Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Teve uma história que um celestial alterou o tempo em vários universos ao msm tempo
Quem sabe eu acho a scan a mando logo menos
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Galactus é apenas Universal não?
Então temos os Celestial capaz de alterar vários universos, contra o Prime que é várias vezes acima da linha do Universal. Nesse caso o Celestial vence.
Então temos os Celestial capaz de alterar vários universos, contra o Prime que é várias vezes acima da linha do Universal. Nesse caso o Celestial vence.
Exato é bem acima de um celestial do mais
Alto nível..considero o anti-monitor
Atual nível celestial ou +.
Temos celestiais morrendo pro Machado lá
De Asgard nas mãos dos gêmeos do apocalipse, temos Magneto refazendo o corpo do celestial etc.
Atualmente eles estão cheios de desfeitos
Não mais como eram 20/30 anos atrás.
Exato é bem acima de um celestial do mais
Alto nível..considero o anti-monitor
Atual nível celestial ou +.
Temos celestiais morrendo pro Machado lá
De Asgard nas mãos dos gêmeos do apocalipse, temos Magneto refazendo o corpo do celestial etc.
Atualmente eles estão cheios de desfeitos
Não mais como eram 20/30 anos atrás.
Onde um celestial morreu para a explosão de uma galáxia, igual esse anti monitor? De qualquer forma esse Prime só atacou o anti monitor por causa dessa brecha, considero ele inferior a ele.
O machado é uma fraqueza específica, igual uma kriptonita. Magneto refazer o corpo é desfeito onde!?
Outro dia um grupo de celestial deu um pau nos vingadores 1 milhão A.C, que tinha no meio o Agamotto, uma Fênix e o Odin.
Os melhores feitos de celestiais são mais recentes, como por ex eles criando o multiverso na base da porrada.
Essa história é fraca. A origem do multiverso é reexplicada na série ULTIMATES, de uma maneira bem melhor (incluindo os Celestiais). Em breve pretendo fazer um tópico contando a origem dos Celestiais e do universo marvel.
A revista ai acima é X-Treme X-men, por volta da edição 13.
Comment