Postado originalmente por Tidus
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Itachi vs Saitama.
Collapse
X
-
Comment
-
Postado originalmente por Saitama Ver PostPra começo de conversa o careca nem tem chakra. O Itachi costuma usar de cara algum genjutsu que afeta o adversário independentemente dele ter sistema de chakra?Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
Todo mundo de qualquer universo tem chackra! Equivalência de energias é essencial para que seja possível ocorrer um cross.
e a mesma coisa que querar igualar velocidade por padrão
Comment
-
1. o itachi teria um ataque cardíaco se tentasse controlar a energia do saitama
2. o itachi teria que fazer contato visual com os olhos do saitama. o que nunca aconteceria aqui.
3. a luta estaria acabada antes mesmo de começar.Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic
Comment
-
-
Postado originalmente por Saitama Ver Post
Nope. Só há equivalência de energias se for especificado pelo criador do tópico.
Exemplificando: aquele monstro que devorou o ki do Goku no início da Saga Boo não devoraria chackra (Naruto) ou energia espiritual (Yu Yu Hakusho)? Eu acho lógico imaginar que sim. Ter que especificar isso no início do tópico é um desperdício de dígitos, na minha opinião.Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment
-
É que mesmo sendo tudo energia, teria outras quesitos a serem analisadas, como por exemplo se existe um fluxo de ki no cérebro dos personagens de DB para que genjutsus possam funcionar. Nem sempre é algo tão parecido que possa ser automaticamente considerado como equivalente.Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
Exemplificando: aquele monstro que devorou o ki do Goku no início da Saga Boo não devoraria chackra (Naruto) ou energia espiritual (Yu Yu Hakusho)? Eu acho lógico imaginar que sim. Ter que especificar isso no início do tópico é um desperdício de dígitos, na minha opinião.
tem casos que simplesmente não tem energia pra igualar, exemplo o caso do Saitama. Não e igualar energia,e simplesmente colocar uma energia que o Saitama não tem pra beneficiar outro personagem
E tem casos ainda piores,tipo one piece,onde a energia do universo e haki,só que nem dentro do universo da série todas as pessoas tem haki,aí o crocodile e incapaz de acertar um logia pq não tem haki mas o Goku que e de outro universo vai conseguir acertar ele
Fora que a maioria dessas energias são conceitualmente diferentes,o ki e diferente de reiatsu e ponto final,a descrição da energia e diferente,não são iguais, forçar dizer que são iguais e tipo igualar a velocidade de todos os personagens,você até pode,mas não e o padrão
Comment
Comment