Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kenshiro vs...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kenshiro vs...

Kenshiro do final da segunda temporada de hokuto no Ken vs:

Homem aranha;

Slade;

Tao pai pai;

Capitão América;

Wolverine;

Predador ( na porrada );

Bane;

Venom;

Local: nas ruínas de cassandra.

Re: Kenshiro vs...

Kenshiro vence todos...
    Spoiler!

Comment

tenho duvidas sobre o tao papai. mas acho que vence todos ainda mais com o musou tensei.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Deve perder pro Tao Pai Pai pela velocidade e talvez pro Venom pela dificuldade de o derrubar e vence o resto. Estamos falando de um cara que explode pessoas com um ataque, segura as mãos de um cara que dá 1000 golpes por segundo e que arrebentou a parede de um bunker jogando um bicho nela.
        Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

os ataques energeticos poderiam dar conta do venom.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
            Deve perder pro Tao Pai Pai pela velocidade e talvez pro Venom pela dificuldade de o derrubar e vence o resto. Estamos falando de um cara que explode pessoas com um ataque, segura as mãos de um cara que dá 1000 golpes por segundo e que arrebentou a parede de um bunker jogando um bicho nela.
            Kenshiro tem uns feitos legais... de cabeça agora, eu me lembro dele partir ao meio uma bola de ferro de demolição com um golpe, parar um veículo em movimento que lembra um ônibus estilo mad Max com a mão, explodir um tanque na porrada, afundar um maluco até a cabeça para dentro do chão, erguer uma rocha que visualmente parecia pesar mais de 5 toneladas facilmente... Mas também tenho dúvidas se ele poderia vencer o Venom, ou o Tao pai pai.

Comment

O Kenshiro tem muitos feitos maneiros mesmo. Especialmente visualmente

Postado originalmente por Vandal Ver Post
              os ataques energeticos poderiam dar conta do venom.
              Tipo os do Nanto? Tirando esses, lembro dos outros ataques energéticos serem mais de impacto(exceto um lá que era perfurante).

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                O Kenshiro tem muitos feitos maneiros mesmo. Especialmente visualmente

Tipo os do Nanto? Tirando esses, lembro dos outros ataques energéticos serem mais de impacto(exceto um lá que era perfurante).
                No caso, o Kenshiro poderia ter herdado alguma técnica do Falco via musou tensei ( Aquela parada da alma dos antigos adversários comungar no corpo do Kenshiro, e ele poder ter acesso as técnicas ). Kenshiro teve acesso a técnica do Raoh na luta contra o Kaioh, mas eu não sei se ele herdou alguma técnica de Gento de Falco.

Comment

Também não lembro aqui se ele conseguia usar essas técnicas. Se sim, ganhava do Venom.

Comment

Working...
                  X