Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs Saitama.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Verdade
    replied
    No Mangá no máximo é o lance da crucificação.

Bem bosta.

Agora eu me pergunto se fosse o Koto ou o Izanami ou o Tsu Infinito.

Abram um tópico:

Saitama vs outros Genjutsus de Naruto.

Leave a comment:

• Targaryen9
    replied
    Dependendo de como for o Tsukoyomi que o Itachi usar nem a Toon force salva o Saitama, todas as vezes que ele fez algo do tipo "fora da lógica" foi usando a força, seja com um chute em um portal ou um soco no limite entre os planos psíquico e real, se o Itachi condicionar o Tsukoyomi a passar o tempo tão lentamente lá dentro que décadas fora do genjutsu sejam equivalentes a segundos dentro(exatamente o contrário do que ele fez com a namorada dele), o Saitama vai ser basicamente paralisado e não conseguirá tomar a atitude necessária para escapar, daí é só usar a Totsuka.

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    Postado originalmente por king arthur Ver Post

Eu fiz uma extrapolação da suas regra,se você não consegue entender aí diz e sobre você

Então pronto, se o personagem se limitou a absorver X energia então ele vai absorver X energia

se fulano absorve somente chakra,então quando ele tomar um leigun ele não vai poder absorver,simples

e aqui que tá o seu erro
    Cosmo em si,como tudo em saint Seiya e mal explicado ,então eu vou mudar a comparação de cosmo pra ki,como e uma regra supostamente universal então não tem problema

Ki e a energia FÍSICA dentro dos seres vivos,inerente a todos eles,chakra e energia FÍSICA + energia ESPIRITUAL,tá no mangá isso,elas são diferentes,embora um aspecto do ki (energia física ) também esteja presente no chakra

Pra ilustrar melhor ainda pega a reiatsu que energia ESPIRITUAL,ela não e igual ao ki(energia FÍSICA) não adianta forçar que elas são a mesma coisa,tá na própria definição que não e

Se você não entender isso agora eu desisto
    eu posso te fazer uma pergunta? pq os fanboys estão assumindo que o itachi vai começar com tsu logo de cara e não o saitama dando uma blitz?
    e também pq o itachi não vai começar com genjutsu normais e depois tentar esfaquear o saitama com uma kunai? e depois tentar coisas mais drásticas?

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    Postado originalmente por Verdade Ver Post
    E çê acha que o Saitama vai se assustar com oque vê no Tsu?

O cara enfrenta entidades sem mostrar nenhuma emoção.

Antes dos clones espetarem o Saitama na crucificação o careca se desprende e destrói esse genjutsuzinho mela cueca no soco.
    eu posso te fazer uma pergunta? pq os fanboys estão assumindo que o itachi vai começar com tsu logo de cara e não o saitama dando uma blitz?
    e também pq o itachi não vai começar com genjutsu normais e depois tentar esfaquear o saitama com uma kunai? e depois tentar coisas mais drásticas?

Leave a comment:

• king arthur
    replied
    Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
    Não porque eles teriam os anticorpos, pessoa de outros universos não
    Você tá certo,e que eu devo ter pulado a saga de Naruto que isso acontece,erro meu

O teletransporte do Goku só funciona sentindo a energia de alguém e se teleportando pra área. Se ele estiver sozinho no universo inteiro, ele não vai conseguir usar o teleporte.
    Isso aí deve ser coisa de dbs ou você tá forçando interpretação

Goku nunca tentou teletransporte e falhou pq não tinha ninguém com ki pra onde ele queria ir,tudo bem que ele nunca tentou mas isso aí parece ser só uma questão de lógica,o que Goku ia fazer se teletransportando pra um lugar aonde não tem ninguém

E como diabos você sabe que "absorve qualquer coisa que vier pela frente" se só absorveu ataques energéticos? O Pain só absorveu jutsus, então se Ichigo jogar um Getsuga Tensho ele não vai absorver?

Depende do contexto da obra ué

Se caísse um raio no Nagato ele poderia absorver? Nunca foi mostrado na série (ou foi ?) Mas se a obra da a entender que ele absorveria então e nítido que ele absorve qualquer coisa mesmo,agora se ele seria incapaz a resposta e auto evidente

Ué, se o Flash demonstrou que pode absorver um tipo de ataque similar, sim. Eu consideraria absorver velocidade e absorver projéteis energéticos habilidades separadas.

L
    Viu só como não e difícil de entender ? Se demonstrou absorver um ataque similar,ou pelo menos não desmontou limitação quanto ao tipo de energia que absorve então pode

O Resto já expliquei no parágrafo imediatamente acima

Não, na série a é dito que ninguém que não tenha uma Stand pode machucar ou tocar outra Stand. Não tem exceção para "alguém que possa tocar espíritos", então sem equivalência fica com as Stands completamente indestrutíveis e intangíveis mesmo que você já tenha socado espíritos
    E na mesma série e dito que o stand e a manifestação do espírito, inclusive as stands o tempo todo interagem com o mundo físico

por isso e importante ver a definição da energia,pra ver se e coerente acertar ou não,se você igualar energia o luffy vai sair no braço com o world

​​​​​
    Isso seria uma boa equivalência se Haki fosse algo que todo mundo usa, que não é o caso. A comparação certa seria que se o Saitama lutasse alguém que absorve energia vital, mesmo que em OPM não tenha sido mostrado uma energia vital específico, ele seria enfraquecido pela absorção igual. Igualar energias não significa dar pro outro personagens as habilidades do outro universo
    ​​​​​Essa aí de energia vital e tão ruim quanto

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    É só o velho papo esotérico de união de mente e de corpo.

Não leve tão a sério.

Leave a comment:

• king arthur
    replied
    Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Você está de visível má vontade. Para esse debate ser proveitoso, deveríamos estar comparando as diferentes formas de energia usadas pelos personagens, e não coisas aleatórias que aparecem na sua cabeça (como velocidade, que sequer é uma forma de energia).
    Eu fiz uma extrapolação da suas regra,se você não consegue entender aí diz e sobre você

Você finalmente está entendendo o meu ponto. Os personagens em si só podem lidar com as formas de energia que se apresentam em seus universos, porém quando se propõe um cross entre universos fictícios diferentes, precisamos pensar em como seria o processo dos personagens lidarem com as energias de universos diferentes. Eu particularmente só considero que as energias podem ser consideradas equivalentes em suas propriedades básicas, e diferentes em suas particularidades.

Dessa forma, sobre sua pergunta: sobre sua pergunta, eu acho que dentro dos limites dele, o monstro poderia absorver diversos tipos de energia que alguém invocasse como um manto (com o Goku fez), incluindo aí o cosmo, ki, chackra, energia espiritual, energia maligna etc. A exceção seria alguma característica específica de alguma forma de energia que não permitisse a ela ser ingerida por ele.
    Então pronto, se o personagem se limitou a absorver X energia então ele vai absorver X energia

se fulano absorve somente chakra,então quando ele tomar um leigun ele não vai poder absorver,simples

Porque? Cosmo é uma energia física, especificamente, uma forma de energia vital, como o chackra também é.

[
    e aqui que tá o seu erro
    Cosmo em si,como tudo em saint Seiya e mal explicado ,então eu vou mudar a comparação de cosmo pra ki,como e uma regra supostamente universal então não tem problema

Ki e a energia FÍSICA dentro dos seres vivos,inerente a todos eles,chakra e energia FÍSICA + energia ESPIRITUAL,tá no mangá isso,elas são diferentes,embora um aspecto do ki (energia física ) também esteja presente no chakra

Pra ilustrar melhor ainda pega a reiatsu que energia ESPIRITUAL,ela não e igual ao ki(energia FÍSICA) não adianta forçar que elas são a mesma coisa,tá na própria definição que não e

Se você não entender isso agora eu desisto

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    muito bem, agora eu quero provas de que o itachi vai ter tempo para: pensar, ativar o sharingan, ativar o MS e pensar em usar isso. tudo isso nas frações de segundos em que vai levar para o saitama dar uma blitz nele.
    e também, eu quero provas de que: o itachi não vai começar com genjutsu normais (o que ele sempre faz em todas suas lutas, isso foi com kurenai, naruto, sasuke, orochimaru etc.)

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied
    Tu sabe que a namorada dele morreu SEM se assustar, né? Ela viveu a vida inteira no genjutsu.

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    e mais uma coisa, o que diabos o itachi vai mostrar para o saitama? já que ele não conhece merda nenhuma sobre o careca.
    e também o saitama, já enfrentou coisas e dores infinitamente piores que o tsu sem mostrar absolutamente nenhum tipo de reação. isso ai no máximo vai ser um peidinho de veia, um simples aborrecimento e uma simples cocegas para ele.

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    eu acho irônico que os fanboyolas do itachi acham que ele iria começar com Tsukuyomi instantaneamente logo de cara, contra um cara que ele nem sequer conhece (isso ai é como falar que o freeza, o goku ou o vegeta vai explodir o planeta logo de cara)
    e outra coisa, a namorada dele não morreu por causa do Tsukuyomi, mas sim o itachi a fez viver um sonho feliz dentro disso, enquanto ele a esfaqueava.
    e colocar o saitama em transe vai ser pior, por que o saitama simplesmente vai socar o ar e o chão para escapar do transe. e um soco normal do saitama no ar e no chao é game over instantaneamente.

Leave a comment:

• Verdade
    replied

O cara enfrenta entidades sem mostrar nenhuma emoção.

Antes dos clones espetarem o Saitama na crucificação o careca se desprende e destrói esse genjutsuzinho mela cueca no soco.

Leave a comment:

• Kyle Katarn
    replied
    No Mangá não mata.
    Claro que mata, o Kakashi afirmou que se o Itachi quisesse o tsukuyomi poderia mata-lo sem problemas.

De todo jeito essa pseudo toon force do Saitama certamente o tiraria do Tsukuyomi.
    Last edited by Kyle Katarn; 11-08-2022, 02:39 PM.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    No Mangá não mata.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Genjutsu não mata.
    Diz isso pra namorada dele.

Não tem oque o Itachi possa fazer.

Uma hora vai tomar um soco de verdade e morrer.
    Isso se o Saitama acordar do transe.

Leave a comment:

Working...
X