Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crossovermometro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Crossovermometro

GALERA,

Todos sabem que essa é a pasta que vale no MBB. Mas acho que seria interessante termos um termometro para avaliar a vibe da pasta, ou talvez para avaliar se determinado tópico está animado ou não.

Eu me lembro de um determinado forum que eu frequentei antes, não lembro se era o da editora abril, se era o da panini ou se era uma versão antiga do MBB que se um tópico estava com muita participação o ícone dele na lista de tópicos ficava com uma animação de uma fogueira na lateral. Indicando que o tópico estava pegando fogo.

Na visão de voces existe alguma forma de criarmos uma meio de mensurar a animação da pasta de uma maneira geral com os assuntos em discussão? E será que existe uma maneira de fazer a mesma análise por tópico?

Bjs no seu demanto.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Re: Crossovermometro

Tem algo melhor e mais preciso que o número de posts..?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Talvez algo como o número de usuários postando frequentemente no tópico possa ajudar. O problema ia ser as Guerras de Mil Posts entre dois caras ai, mas no geral talvez seja útil.
      Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
        Tem algo melhor e mais preciso que o número de posts..?
        Sei lá, eu tava pensando em talvez ter um tópico com enquete para os usuários votarem em quão boa está a pasta. Existem períodos que fica paradinha, e existem períodos que está bem animada, acho que poderíamos ter algum tipo de solução caseira para avaliar isso, talvez de uma forma interativa.

Confesso que não sei como implementar, mas achei que se o assunto fosse colocado para discussão com o povo dessa pasta, poderia surgir alguma idéia
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Talvez o recurso de avaliação de tópico seja o que você procura.

Comment

Acho que um tópico índice, com os melhores tópicos do MBB, desde sua fundação, seria uma boa...

Já sobre movimentação/animação, é difícil dizer...

Já foram criados tópicos demais...difícil criar algo que ñ esbarre em algo já criado...o que sobra são tópicos sobre novas histórias, e novos filmes/séries/animes....

Muitas vezes eu fico lendo tópicos antigos de várias páginas...
            Spoiler!

Comment

Acho que tem muitos tópicos na pasta e muitas vezes repetidos ou semelhantes. É broxante.

Comment

Working...
              X