Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs Saitama.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    Surreal como o povo de Naruto é maluco…

Saitama tem feito de destruir dimensão no soco. Não ser afetado por gravidade. E a única coisa que parece afetá-lo é fome e o vácuo no espaço. Já que ele tapou o nariz e a boca quando chegou na lua…
    Filho, o Sasuke já destruiu uma dimensão psíquica só com a força de vontade, e o melhor feito de força do Saitama é irrelevante já q o Itachi tem uma defesa que é literalmente indestrutível (Yata) e um ataque que é literalmente indefensável (Totsuka).

Comment

Saitama vence por ser um meme ambulante.
      Itachi e mais por fanboylismo.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

O Saitama tem Chakra, mas é ilimitado.
        Last edited by Verdade; 06-08-2022, 06:26 PM.

Comment

8585235-saitamavshst.jpg

Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
            Pra começo de conversa o careca nem tem chakra. O Itachi costuma usar de cara algum genjutsu que afeta o adversário independentemente dele ter sistema de chakra?
            Todo mundo de qualquer universo tem chackra! Equivalência de energias é essencial para que seja possível ocorrer um cross.
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Todo mundo de qualquer universo tem chackra! Equivalência de energias é essencial para que seja possível ocorrer um cross.
              não tem,so ler o manga que vc ve que as energias não são iguais

e a mesma coisa que querar igualar velocidade por padrão

Comment

Acho que o Saitama dá pra fazer uma Adaptação.

É só prestar a atenção nas falas do Boro, principalmente no começo:

Saitama tem Chakra.

Mas seu Chakra é Ilimitado.

De acordo com a Adaptação.

Comment

1. o itachi teria um ataque cardíaco se tentasse controlar a energia do saitama
                  2. o itachi teria que fazer contato visual com os olhos do saitama. o que nunca aconteceria aqui.
                  3. a luta estaria acabada antes mesmo de começar.

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Nope. Só há equivalência de energias se for especificado pelo criador do tópico.
                    Spoiler!

Comment

Todo Anime segue o mesmo mecanismo.

Personagens verdadeiras baterias humanas que usam essa energia para fazer feitos sobre-humanos.

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post

Nope. Só há equivalência de energias se for especificado pelo criador do tópico.
                        Acho que para igualar as energias nos seus atributos mais básicos, inerentes a praticamente todas as formas de energia, não precisa estar ditando isso no post do criador. Em relação às particularidades de cada energia, isso não se iguala. Em alguns fóruns gringos que frequento nem vejo o pessoal usar esse mecanismo de citar "energias igualadas" no post inicial.

Exemplificando: aquele monstro que devorou o ki do Goku no início da Saga Boo não devoraria chackra (Naruto) ou energia espiritual (Yu Yu Hakusho)? Eu acho lógico imaginar que sim. Ter que especificar isso no início do tópico é um desperdício de dígitos, na minha opinião.
                        Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                        A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

É que mesmo sendo tudo energia, teria outras quesitos a serem analisadas, como por exemplo se existe um fluxo de ki no cérebro dos personagens de DB para que genjutsus possam funcionar. Nem sempre é algo tão parecido que possa ser automaticamente considerado como equivalente.
                          Spoiler!

Comment

Acho que isso nem faz diferença.

E acho que um soco do Saitama destrói a Totsuka.

Comment

e isso realmente importa? o saitama mata o itachi antes mesmo dele pensar.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Exemplificando: aquele monstro que devorou o ki do Goku no início da Saga Boo não devoraria chackra (Naruto) ou energia espiritual (Yu Yu Hakusho)? Eu acho lógico imaginar que sim. Ter que especificar isso no início do tópico é um desperdício de dígitos, na minha opinião.
                                Mas não e dito que ele SO absorve ki,ele absorveu energia e pronto,inclusive em 99% dos casos e irrelevante igualar energia, que eu lembre só consigo pensar nesses casos do genjutsu de Naruto e da reiatsu em Bleach,o resto e meio irrelevante igualar

tem casos que simplesmente não tem energia pra igualar, exemplo o caso do Saitama. Não e igualar energia,e simplesmente colocar uma energia que o Saitama não tem pra beneficiar outro personagem
                                E tem casos ainda piores,tipo one piece,onde a energia do universo e haki,só que nem dentro do universo da série todas as pessoas tem haki,aí o crocodile e incapaz de acertar um logia pq não tem haki mas o Goku que e de outro universo vai conseguir acertar ele

​​​​​​​Fora que a maioria dessas energias são conceitualmente diferentes,o ki e diferente de reiatsu e ponto final,a descrição da energia e diferente,não são iguais, forçar dizer que são iguais e tipo igualar a velocidade de todos os personagens,você até pode,mas não e o padrão

Comment

Working...
                                X