Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piccolo (DBS) vs Caçador de Marte (New 52)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Piccolo (DBS) vs Caçador de Marte (New 52)

Cenário: Antártida
    teelepatia do Caçador está restrita
    Luta até a morte

Re: Piccolo (DBS) vs Caçador de Marte (New 52)

Apesar de eu não achar isso, vou supor que ambos tenham um nível parecido nessa luta.

Sem a telepatia ainda sobraria a intangibilidade do Caçador. Apesar de eu não saber se ela é totalmente eficiente contra ataques de ki ainda seria um fator bem relevante.
    Last edited by Gogetto; 03-02-2019, 08:38 PM.

Comment

Ajax fica invisível, usa telepatia, e Picclolo deita...

Ajax fica invisível/intangível, e usa a mão no coração do Pìccolo, e ele deita...
      Spoiler!

Comment

Invisibilidade é irrelevante pra quem sabe sentir ki, e o Piccolo tem regeneração até um certo ponto. O marciano teria que arrancar e/ou esmagar a cabeça dele pra isso funcionar.

Comment

Caçador tem a vantagem da intangibilidade. Por outro lado, o caçador dos novos 52 continua com a fraqueza ridícula a fogo? Se sim, acredito que o piccolo tem boas chances.

Comment

Intangibilidade seria algo difícil pro piccolo lidar,
            Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
              Caçador tem a vantagem da intangibilidade. Por outro lado, o caçador dos novos 52 continua com a fraqueza ridícula a fogo? Se sim, acredito que o piccolo tem boas chances.
              Piccolo agora manipula fogo ?

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
              Invisibilidade é irrelevante pra quem sabe sentir ki.
              Negócio é o caçador ter ki

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Ki não é como o chakra de Naruto, não há qualquer tipo de impedimento pra que ele não tenha. No máximo o que dá pra dizer é que dá pra sentir o ki dele, assim como acontece com o pessoal do universo 9 em DB Super.

Comment

Caçador deve virar farinha só com o Piccolo liberando um pouco de Ki...

Não tem luta aqui.

Comment

Ki não é como o chakra de Naruto, não há qualquer tipo de impedimento pra que ele não tenha. No máximo o que dá pra dizer é que dá pra sentir o ki dele, assim como acontece com o pessoal do universo 9 em DB Super.
                    De acordo com a Wikipedia: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Qi

"Believers of*qi*describe it as a*vital energywhose flow must be balanced for health. Qi is a*pseudoscientific, unverified concept,[4][5]which has never been directly observed, and is unrelated to the concept of*energy*used in science[6][7][8]*(vital energy is itself an abandoned scientific notion). "

Por não ser algo comprovadamente existente no ser humano, como respiração, os sentidos, etc, não dá pra supor que os humanos de outras obras fictícias o tenham, se fosse uma ciência de fato ai era tranquilo dar o benefício da dúvida.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O problema é que estamos falando de obras fictícias, então não dá pra se basear necessariamente 100% no mundo real pra dizer se existe ou não em uma obra X ou Y. Tirando o lance do ki existir na DC, mas aí é outra questão.

Comment

O problema é que estamos falando de obras fictícias, então não dá pra se basear necessariamente 100% no mundo real pra dizer se existe ou não em uma obra X ou Y. Tirando o lance do ki existir na DC, mas aí é outra questão.
                        Na obra fictícia a gente supõe ter o mesmo funcionamento do mundo real, exceto naquilo que é expressamente contrário.

Ai tem que ver se o Ki da DC é feito da mesma forma que o de DB, se não é só o nome em comum mesmo:

According to Akira Toriyama, ki is made up of three parts:

Genki (元気, Genki lit. "Vigor")
                        Yūki (勇気, Yūki lit. "Courage")
                        Shōki (正気, Shōki lit. "Mind")

O da DC pode ter outros componentes que não sejam esses 3, sendo portanto uma energia diferente.

Acho totalmente errado falar que pq os humanos de DB tem os outros vão ter tmb. Até pq duvido que exista em outra obra fora do dbverse uma fonte de poder com uma receita de bolo igual a essa.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Isso sim, é bem provável que seja diferente. Mesmo em outras obras onde o ki exista ele deve funcionar de uma outra forma distinta.

Comment

Aproveitando que vc citou o chakra de naruto lá atrás, eu vejo sendo o mesmo caso do Ki de DB.

Chakra é formado por energia física e espiritual, Ki por coragem, mente e vigor. Esses 5 existem em 99% das obras fictícias. Agora uma energia própria feita por essa mesma "combinação de ingredientes" já é mais raro de achar.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Na DC tem ki tbm,salvo engano o karate kid usa,do não muito que Eu li dele o ki e energia espiritual

Depois em uma história lá,naquela dos OMAC (esqueci o nome da saga) que tem algo sobre ser á harmonia corpo alma

Duas possibilidades apresentadas

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X