Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Senhor do Fogo e Gladiador vs Quasar e Dr. Destino
Collapse
X
-
Re: Senhor do Fogo e Gladiador vs Quasar e Dr. Destino
Time 1 stomp...Spoiler!
-
Time dois vence essa. Doom é o mais fraco dai fácil mas pode vencer o Gladiador via BFR como o Thanos já fez ou absorver os poderes cósmicos do Senhor do Fogo. Basta ele eliminar um dos dois que a luta fica mais suave.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Acho que o time 1 tem vantagem por maior quantidade de poder bruto e velocidade. Não sei se o Doom conseguiria dar um BFR no Gladiator, pela diferença de velocidade.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Tem isso mesmo, realmente depende do jeito que o time 1 começar a luta. Usando speedblitz, devem ganhar.
Se bem que o Quasar pode proteger o Doom SE ele tiver velocidade pra isso. Não sei se ele tem.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
O Quasar possui feitos sinistros com o campo de força, como segurar Hércules, Hulk, Thor, Coisa e mais um bocado de personagens ao mesmo tempo.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
Comment