Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dr.Estranho vs 1 Celestial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dr.Estranho vs 1 Celestial

Para não poluir o outro tópico, criei esse aqui.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Dr.Estranho vs 1 Celestial

Engraçado, ngm veio.

Estou esperando você refutar o meu argumento 😁

Comment

Ninguém levou a sério o tópico mesmo. Admito que é ridículo.

Seu argumento é ruim, e tipico de quem nunca deve ter lido 3 histórias do Dr.Estranho. Você acha que o Dormammu é superior a uma entidade cósmica, logo o Dr.Estranho também é

Dr.Estranho não tem poder para enfrentar entidades cósmicas, leia a ultima série dos Vingadores (2019/2018), onde Celestiais invadem a terra e o Dr.Estranho, sozinho, não consegue fazer nada para derrota-los. Ou qualquer outra história onde ameaças desse nível aparecem, e ele apenas é mais um no grupo (por exemplo, uma invasão do Galactus).

Nível do Dormammu varia muito, e no geral ele muito inferior a seres como Eternidade. Fora que o status das entidades vão mudando de tempos em tempos (antigamente eram menos delimitadas, depois foram se ajeitando após histórias como a trilogia do infinito).

Se você quiser, posso postar aqui imagens de diversos seres muito mais fracos que um Celestial derrotando o Dr.Estranho.
      Last edited by lelouch; 31-01-2019, 07:05 AM.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
        Ninguém levou a sério o tópico mesmo.
        Exatamente.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Ninguém levou a sério o tópico mesmo. Admito que é ridículo.

Seu argumento é ruim, e tipico de quem nunca deve ter lido 3 histórias do Dr.Estranho. Você acha que o Dormammu é superior a uma entidade cósmica, logo o Dr.Estranho também é

Dr.Estranho não tem poder para enfrentar entidades cósmicas, leia a ultima série dos Vingadores (2019/2018), onde Celestiais invadem a terra e o Dr.Estranho, sozinho, não consegue fazer nada para derrota-los. Ou qualquer outra história onde ameaças desse nível aparecem, e ele apenas é mais um no grupo (por exemplo, uma invasão do Galactus).

Nível do Dormammu varia muito, e no geral ele muito inferior a seres como Eternidade. Fora que o status das entidades vão mudando de tempos em tempos (antigamente eram menos delimitadas, depois foram se ajeitando após histórias como a trilogia do infinito).

Se você quiser, posso postar aqui imagens de diversos seres muito mais fracos que um Celestial derrotando o Dr.Estranho.
          Dr. Strange (Classic), assim como Dormammu tem seu poder variado, mas é engraçado você pôr essa lógica apenas para o Dormmamu.

Eu enviei argumentos com Scan das próprias Hq's

- - - Updated - - -

Eu sinceramente não ligo se vc n levou a sério, essa é uma velha desculpa pra não refutar um argumento.

Enquanto vocês usam ad lapidem e usam essas desculpas, eu uso scans da HQ, ok ? 😉

Comment

Esse garoto passa muita vergonha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Meu amigo, do que adianta você postar scans se você não tem nem ideia do que tem lá e não conhece os personagens? Dá na mesma que eu falar que meu argumento é essa imagem aqui > e ai eu posto algo escrito em chines.

Suas scans não mostram em momento nenhum que o Dr.Estranho tem poder para derrotar um Celestial. Ele constantemente - versão clássica ou atual - era derrotado ou tinha trabalho com seres muito mais fracos.

O pessoal não levou a sério, porque muitos aqui já leram histórias do Dr.Estranho. Para quem conhece ele de vista de algum wiki, ou viu 2 ou 3 imagens recortadas na internet, pode parecer uma luta equilibrada. Mas o dia que vc pegar uma HQ e ler, vai perceber como estava enganado.

Dormammu no geral é abaixo de um Celestial. Quem dirá o Dr.Estranho.

E afinal, cade os seus argumentos que o Dr.Estranho vence um Celestial?
              Last edited by lelouch; 31-01-2019, 11:13 AM.

Comment

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ta vendo ? Eu sei que usar o Ad Lapidem é mais fácil que tentar argumentar, mas vocês abusam disso 😂

Comment

Meu amigo, do que adianta você postar scans se você não tem nem ideia do que tem lá e não conhece os personagens? Dá na mesma que eu falar que meu argumento é essa imagem aqui > e ai eu posto algo escrito em chines.

Suas scans não mostram em momento nenhum que o Dr.Estranho tem poder para derrotar um Celestial. Ele constantemente - versão clássica ou atual - era derrotado ou tinha trabalho com seres muito mais fracos.

O pessoal não levou a sério, porque muitos aqui já leram histórias do Dr.Estranho. Para quem conhece ele de vista de algum wiki, ou viu 2 ou 3 imagens recortadas na internet, pode parecer uma luta equilibrada. Mas o dia que vc pegar uma HQ e ler, vai perceber como estava enganado.

Dormammu no geral é abaixo de um Celestial. Quem dirá o Dr.Estranho.

E afinal, cade os seus argumentos que o Dr.Estranho vence um Celestial?
                  Dr. Estranho pode até perder para um Celestial.

Mas de fato eu enviei argumentos contra isso no outro tópico, e ninguém refutou.

Sinceramente, de 10 comentários contra mim, 9 é usando Ad Lapidem e dizendo coisas "Esse cara é uma piada" e 1 é realmente um argumento trabalhado com scans. Como EU vou levar vocês a sério assim 😂

Comment

Fórum MBB é assim. O clima é um pouco mais pesado. Mas não adianta ficar de mimimi reclamando.

Vou argumentar aqui:

Se um Celestial resiste ao poder combinado do Odin + outros skyfathers:

Com o que o Dr.Estranho vai atacar para derrotar um?

Sendo que o Dr.Estranho já fez luta equilibrada contra o Loki (filho de Odin):

E era o Dr Clássico.

Comment

Pelo menos mandou scans.

Daqui a pouco eu respondo.

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
                        Pelo menos mandou scans.

Daqui a pouco eu respondo.

Comment

Detalhe: na imagem que você postou, o Loki diz que o poder dele tá bem diminuído, e mesmo assim é muito superior ao do Estranho.

Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Mas...

Spoiler!

Comment

Opinião do Stephen sobre uma luta entre ele e o Tribunal Vivo no quarto quadrinho:

Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Working...
                              X