Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da Justiça Vs X-Men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liga da Justiça Vs X-Men

Liga da Justiça Pré-Crise

X-Men Composto (Mutantes mais fortes que já passaram pelos X-Men - Jean, Nate, Hope, Rachel Bob, Magneto e etc) Todos nas suas formas mais fortes já mostradas.

Re: Liga da Justiça Vs X-Men

Tem muita fênix aí.. Isso complicaria a liga.

Comment

A intenção é essa.... não teriam chance com Superman, Flash e outros sem isso.

Se a diferença de velocidade for muito grande (Que provavelmente é) as velocidades estarão EQUALIZADAS.

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
        A intenção é essa.... não teriam chance com Superman, Flash e outros sem isso.

Se a diferença de velocidade for muito grande (Que provavelmente é) as velocidades estarão EQUALIZADAS.
        Coitados! Faz logo a luta num planeta de kriptonita em chamas com atmosfera amarela!

Nessas condições fica difícil pra Liga.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
          Coitados! Faz logo a luta num planeta de kriptonita em chamas com atmosfera amarela!

Nessas condições fica difícil pra Liga.
          Mano, eu botei essas condições porque Superman é ridiculamente superior a qualquer X-Men, e se n tiver velocidades igualadas, provavelmente ele derrotaria todos de uma vez sem a menor dificuldade. E ainda tem o Flash, Supergirl, WW, Capitão Átomo e etc.

Pra ter uma luta, acho que só nessas condições que eu botei.

Comment

Você tem razão.

Se bem que o Cap. Átomo no máximo cria universos e poderia derrotar todas essas fênix aí. Tinha esquecido dele até você colocar acima.

Comment

Universos não são nada para Fênix (No caso, Jean Grey)

http://static.comicvine.com/uploads/...universe02.jpg

Lembrando que além das portadoras da Fênix, temos Feiticeira Escarlate e Legião (Ambos tem poder nível Universal).

Comment

Então não há como avaliar dois seres com poder infinito.

Mas aí ficam 2 questões:

1) Essa Fênix conta como membro dos X-Men? Ela era membro nesse nível? (Vale pro Átomo também)

2) Esse universo é um pocket ou um como o que o Átomo criou?

De qualquer forma nesse nível a coisa fica inconclusiva. Não tem como comparar.

Comment

No tópico eu especifiquei que era um X-Men composto, todos na forma mais forte mostrada.

O universo era normal, agora, se é o mesmo do Átomo eu já não sei, mas ambos são escalados como Universais.

Comment

O Capitão Átomo já criou e destruiu um universo, já derrotou facilmente Nekron, já derrotou vários superheróis juntos (uma vez derrotou um quinteto formado por três supermen e duas Wonderwomen), já lutou de igual pra igual com Superboy Prime boosteado com o poder de um Guardião.

Por outro lado, a Fênix tem poderes absurdos. Ela é universal? Multiversal? Se for o primeiro caso, a luta fica párea. Se for multiversal, complica pro Capitão.

O Nate Gray é muito poderoso, mas não acho que alcance o nível desses dois personagens. Entretanto, como ele é um telepata absurdamente poderoso, pode desequilibrar sua limitação nos demais atributos, se comparado à Fênix e ao Capitão Átomo.

Os demais personagens são irrelevantes, dado o nível desses dois/três.
                    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                      Os demais personagens são irrelevantes, dado o nível desses dois/três.
                      É isso. Se algum outro chegar perto ate poderia influir, caso contrário nem conta.

Valeria o Super da Era de Prata com o poder aumentado trilhões de trilhões de vezes?

Comment

Como assim os demais são irrelevantes ? Kkk nessa luta tem pelo menos 4 portadores da Fênix / Superman e Flash. Melhor analisar melhor isso ai.

Capitão no meu ponto de vista não duraria muito com a Telecinese/Telepatia da Jean, o problema seria o Sups.

Comment

Wally Sola...
                          Spoiler!

Comment

Difícil alguém aí conseguir parar o wally West

O cara deu blitz na versão mais poderosa do anti monitor,era tão rápido que nem os heróis pré crise conseguiam ver nem seu vulto

Fora que ele pode distribuir velocidade,ele e muito mais problema que qualquer um aí individualemten

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                              Wally Sola...
                              Achei que a versão pré-Crise era o Barry.

Comment

Working...
                              X