Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defteros de gêmeos vs 12 cavaleiros de ouro ( clássico)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Defteros de gêmeos vs 12 cavaleiros de ouro ( clássico)

Quem ele venceria dos cavaleiros de ouro do mangá clássico?

Re: Defteros de gêmeos vs 12 cavaleiros de ouro ( clássico)

Subindo as 12 casas?
    Spoiler!

Comment

Acho que ele não mostrou tantos feitos usando a outra dimensão como o Aspros, mas como ambos dominam a técnica dá pra escalonar os feitos

A maneira como a Shiori desenvolveu esse poder é muito apelão, no próprio LC existem poucos cavaleiros que seriam capazes de lidar com isso (seria até interessante um tópico nesse sentido)

Pensa no Hitto lá de de DBS, se ele usar salto no tempo contra alguém que não tenha poder bruto para resistir, e/ou não possua uma habilidade para lidar com a técnica, o Hitto vence, é simples

A luta sendo em um lugar neutro onde o Defteros possa realizar a OD sem limitações, acho que venceria todos, ainda que se argumente que alguns ele só consiga derrotar via BRF
      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

O Defteros mostrou duas variações da OD, uma onde ele simula uma intangibilidade que prende o inimigo num espaço compacto, servindo pra combar com a EG.

E teletransporte via abertura de portais.

Mas não acho que dê pra escalar os feitos do Aspros pra ele não.

Se considerar que o Defteros tinha o 8° sentido em vida, ele deve conseguir passar. Se considerar que ele o despertou só após a morte (como a maioria dos outros golds em LC), portanto sendo ele só com o 7° sentido aqui, ele perde.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Comment

Ele vence todos,sério,nenhum dourado consegue fazer frente a ele

Shaka vence se usar o TC,mas tem que usar rápido se não e tchau tbm

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Acho que escala sim zaraki, querendo ou não é a mesma técnica, basicamente o que vai diferenciar será o nível do cosmo de cada um deles,

Se for considerar o 8º sentido pro Defteros, aplica a regra do clássico pra não ficar injusto, ou considera ele somente com o 7º. No final isso nem irá fazer muita diferença, já que os feitos dele até sem armadura são significativos.

Em um cenário que ele possa usar seus poderes sem limitações, vejo ele vencendo todos individualmente
            Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por Muteki
              Acho que escala sim zaraki, querendo ou não é a mesma técnica, basicamente o que vai diferenciar será o nível do cosmo de cada um deles,

Se for considerar o 8º sentido pro Defteros, aplica a regra do clássico pra não ficar injusto, ou considera ele somente com o 7º. No final isso nem irá fazer muita diferença, já que os feitos dele até sem armadura são significativos.

Em um cenário que ele possa usar seus poderes sem limitações, vejo ele vencendo todos individualmente
              A técnica é a mesma, a mestria não necessariamente. Aquela variação do outra dimensão que se move na velocidade da luz burlando manipulação temporal por exemplo o Aspros diz que aprendeu fuçando na papelada de star Hill, então já é algo que o Defteros confirmadamente não pode realizar. O Aspros como um todo já tem esse destaque em manipulação dimensional, Defteros nunca teve.

Comment

Postado originalmente por Tidus
                Subindo as 12 casas?
                Não!

Comment

Se não for subindo as 12 casas então só o Shaka tem chance, mesmo considerando só o 7° sentido pro Defteros.

Last edited by Kyle Katarn; 03-02-2019, 06:56 PM.

Comment

Vence todos. Os feitos de resistência dele são muito altos, mesmo sem armadura. Fora isso, tem poder de fogo e domínio dimensional maior e melhor que qualquer cavaleiro do clássico.
                    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein
                      Vence todos. Os feitos de resistência dele são muito altos, mesmo sem armadura. Fora isso, tem poder de fogo e domínio dimensional maior e melhor que qualquer cavaleiro do clássico.
                      E se fosse subindo casa por casa, acha que ele teria energia pra chegar até qual?

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn
                        E se fosse subindo casa por casa, acha que ele teria energia pra chegar até qual?
                        Acho que não entendi, então. É ele contra todos os doze juntos? Se for assim, ele é currado sem dó.

Subindo casa por casa é que ele chegaria até o fim.

Edit: Agora que entendi a proposta do tópico. O resultado seria o mesmo de subindo casa por casa, só que bem mais fácil.
                        Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                        A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein
                          Acho que não entendi, então. É ele contra todos os doze juntos? Se for assim, ele é currado sem dó.

Subindo casa por casa é que ele chegaria até o fim.
                          Parece que a intenção do Renan ai era qual dos 12 ele venceria em confrontos 1x1.

Agora passando casa por casa eu não acho que ele tenha energia pra atravessar tudo na sequência.

A casa de peixes mesmo seria foda demais, ele fodido tendo que atravessar o jardim, ia chegar um trapo no Afrodite, sendo alvo fácil pra roda branca.

Last edited by Kyle Katarn; 03-02-2019, 09:33 PM.

Comment

Considerando que logo de cara ele pega um MU FULL POWER, já sairia da 1º casa todo fodido...

2º Casa, Aldebaran arrancaria mais danos nele...

3º Casa, enfrentaria alguém que conhece TODOS os seus golpes! com poder destrutivo similar!

4º Chegaria na casa do MDM todo arrebentado...passaria pelo MDM por ser bucha, mas ainda sim, sairia mais ferido...

5º Em Leão, só o pó, considerando a MELHOR das hipóteses, seria ainda mais machucado...caso passe...

6º Shaka teria acompanhado todos os confrontos mentalmente, estaria FULL POWER, saberia do poder destrutivo do oponente, logo, comeria com farinha Defteros, e o prenderia no Tesouro Do Céus, e o venceria...
                            Last edited by Tidus; 03-02-2019, 10:31 PM.
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn
                              Parece que a intenção do Renan ai era qual dos 12 ele venceria em confrontos 1x1.

Agora passando casa por casa eu não acho que ele tenha energia pra atravessar tudo na sequência.

A casa de peixes mesmo seria foda demais, ele fodido tendo que atravessar o jardim, ia chegar um trapo no Afrodite, sendo alvo fácil pra roda branca.

Em TLC minos resolveu isso destruindo as rosas com o cosmo dele

Possivel o defteros fazer o mesmo

Maior desafio ai e o shaka,que se ativar o TC nao vejo o aspros saindo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎