato as energias como iguais quando se fala nas suas características particulares. Para ser mais claro, seguem exemplos:

a)
                        Spoiler!

b)
                        Spoiler!

c)
                        Spoiler!

d)
                        Spoiler!

Conclusão: cada um interpreta se considera que as energias são equivalentes ou não. Porém essa é minha percepção do assunto, você pode igualar ou não, a escolha é sua, só não pode igualar apenas quando for conveniente pro seu personagem preferido, ou ficar reclamando do colega porque ele entende que tem que igualar.
                        Last edited by Dr Val Stein; 10-08-2022, 02:33 PM.
                        Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                        A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Sobre o tópico, acho evidente que se a moral estivesse off, o Saitama começaria a batalha logo dando um blitz em Itachi e pulverizaria o Uchiha. Os níveis físicos são extremamente diferentes, com absoluta superioridade do Saitama.

A questão aqui é que o careca costuma iniciar na passiva, e recebe golpes por padrão para conhecer a força do inimigo, então o que está em pauta é a capacidade dele responder a alguns ataques do Itachi, como Tsukyomi, Kotoamatsukami, Amaterasu, Totsuka, Izanami e outros.
                          Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                          A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Sobre o tópico, acho evidente que se a moral estivesse off, o Saitama começaria a batalha logo dando um blitz em Itachi e pulverizaria o Uchiha. Os níveis físicos são extremamente diferentes, com absoluta superioridade do Saitama.

A questão aqui é que o careca costuma iniciar na passiva, e recebe golpes por padrão para conhecer a força do inimigo, então o que está em pauta é a capacidade dele responder a alguns ataques do Itachi, como Tsukyomi, Kotoamatsukami, Amaterasu, Totsuka, Izanami e outros.
                            o itachi com a moral on, também não começa com nada disso, ou é uma ilusão simples ou uma kunai.

Comment

Não entendi qual a relação lógica que você faz entre igualar energia e igualar velocidade.

Velocidades já são medidas de forma padronizada em qualquer obra (velocidade do som, velocidade da luz, bullet time etc), portanto, não há que se falar em igualar algo que já é padronizado em qualquer universo.

Já as formas de energia são diferentes de obra para obra (chackra, sohma, energia espiritual, ki, cosmo energia etc) e por conta disso, se debate sobre igualar ou não essas energias.

No meu caso específico, eu costumo pensar que energias em geral são similares nos atributos mais comuns então eu igualo em suas propriedades comuns, mas não trato as energias como iguais quando se fala nas suas características particulares. Para ser mais claro, seguem exemplos:

a)
                              Spoiler!

b)
                              Spoiler!

c)
                              Spoiler!

d)
                              Spoiler!

Conclusão: cada um interpreta se considera que as energias são equivalentes ou não. Porém essa é minha percepção do assunto, você pode igualar ou não, a escolha é sua, só não pode igualar apenas quando for conveniente pro seu personagem preferido, ou ficar reclamando do colega porque ele entende que tem que igualar.
                              a logica e que assim como personagens diferentes apresentam velocidades diferentes,personagens de universos diferentes vão ter energias diferentes

todas essas energias citadas normalmente são bem detalhadas na sua origem e funcionamento,e sendo assim,são diferentes entre si e ponto final. não e uma questão de interpretação se reiatsu = ki, e um fato que reiatsu e diferente de ki, igualar as energias por padrão da no mesmo que igualar as velocidades por padrão,afinal, em ambos os casos são atributos diferentes

ate nos crossover que a marvel e a dc faziam as energias não eram igualadas

Comment

Postado originalmente por Yahweh Ver Post

o itachi com a moral on, também não começa com nada disso, ou é uma ilusão simples ou uma kunai.
                                Itachi com moral on já coloca uma ilusão pós hipnótica para o camarada quando quiser ataca-lo já ter um derrame cerebral.

Comment

Working...
                                X