Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual seria o nível desses personagens em Dragon Ball ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual seria o nível desses personagens em Dragon Ball ?

Com velocidades igualadas

Thor
    Shazam pré reboot
    Despero pré reboot
    Darkseid original pré reboot
    Colossus
    Lanterna verde aleatório padrão pré reboot
    Sentry
    Fanatico
    Doomsday pré reboot

Nappa
    Spoiler!

Comment

Over_9000!.png

Todo mundo over 9000, exceto o Colossus que deve morrer nuns 200-300
      "It doesn't make any sense"

Comment

Tem uns aí que atropelaram Jiren fácil, fácil

Comment

Postado originalmente por Dog_zuero Ver Post
          Tem uns aí que atropelaram Jiren fácil, fácil
          Talvez só o Darkseid, acredito que a maioria deve ser entre SSJ2 e SSJ3

Tirando o Colossus que deve ser nível Goku saga pré ssj

Comment

Postado originalmente por zé bonitinho Ver Post

Talvez só o Darkseid, acredito que a maioria deve ser entre SSJ2 e SSJ3

Tirando o Colossus que deve ser nível Goku saga pré ssj
            Com velocidade igualada, Thor (padrão) é no mínimo nível God.

Doomsday e Sentry fácil, fácil dão briga boa pro Jiren.

Darkseid é inconsistente, as vezes atropela geral, as vezes é humilhado pelo Super (sendo mais tarde dito ser apenas um clone ou avatar)... Acho que na média, venceria Jiren com o mínimo de esforço. Deixo pra galera pro em hq responder
            COlossus é nível DBzinho... Deve parar no Tambor ou no Tambourine, perdendo para Piccolo Daimaoh

Comment

Todos esses são >= ssj 3,tirando darkseid que e nível god e Colossus que tá no nível ou abaixo do Raditz

Comment

Colossus, em termos de força física e durabilidade, já lutou (empatando, vencendo ou no mínimo dando muito cansaço) contra o Hulk, Fanático e o Gladiador shiar, três pesos pesados muito fortes. O personagem está sendo um pouco subestimado nesse tópico.
                Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                  Colossus, em termos de força física e durabilidade, já lutou (empatando, vencendo ou no mínimo dando muito cansaço) contra o Hulk, Fanático e o Gladiador shiar, três pesos pesados muito fortes. O personagem está sendo um pouco subestimado nesse tópico.
                  Ele tem um monte de luta contra peso pesado onde ele dá uns socos sem muito efeito e depois apanha...
                  Qual a melhor vitória decisiva dele? Qual o melhor feito de poder de fogo dele? Que eu lembre, foram o KO que ele deu no Blob e rachar o capacete do Fanático (que praticamente nem sentiu o soco, só ficou puto porque rachou)
                  Não são feitos muito impressionantes para mim. Colossus peca muito em poder de fogo.
                  Não vejo ele replicando feitos simples do Mestre Kame como destruir uma montanha ou do Piccolo Daimaoh explodindo cidades inteiras.

Mesmo com velocidade igualada acredito que o Colossus não tem chances contra o Goku e o Piccolo do 23o Budokai.
                  Last edited by Monk; 29-04-2022, 02:31 PM.

Comment

O Goku e o Piccolo do final de DB já destruíam montanhas com as rajadas de Ki, já são acima do Colossus.
                    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Monk Ver Post

Ele tem um monte de luta contra peso pesado onde ele dá uns socos sem muito efeito e depois apanha...
                      Qual a melhor vitória decisiva dele? Qual o melhor feito de poder de fogo dele? Que eu lembre, foram o KO que ele deu no Blob e rachar o capacete do Fanático (que praticamente nem sentiu o soco, só ficou puto porque rachou)
                      Não são feitos muito impressionantes para mim. Colossus peca muito em poder de fogo.
                      Não vejo ele replicando feitos simples do Mestre Kame como destruir uma montanha ou do Piccolo Daimaoh explodindo cidades inteiras.

Mesmo com velocidade igualada acredito que o Colossus não tem chances contra o Goku e o Piccolo do 23o Budokai.
                      Ele já derrotou o Blob, já derrotou o Hulk, já enfrentou na trocação um gladiador Shiar, até o limite de ambos, já enfrentou o Fanático no 1x1 e foi uma boa luta. Todos esses personagens são pesos pesados. Levando isso em consideração, como os pesos pesados da Marvel podem ser nível God, Jiren, ou mesmo nível SSJ2 (como muitos estão afirmando neste tópíco) e o Colossus pode ser DBzinho? Será que esses personagens do DBzinho conseguiriam enfrentar um SSJ2 e dar luta, ainda que perdendo? Usando o seu post mesmo como parâmetro, como Colossus, com 300 de "poder", poderia enfrentar acirradamente um Fanático, Hulk ou Gladiador Shiar, com 9.000+? Está havendo uma clara incongruência. Não é preciso pensar muito pra entender o que estou questionando.
                      Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                      A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Nível montanha pro Colossus e sacanagem ele deve ser ali pelo nível ilha + ou -

Ele durante uma luta contra o coisa tremiam toda a falha de San Andreas como colateral de seus golpes

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Ele já derrotou o Blob, já derrotou o Hulk, já enfrentou na trocação um gladiador Shiar, até o limite de ambos, já enfrentou o Fanático no 1x1 e foi uma boa luta. Todos esses personagens são pesos pesados. Levando isso em consideração, como os pesos pesados da Marvel podem ser nível God, Jiren, ou mesmo nível SSJ2 (como muitos estão afirmando neste tópíco) e o Colossus pode ser DBzinho? Será que esses personagens do DBzinho conseguiriam enfrentar um SSJ2 e dar luta, ainda que perdendo? Usando o seu post mesmo como parâmetro, como Colossus, com 300 de "poder", poderia enfrentar acirradamente um Fanático, Hulk ou Gladiador Shiar, com 9.000+? Está havendo uma clara incongruência. Não é preciso pensar muito pra entender o que estou questionando.
                          Incongruências são partes das histórias de ficção o tempo todo. Tem muito isso na Marvel, na DC e em Dragon Ball. Quando mistura uma coisa com outra não tem como não ter.

Nem comentei as afirmações do povo ser SSJ2 ou acima por alguns motivos. Só ali assisti o mangá original e os animes DB e DBZ, portanto não posso comentar sobre Jiren e nível God. Não conheço em detalhes o nível de muitos personagens do Tópico, só coisas genéricas. Li muito pouco de Shazam, Despero, Darkseid, Senty e Doomsday. Só conheço razoavelmente bem Thor, Fanático e Colossus. Feitas essas ressalvas, me parece bem exagerado colocar quase todo mundo do tópico acima de SSJ2. Mas não pretendo ficar argumentando sobre isso.

Mas voltando ao Colossus e sua posição no universo Marvel... não faz sentido ele fazer frente em força contra gente do nível Gladiador, Hulk, Fanático e Thor. Acontece por breves momentos em algumas histórias para ter histórias, mas ele nunca consegue fazer nada de efetivo contra eles, no máximo chamar a atenção ou jogar para longe. Colossus pode ficar batendo 10 minutos direto que esses personagens não vão cair. E se um personagem desse acertar um golpe mais ou menos certeiro no Colossus é KO. São outro nível. Coisa é do nível dele, Blob também.
                          Dito isso a resistência do Colossus é bem acima da sua capacidade de dar dano, por isso as vezes ele aguenta um pouco.
                          O mesmo vale de forma até mais desproporcional para o Fanático.
                          Já o Thor em força e resistência é mais equilibrado, mas ao considerar o martelo ele tem muito mais capacidade de dano que resistência.

Dito tudo isso, eu restringi minha resposta do tópico em PDL (Poder de Luta).
                          E poder de luta nunca ficou muito bem definido em Dragon Ball, mas sempre considerei que poder de luta era energia disponível para lançar um ataque. Goky na época de Raditz tinha poder de luta de 324, ou seja, poderia fazer casualmente um ataque de nível 324. Nessa mesma saga quando ele concentrou energia e soltou um kamehameha o poder de luta dele subiu para 924. Já personagens mais poderosos como Raddiz, Nappa, Dodoria, Zarbon e de forma geral os minios de Freeza não tinham a habilidade de concentrar energia numa ataque. O poder de luta deles era o poder de luta do ataque dele. Portanto quando alguém me pergunta o poder de luta de um personagem eu considero a capacidade dele causar dando de forma casual.

E pelo que eu já li do Colossus a capacidade de dano dele é pífia. É abaixo de Dragon Ball clássico. Se alguém trouxer algum feito bom dele eu posso reconsiderar, mas nem em dossiê eu vi. Nos dossiês os melhores feitos é "dar um soco num personagem pesado" mas não mostra o efeito que isso causou. Capitão América e Batman tem feitos parecidos e nem por isso são superfortes. O único feito concreto de nocaute que eu achei foi contra o Blob, o que não é nenhum pouco impressionante.

Comment

Working...
                          X