Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Lucifer é poderoso mais não sei se ele conseguiria alcançar essa façanha, ele é incalculável vezes acima do Destino do Infinito que deve ser igual ou superior ao Molécula Men que guardou o "Ominiverso" em uma caixa.
Mais aqui na comparação é Lucifer sozinho, é bem lógico que se fosse à DC com suas entidades seria um enorme pisoteio.
pois não existe contrapartes na Maravilha que equilibram com Ellaine, Presença, GBM, Overd-Mind Monitor e os Arcanjos, de resto é equilibrado (na verdade não).
Mais aqui na comparação é Lucifer sozinho, é bem lógico que se fosse à DC com suas entidades seria um enorme pisoteio.
pois não existe contrapartes na Maravilha que equilibram com Ellaine, Presença, GBM, Overd-Mind Monitor e os Arcanjos, de resto é equilibrado (na verdade não).
Lucifer é poderoso mais não sei se ele conseguiria alcançar essa façanha, ele é incalculável vezes acima do Destino do Infinito que deve ser igual ou superior ao Molécula Men que guardou o "Ominiverso" em uma caixa.
atual Molécula > Resumos da Marvel incluindo TLT.
Concordo.
Seria mais fácil por comparar os mais fortes da Marvel.
Eu não sei quem é o mais forte, mas acho que deve ser o Beyonder (Superior ao molecular man), e Tribunal Vivo, Thanos HOU e Oblivian acham que chegam perto.
Comment