Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maestro Vs Apocalipse

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Maestro Vs Apocalipse

Versões regulares HQS/Marvel
    Sem BFR
    Moral OFF
    Luta até a morte

Luta ocorre no meio do deserto do Saara. Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Maestro Vs Apocalipse

Apocalipse tem algum feito ofensivo melhor do que a luta contra o Thor jovem? Se sim, por favor, postem*.

Usando essa luta como parâmetro, acho que o Maestro poderia fazer igual no primeiro, e talvez melhor no segundo combate (Apocalipse arremessa o machado no peito do Thor, que não sofre um dano tão grave, creio que um arremesso do Maestro traria mais dano). Ele não tem a proteção da armadura, mas o fator de cura compensaria.

Sendo inferior nos atributos, restaria a versatilidade para compensar. Mudanças de forma e tamanho não seriam o suficiente para garantir a vitória. Fico no aguardo de que outros recursos ele poderia usar para vencer aqui.

*P.S: Não vale feito dele upado, e o feito contra o Hulk enfraquecido é inferior a esse contra o Thor.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Apocalypse parece ter força parecida com a do Maestro e pode mudar de forma, então acho que talvez ele tenha alguma vantagem.
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Apocalipse tem superforça 100ton+, vôo, alteração de tamanho, metamorfose, teleporte, armadura celestial, projeção de energia, etc. Maestro só tem superforça 100tn+ e regeneração.

Eu realmente não consigo conceber como Maestro poderia vencé-lo.
        Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
        A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

E em termos de força, Apocalipse vive jogando Thor longe com um tapa (em uma dessas ocasiões quase quebrou a coluna do Thor). E também, foi a primeira vez que vi o Thor fugir. Fora isso, ele já prendeu temporariamente no braço a Thor(a) e o Loki, o Hulk e o Ikaris, e por aí vai.
          Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
          A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Muito bom amigos, adorei voces terem escolhido o Maestro para contrapor ao Apocalipse, pois a comparação é fácil e direta.

Vamos analisar um confronto entre o Hulk Cabeludo e o Hulk 616.

O único que ao longo do confronto aparece machucado e sangrando é o cabeludão

Inclusive, não sei quanto a voces, mas me parece existir uma franca vantagem por parte do Hulk nessa luta

Mas agora o plot twist, ao longo da história é revelado que aquele Cabeludão tava vindo do futuro, aonde ele matou o Maestro

E o que acontece com essa mesma versão do Hulk, que porrou o cara que matou o Maestro na porrada quando luta com o Apocalipse?

Spoiler!

Do meu ponto de vista parecem existirem indícios sólidos que o Maestro viraria algum cavaleiro do Apocalipse... Se desse sorte
            Last edited by Nerd Supremo; 29-01-2019, 07:35 PM.
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
              Apocalypse parece ter força parecida com a do Maestro e pode mudar de forma, então acho que talvez ele tenha alguma vantagem.
              Eu considero que o Apocalipse tem a força parecida com o Hulk selvagem base (apesar de ter muito menos feitos). O Maestro tá acima desse Hulk, e é um lutador bem melhor.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Dr Val Stein
              E em termos de força, Apocalipse vive jogando Thor longe com um tapa (em uma dessas ocasiões quase quebrou a coluna do Thor). E também, foi a primeira vez que vi o Thor fugir. Fora isso, ele já prendeu temporariamente no braço a Thor(a) e o Loki, o Hulk e o Ikaris, e por aí vai.
              Jogar o Thor longe é algo que o Hulk faz rotineiramente. Na verdade qualquer luta entre pesos pesados envolve isso. Desses que você citou que ele prendeu temporariamente (que é algo que eu não sei realmente o qual útil é em batalha), nenhum deles é mais forte que o Maestro.

Apocalipse tem superforça 100ton+, vôo, alteração de tamanho, metamorfose, teleporte, armadura celestial, projeção de energia, etc. Maestro só tem superforça 100tn+ e regeneração.

Eu realmente não consigo conceber como Maestro poderia vencé-lo.
              Ok, mas quem essas rajadas já derrubaram? Com o que ele finalizaria a luta?
              Last edited by lelouch; 30-01-2019, 06:28 AM.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Continuando, além do Apocalipse subjugar e escravizar a versão mais forte que já havia existido até então do Hulk...

(Nem os caça hulk que estão acostumados com as leituras típicas do verdão entendem como ele passou a ter ‘leituras nunca antes vistas nesse planeta’)

Outro feito que traz um comparativo direto com a família do verdão é esse aqui...

Apocalipse vence com One Hit o Kluh, mas quem é o Kluh?

Mas quem é esse Apocalipse?

Spoiler!

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Cara, não posta mentira. O Apocalipse enfrentou um Hulk enfraquecido: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...alipse-vs-Hulk

E faltou interpretação ai. O padrão de energia está diferente, justamente por ser uma versão diferente do Hulk. Não diz que é mais forte.
                  Last edited by lelouch; 30-01-2019, 08:44 PM.

Comment

Lelouch, a diferença entre o Maestro e o Hulk comum ainda é considerável? Lembro dele não se sair muito melhor que o Hulk se sairia contra o Surfista Prateado recentemente.
                    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por lelouch
                      Cara, não posta mentira. O Apocalipse enfrentou um Hulk enfraquecido: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...alipse-vs-Hulk

E faltou interpretação ai. O padrão de energia está diferente, justamente por ser uma versão diferente do Hulk. Não diz que é mais forte.
                      Se ele estava enfraquecido, porque ele dizia que estava mais forte, gafanhoto?

Que os instrumentos dos caça hulk que o analisam desde sempre se enganem, é duvidoso mas vai... Agora dizer que o Hulk não sabe o próprio nível de poder é difícil...

E em relação ao Kluh, a fala do personagem fundamenta o argumento, ele menciona em termos claros que o Hulk é mais fraco que ele.

Comment

Os "caça-hulk" analisaram perfeitamente, não foi defeito não. Eles viram que o padrão energético estava diferente, pois estava mesmo, o Hulk estava separado. A conclusão que eles analisaram que ele estava mais forte é 100% sua, não tá na história.

E releia o tópico, lá tá explicado porque ele estava enfraquecido contra o Apocalipse, todo mundo lá entendeu, tenho certeza que numa releitura você também consegue.

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎