Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hashirama vs Hokages

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hashirama vs Hokages

Hashirama no auge vs todos os outros 6 hokages juntos

Tobirama edo da guerra
    Hiruzen edo da guerra
    Minato edo da guerra
    Tsunade da guerra
    Kakashi da guerra
    Naruto KM2

o time tem 30 minutos de preparação

Local: Konoha destruída

É o Naruto com Kurama 100% + SM ou ele apenas com 50% da Bijuu? Isso muda muita coisa na luta.
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
      É o Naruto com Kurama 100% + SM ou ele apenas com 50% da Bijuu? Isso muda muita coisa na luta.
      O que enfrentou o Raikage é 50% né, seria ele
      Last edited by zé bonitinho; 15-04-2022, 08:33 PM.

Comment

Os Hokages perdem então.
        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Caras, eu sei que conceitualmente o Naruto com as duas Kyubiis é mais forte que o com meia raposa...

Mas a gente tem feitos claros na obra que demonstram isso? Esse Naruto Hokage por exemplo é bem restolho em comparação com o auge dele na época da guerra.

Então acho que cabe a comparação dos feitos para determinar quem é mais poderoso na prática, nos feitos mesmo.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Hashirama pode lidar com tudo que possa vir desse grupo de adversários.

O Deus Shinobi vence.

Comment

Working...
            X