Local: Cidade Z.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Itachi vs Saitama.
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por Saitama Ver PostColoca o verso pra ter luta.
Quanto á luta proposta no tópico, Itachi vence com um olhar.
Editado: thanks Saitama (Reese).Last edited by Dr Val Stein; 05-05-2022, 12:00 PM.Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment
-
Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
Aí já é exagero, eu acho que o One Piece verso vence fácil. Itachi não tem estamina suficiente pra vencer todo mundo.
Quanto á luta proposta no tópico, Itachi vence com um olhar.O Saitama é um personagem de One Punch Man, não de One Piece. Eu disse pra colocar o verso de Naruto contra o Saitama que talvez dê luta.
E vários personagens de One Piece vencem o Itachi no X1.
Last edited by Saitama; 05-05-2022, 10:35 AM.Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por lxtab Ver Post
Acho que vai acontecer oque aconteceu no vídeo.
Só tenho dúvidas.
Quanto ao poder de Finalização de um Genjutsu (talvez no Saitama seja KO... nunca passou por algo parecido... ou passou???).
Comment
-
Postado originalmente por king arthur Ver PostSpeedblitz nervoso que o Itachi vai tomar
Além do mais, como apontado pelos demais membros, o modus operandi do Saitama é ficar olhando pro inimigo com aquela cara de peixe morto. Um olhar definiria a luta.Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment
-
Postado originalmente por Saitama Ver PostPra começo de conversa o careca nem tem chakra. O Itachi costuma usar de cara algum genjutsu que afeta o adversário independentemente dele ter sistema de chakra?
Fisicamente o Itachi não está nem acima do Deep Sea King, mas as técnicas dele já garantem a vitória aqui, o Saitama não tem como varar o espelho de Yata e tem o costume de deixar o adversário atingi-lo primeiro, o que é morte contra a Totsuka.
Comment
-
Postado originalmente por Saitama Ver PostPra começo de conversa o careca nem tem chakra. O Itachi costuma usar de cara algum genjutsu que afeta o adversário independentemente dele ter sistema de chakra?
O Itachi tem o Tsukyomi, Kotoamatsukami, o Amaterasu e a Totsuka que afetariam o Saitama, além de outros jutsus que não me recordo no momento. O Uchiha é muito mais inteligente e ainda tem a vantagem do Saitama não levar a luta a sério de cara.
Obviamente que se o Itachi for partir pra trocação vai ser explodido em pedaços, mas esse não é o estilo dele, então duvido acontecer.Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment
Comment