Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fanático atravessa as 12 casas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fanático atravessa as 12 casas

Topico crasicu do mbb

Fanático vai ter que atravessar as 12 casas de cdz clássico,cada cavaleiro vai estar na sua respectiva casa obviamente

Pra evitar polemykas vazias velocidade igualada
    Cenário 1- bfr liberado

Cenário 2 bfr vetado
    Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
    Last edited by king arthur; 30-01-2019, 02:15 PM.

Re: Fanático atravessa as 12 casas

Mu, Saga, Máscara da Morte e Shaka poderiam vencê-lo facilmente com técnicas de banimento. Saga e Shaka ainda teriam o labirinto e as ilusões, que fanático não teria como responder. Cavaleiros como Aldebaran, Aiolia, Milo, Dohko, Aioros, Shura e Afrodite estariam completamente desprovidos de recursos para realmente derrotar o Fanático.
    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Não passa nem do Mu

Comment

Ele não passa da primeira casa. O Mu teletransporta ele.

Supondo que passe, vai passar da segunda casa.

Acho que acaba passando do labirinto de gêmeos, quando ficar puto e simplesmente correr reto. Poderia ser derrotado pela outra dimensão. Mas se ele se segurar na parede eu acho que resiste.

Não sei se as ondas do inferno conseguem penetrar na armadura e afetar a alma dele. Acho possível que não. Caso seja isso mesmo, Fanatico passa. Se não ele vai para o inferno.

Passa pelo Aiolia.

Contra o Shaka, vale a mesma coisa que o ataque do Máscara da Morte. Não sei se os os 6 caminhos passam pela armadura. De resto, acho que o Shaka não tem muito o que fazer. Não acho que o Tesouro dos Céus seja forte o suficiente para parar o Fanático (ele quebraria o golpe), e acho que retirar sentidos seria inutil, ele iria se regenerar. Shaka só venceria se tirasse o capacete dele e usasse um golpe mental para apagar a memória. Mas acho que o Fanático passa.

Passa por escorpião, não acho que a agulha passe pela armadura, e mesmo se passar, antares não mata ele.

Shura seria uma piada, ele pode ficar parado levando Excalibur a vida toda.

Camus: tem que ver as lutas dele contra o homem de gelo, mas que não consegue parar não.

Afrodite: rosa não ultrapassa a armadura dele, e mesmo se a Rosa branca pegar no coração não mata, ele se regenera.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Botei 2 cenários,um com bfr liberado e outro não

E eu não acho q a outra dimensão isola ele não,o shun só bastou se segurar no pilar pra se livrar,Shaka simplesmente ignorou

E tbm não sei se o fanático consegue quebrar o TC não

Comment

Com BFR ele perde pro MU...

Sem BFR ele passa pelas 12 casas...
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
              Botei 2 cenários,um com bfr liberado e outro não

E eu não acho q a outra dimensão isola ele não,o shun só bastou se segurar no pilar pra se livrar,Shaka simplesmente ignorou

E tbm não sei se o fanático consegue quebrar o TC não

Para o Fanático é extremamente difícil. Poucos conseguiram. Eu sou bem cético em relação ao poder total dos cavaleiros de ouro, devido a ausência de feitos mais sólidos. O papo de concentração atômica vale até certo ponto. Não sei bem que nível atribuir a ele, mas na duvida, nesse tipo de tópico, dou vantagem aos com feitos mais sólidos.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Minha maior duvida é se golpes como o de mascara da morte passa pela defesa que a pedra de cytorak fornece ao fanático.

Mas falando serio, ele não passa da primeira casa, mu teleporta ele.

Comment

Pra você ver que até a gente não acredita muito nesses conceitos da série. Se duvidar basta 1 golpe de espada do Susano'o e as 12 casas serão derrubadas, mesmo as batalhas dentro delas tendo suportado diversos ataques

Sobre o tópico ele perde, não passaria do labirinto nem dos ataques dimensionais, esse poder de imparável é só quando está em movimento né? Lembro que em um tópico envolvendo personagens do DBZ usavam isso como vitória, retirar dele o apoio no chão e coisas do tipo
                  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                    Topico crasicu do mbb

Fanático vai ter que atravessar as 12 casas de cdz clássico,cada cavaleiro vai estar na sua respectiva casa obviamente

Pra evitar polemykas vazias velocidade igualada
                    Cenário 1- bfr liberado

Cenário 2 bfr vetado
                    Cenário 01 ele já para na primeira casa, o MU o manda pro raio que o parta.

Cenário 02 sem banimento ai é complicado,
                    Máscara da morte pode tirar a alma do fanático?
                    Shaka o mesmo com rikudorine?

Fora esses 2 ele passa por cima de todo
                    Mundo..

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      Para o Fanático é extremamente difícil. Poucos conseguiram. Eu sou bem cético em relação ao poder total dos cavaleiros de ouro, devido a ausência de feitos mais sólidos. O papo de concentração atômica vale até certo ponto. Não sei bem que nível atribuir a ele, mas na duvida, nesse tipo de tópico, dou vantagem aos com feitos mais sólidos.
                      Tem o kanon explodindo as estrelas(ou era planeta ?) no submundo

Tem o feito do Odysseus de mover todas as estrelas da galáxia,movendo tão rápido que tava deixando imagem residual

Isso como um colateral da ressureição dele

Comment

Essa do kanon ai foi só o efeito de fundo que sempre aparece quando a EG é usada.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Também acho o feito do Kanon dúbio. Quanto o do Odysseus, é um feito concreto...mas de quem? Ninguém ativamente fez aquilo. Acho precipitado atribuir a ele.

O unico feito realmente concreto de um personagem foi do Hades manipulando os planetas do sistema solar. Mas ele é muito acima de um cavaleiro de ouro.

Comment

E um feito do Odysseus despertando ue,não tem como atribuir a outra pessoa que não a ele

Comment

Olha só acho que os cavaleiros de ouro tem nível pesado, variando de baixo a top.

O problema do manga e o roteiro do Kurumada, se for ver cavaleiro de bronze
                              E prata tem feitos superiores aos dourados, mas todos sabemos que sao
                              Infinitamente mais fracos.

Temos o feito do Hades, que é nível sistema solar no mínimo, claro ele é muito acima de qualquer dourado por
                              Isso eles são classificados nível planeta
                              Na grande maioria.

Mas a questão aqui no tópico é que pegaram o fanático considerado o pesado com maior resistência no geral
                              De todos salvo algumas ocasiões,

Com maior número de imunidades como magia e poderes exóticos,
                              E deu a ele velocidade da luz então complica.

Comment

Working...
                              X