Para não poluir o outro tópico, criei esse aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dr.Estranho vs 1 Celestial
Collapse
X
-
Dr.Estranho vs 1 Celestial
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineTags: Nenhum
-
Re: Dr.Estranho vs 1 Celestial
Ninguém levou a sério o tópico mesmo. Admito que é ridículo.
Seu argumento é ruim, e tipico de quem nunca deve ter lido 3 histórias do Dr.Estranho. Você acha que o Dormammu é superior a uma entidade cósmica, logo o Dr.Estranho também é
Dr.Estranho não tem poder para enfrentar entidades cósmicas, leia a ultima série dos Vingadores (2019/2018), onde Celestiais invadem a terra e o Dr.Estranho, sozinho, não consegue fazer nada para derrota-los. Ou qualquer outra história onde ameaças desse nível aparecem, e ele apenas é mais um no grupo (por exemplo, uma invasão do Galactus).
Nível do Dormammu varia muito, e no geral ele muito inferior a seres como Eternidade. Fora que o status das entidades vão mudando de tempos em tempos (antigamente eram menos delimitadas, depois foram se ajeitando após histórias como a trilogia do infinito).
Se você quiser, posso postar aqui imagens de diversos seres muito mais fracos que um Celestial derrotando o Dr.Estranho.Last edited by lelouch; 31-01-2019, 07:05 AM.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostNinguém levou a sério o tópico mesmo. Admito que é ridículo.
Seu argumento é ruim, e tipico de quem nunca deve ter lido 3 histórias do Dr.Estranho. Você acha que o Dormammu é superior a uma entidade cósmica, logo o Dr.Estranho também é
Dr.Estranho não tem poder para enfrentar entidades cósmicas, leia a ultima série dos Vingadores (2019/2018), onde Celestiais invadem a terra e o Dr.Estranho, sozinho, não consegue fazer nada para derrota-los. Ou qualquer outra história onde ameaças desse nível aparecem, e ele apenas é mais um no grupo (por exemplo, uma invasão do Galactus).
Nível do Dormammu varia muito, e no geral ele muito inferior a seres como Eternidade. Fora que o status das entidades vão mudando de tempos em tempos (antigamente eram menos delimitadas, depois foram se ajeitando após histórias como a trilogia do infinito).
Se você quiser, posso postar aqui imagens de diversos seres muito mais fracos que um Celestial derrotando o Dr.Estranho.
Eu enviei argumentos com Scan das próprias Hq's
- - - Updated - - -
Eu sinceramente não ligo se vc n levou a sério, essa é uma velha desculpa pra não refutar um argumento.
Enquanto vocês usam ad lapidem e usam essas desculpas, eu uso scans da HQ, ok ? 😉
Comment
-
Meu amigo, do que adianta você postar scans se você não tem nem ideia do que tem lá e não conhece os personagens? Dá na mesma que eu falar que meu argumento é essa imagem aqui > e ai eu posto algo escrito em chines.
Suas scans não mostram em momento nenhum que o Dr.Estranho tem poder para derrotar um Celestial. Ele constantemente - versão clássica ou atual - era derrotado ou tinha trabalho com seres muito mais fracos.
O pessoal não levou a sério, porque muitos aqui já leram histórias do Dr.Estranho. Para quem conhece ele de vista de algum wiki, ou viu 2 ou 3 imagens recortadas na internet, pode parecer uma luta equilibrada. Mas o dia que vc pegar uma HQ e ler, vai perceber como estava enganado.
Dormammu no geral é abaixo de um Celestial. Quem dirá o Dr.Estranho.
E afinal, cade os seus argumentos que o Dr.Estranho vence um Celestial?Last edited by lelouch; 31-01-2019, 11:13 AM.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostMeu amigo, do que adianta você postar scans se você não tem nem ideia do que tem lá e não conhece os personagens? Dá na mesma que eu falar que meu argumento é essa imagem aqui > e ai eu posto algo escrito em chines.
Suas scans não mostram em momento nenhum que o Dr.Estranho tem poder para derrotar um Celestial. Ele constantemente - versão clássica ou atual - era derrotado ou tinha trabalho com seres muito mais fracos.
O pessoal não levou a sério, porque muitos aqui já leram histórias do Dr.Estranho. Para quem conhece ele de vista de algum wiki, ou viu 2 ou 3 imagens recortadas na internet, pode parecer uma luta equilibrada. Mas o dia que vc pegar uma HQ e ler, vai perceber como estava enganado.
Dormammu no geral é abaixo de um Celestial. Quem dirá o Dr.Estranho.
E afinal, cade os seus argumentos que o Dr.Estranho vence um Celestial?
Mas de fato eu enviei argumentos contra isso no outro tópico, e ninguém refutou.
Sinceramente, de 10 comentários contra mim, 9 é usando Ad Lapidem e dizendo coisas "Esse cara é uma piada" e 1 é realmente um argumento trabalhado com scans. Como EU vou levar vocês a sério assim 😂
Comment
-
Fórum MBB é assim. O clima é um pouco mais pesado. Mas não adianta ficar de mimimi reclamando.
Vou argumentar aqui:
Se um Celestial resiste ao poder combinado do Odin + outros skyfathers:
Com o que o Dr.Estranho vai atacar para derrotar um?
Sendo que o Dr.Estranho já fez luta equilibrada contra o Loki (filho de Odin):
E era o Dr Clássico.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Comment
-
Postado originalmente por BlackNails69 Ver PostPelo menos mandou scans.
Daqui a pouco eu respondo.
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Comment
-
Comment