Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bella Swan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) vs Magia (Esquadrão Suicida).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bella Swan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) vs Magia (Esquadrão Suicida).

Versões filmes.

Local: Centro da Cidade de Wakanda (desabilitada).

Distância inicial: 400m.

Intenção: Incapacitar/matar.
    Spoiler!

Re: Bella Swan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) vs Magia (Esquadrão Suicida).

Magia deve vencer. Lembro que ela tinha uma certa telecinese(bloqueou balas, acho) e podia atacar mentalmente(embora a Bella provavelmente seja capaz de resistir a isso como faz nos filmes).
    Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Re: Bella Swan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) vs Magia (Esquadrão Suicida).

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
      Magia deve vencer. Lembro que ela tinha uma certa telecinese(bloqueou balas, acho) e podia atacar mentalmente(embora a Bella provavelmente seja capaz de resistir a isso como faz nos filmes).
      Çês fazem isso para me irritar, né?

Enfim. A Magia perdeu para um bando de fracote (a trupe do Esquadrão Suicida). Mas rolou um roteirismo nervozo.

Aposto na Magia.
      Spoiler!

Comment

Eu não lembro muito bem como funciona o poder dela, mas ela deve aguentar o ataque mental sem problemas.

Comment

Q eu me lembre q tem Resistência é o Charlie (o Pai da Bella).

A Bella tem Imunidade.

Mas isso não importa. A Magia vence.

Aliás, o tópico tá precisando de um Ranking de poder dos personagens do DC Universe (filmes).

Só não abro porque no momento to meio atarefado.
          Spoiler!

Comment

Ele tem resistência ao poder sendo um cara normal? A Bella eu entendo por motivos de Mary Sue, mas ele eu não lembrava. Deve ser o bigode

Sim, ela é imune mesmo. Não que isso a salve aqui.

Comment

Se bem q o DC Universe (filmes), tá meio enrolado, né?

Melhor não abrir agora mesmo não.
              Spoiler!

Comment

Working...
              X