Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Apocalipse tem algum feito ofensivo melhor do que a luta contra o Thor jovem? Se sim, por favor, postem*.
Usando essa luta como parâmetro, acho que o Maestro poderia fazer igual no primeiro, e talvez melhor no segundo combate (Apocalipse arremessa o machado no peito do Thor, que não sofre um dano tão grave, creio que um arremesso do Maestro traria mais dano). Ele não tem a proteção da armadura, mas o fator de cura compensaria.
Sendo inferior nos atributos, restaria a versatilidade para compensar. Mudanças de forma e tamanho não seriam o suficiente para garantir a vitória. Fico no aguardo de que outros recursos ele poderia usar para vencer aqui.
*P.S: Não vale feito dele upado, e o feito contra o Hulk enfraquecido é inferior a esse contra o Thor.
Apocalipse tem superforça 100ton+, vôo, alteração de tamanho, metamorfose, teleporte, armadura celestial, projeção de energia, etc. Maestro só tem superforça 100tn+ e regeneração.
Eu realmente não consigo conceber como Maestro poderia vencé-lo.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
E em termos de força, Apocalipse vive jogando Thor longe com um tapa (em uma dessas ocasiões quase quebrou a coluna do Thor). E também, foi a primeira vez que vi o Thor fugir. Fora isso, ele já prendeu temporariamente no braço a Thor(a) e o Loki, o Hulk e o Ikaris, e por aí vai.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Apocalypse parece ter força parecida com a do Maestro e pode mudar de forma, então acho que talvez ele tenha alguma vantagem.
Eu considero que o Apocalipse tem a força parecida com o Hulk selvagem base (apesar de ter muito menos feitos). O Maestro tá acima desse Hulk, e é um lutador bem melhor.
- - - Updated - - -
Postado originalmente por Dr Val Stein
E em termos de força, Apocalipse vive jogando Thor longe com um tapa (em uma dessas ocasiões quase quebrou a coluna do Thor). E também, foi a primeira vez que vi o Thor fugir. Fora isso, ele já prendeu temporariamente no braço a Thor(a) e o Loki, o Hulk e o Ikaris, e por aí vai.
Jogar o Thor longe é algo que o Hulk faz rotineiramente. Na verdade qualquer luta entre pesos pesados envolve isso. Desses que você citou que ele prendeu temporariamente (que é algo que eu não sei realmente o qual útil é em batalha), nenhum deles é mais forte que o Maestro.
Apocalipse tem superforça 100ton+, vôo, alteração de tamanho, metamorfose, teleporte, armadura celestial, projeção de energia, etc. Maestro só tem superforça 100tn+ e regeneração.
Eu realmente não consigo conceber como Maestro poderia vencé-lo.
Ok, mas quem essas rajadas já derrubaram? Com o que ele finalizaria a luta?
Lelouch, a diferença entre o Maestro e o Hulk comum ainda é considerável? Lembro dele não se sair muito melhor que o Hulk se sairia contra o Surfista Prateado recentemente.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
E faltou interpretação ai. O padrão de energia está diferente, justamente por ser uma versão diferente do Hulk. Não diz que é mais forte.
Se ele estava enfraquecido, porque ele dizia que estava mais forte, gafanhoto?
Que os instrumentos dos caça hulk que o analisam desde sempre se enganem, é duvidoso mas vai... Agora dizer que o Hulk não sabe o próprio nível de poder é difícil...
E em relação ao Kluh, a fala do personagem fundamenta o argumento, ele menciona em termos claros que o Hulk é mais fraco que ele.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Os "caça-hulk" analisaram perfeitamente, não foi defeito não. Eles viram que o padrão energético estava diferente, pois estava mesmo, o Hulk estava separado. A conclusão que eles analisaram que ele estava mais forte é 100% sua, não tá na história.
E releia o tópico, lá tá explicado porque ele estava enfraquecido contra o Apocalipse, todo mundo lá entendeu, tenho certeza que numa releitura você também consegue.
Comment