Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bella Swan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Bella Swan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) vs:

Tempestade também deve ganhar, Bela pode ser mais rápida, mas ela não vai desviar de uma tempestade invocada pela Ororo. E ela também já soube lidar com super velocidade, se Bela não matar no Blitz, ela será destruída.

Feiticeira vence fácil, tem um feito de reação superior https://vsbattles.fandom.com/wiki/Us...s%27_Explosion

Valkyria vence fácil também, mais forte e mais rápida que o Loki (Que pegava brincado os tiros do arco do Gavião) e nocauteou o Hulk.

Mera e Vespa eu não conheço, mas Vespa é comparavel ao Ant-Man e Mera ao Aquaman, então deve vencer também.

MM nem precisa dizer ne, ela vence todos os outros juntos

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
      Eu não sei qual é a versão da jean, sendo que no filme ela esteve o tempo todo com a fenix, pelo que eu me lembro.

Só sei que se for a Jean do ultimo filme, ele vence fácil.

Apocalipse conseguiu reagir a Mercúrio (Que nem preciso falar que é infinitamente mais rápido que bela) e Jean obliterou Apocalipse em seu ápice, então ela deve ter no mínimo uma velocidade comparavel a de apocalipse.
      Cara, eu disse no início do tópico q era Jean SEM Fênix:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      - Jean Grey (SEM Fênix).
      E outra, a Jean COM a Fênix só conseguiu essa façanha porque TODOS os X-Men seguraram o Apocalipse para ela:

E outra, até a Jean COM a Fênix (dos filmes), perde pra qualquer velocista... Tem um tópico sobre isso, aqui. Vou ver se eu acho.

Comment

Bela perde de todas

Talvez ganhe da Jean,mas uma telepata com telecinese e o combo da desgraça pra Bella

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

O único recurso q a Jean tem contra a Bella é Telecinese.

Q ela não vai conseguir usar. Porque a Jean dá Blitz.

Comment

Tempestade também deve ganhar, Bela pode ser mais rápida, mas ela não vai desviar de uma tempestade invocada pela Ororo. E ela também já soube lidar com super velocidade, se Bela não matar no Blitz, ela será destruída.

Feiticeira vence fácil, tem um feito de reação superior https://vsbattles.fandom.com/wiki/Us...s%27_Explosion

Valkyria vence fácil também, mais forte e mais rápida que o Loki (Que pegava brincado os tiros do arco do Gavião) e nocauteou o Hulk.

Mera e Vespa eu não conheço, mas Vespa é comparavel ao Ant-Man e Mera ao Aquaman, então deve vencer também.

MM nem precisa dizer ne, ela vence todos os outros juntos
            A Tempestade mais poderosa dos filmes foi apagada da cronologia.

A Feiticeira eu tô no celular, vou esperar chegar em casa para traduzir esse link.

Valquíria nocauteou o Hulk... ? Tem como postar esse Feito?

Vespa e Mera vc já disse q não conhece, então fica difícil (oque é estranho, quando vc disse com convicção q a Vespa vencia páginas atrás).

- - - Updated - - -

Perai, é a versão dos filmes ?
            Sim.

Comment

Cara, eu disse no início do tópico q era Jean SEM Fênix:

E outra, a Jean COM a Fênix só conseguiu essa façanha porque TODOS os X-Men seguraram o Apocalipse para ela:

E outra, até a Jean COM a Fênix (dos filmes), perde pra qualquer velocista... Tem um tópico sobre isso, aqui. Vou ver se eu acho.
              Todos os filmes da Jean ela está com a Fênix, não há nenhum que ela não esteja portando a fenix.

Comment

A Tempestade mais poderosa dos filmes foi apagada da cronologia.

A Feiticeira eu tô no celular, vou esperar chegar em casa para traduzir esse link.

Valquíria nocauteou o Hulk... ? Tem como postar esse Feito?

Vespa e Mera vc já disse q não conhece, então fica difícil (oque é estranho, quando vc disse com convicção q a Vespa vencia páginas atrás).

- - - Updated - - -

Sim.
                Idaí ? Você não especificou que era a forma mais fraca da tempestade, apenas que era dos filmes.

https://youtu.be/MdFo8WkyTnY Obviamente a cena é uma brincadeira entre o Hulk e Valkyria, mas mesmo assim já vemos que ela é muito mais forte que bela.

Sim, eu não conheço vespa e mera direito, e sim, continuo achando que elas ganham.

É bem simples, Vespa pega PS do ant-man e Mera do Aquaman. Então, na minha opnião elas continuam vencendo até que se prove o contrário.

Comment

Só aposto com convicção na Mulher-Maravilha e Tempestade.

Comment

Todos os filmes da Jean ela está com a Fênix, não há nenhum que ela não esteja portando a fenix.
                    Fica bem claro nos filme quando a Fênix se manifesta e quando ela não se manifesta.

A Jean do tópico. É quando a Fênix não se manifesta.

A manifestação da Fênix está restrita neste tópico.

Comment

Fica bem claro nos filme quando a Fênix se manifesta e quando ela não se manifesta.

A Jean do tópico. É quando a Fênix não se manifesta.

A manifestação da Fênix está restrita neste tópico.
                      Nesse caso ela pode tomar um blitz.

Mas se Bella não a matar de primeira, é um abraço.

Eu ainda acho dificil Bella dar um blitz antes dela se quer ativar um escudo.

Comment

Sim, eu não conheço vespa e mera direito, e sim, continuo achando que elas ganham.

É bem simples, Vespa pega PS do ant-man e Mera do Aquaman. Então, na minha opnião elas continuam vencendo até que se prove o contrário.
                        O Homem-Formiga é tão foda quando encolhe q o soco do Luiz q nem tem poderes é mais forte q o dele.

A resistência dele?! Não é muito diferente de uma pessoa comum.

Quer mesmo se basear nisso??? Se ainda fosse no Homem-Formiga Gigante... Mas nem isso. Porque a Vespa NÃO pode crescer, só encolher... Ou ficar no seu tamanho normal.

Comment

O Homem-Formiga é tão foda quando encolhe q o soco do Luiz q nem tem poderes é mais forte q o dele.

A resistência dele?! Não é muito diferente de uma pessoa comum.

Quer mesmo se basear nisso??? Se ainda fosse no Homem-Formiga Gigante... Mas nem isso. Porque a Vespa NÃO pode crescer, só encolher... Ou ficar no seu tamanho normal.
                          A questão aqui é velocidade, Ant-Man conseguiu pegar Tony Stark, deu um pau em Viuva Negra (Que pega Ps do Gavião) e no Falcon (Que também já é mais rápido que a bela)

Contando isso tudo com ela diminuir em tamanhos nanos, Bela nunca conseguiria vencer.

Já ela pode entrar dentro de bela e causar um derrame.

Comment

Parei em: "Conseguiu pegar Tony Stark."

O Homem-Formiga veio de uma Flecha q o Gavião atirou:

Comment

Nesse caso ela pode tomar um blitz.

Mas se Bella não a matar de primeira, é um abraço.

Eu ainda acho dificil Bella dar um blitz antes dela se quer ativar um escudo.
                              Bixo... Não é improvável q a Bella consiga até tirar esse Escudo:

Comment

https://youtu.be/MdFo8WkyTnY Obviamente a cena é uma brincadeira entre o Hulk e Valkyria, mas mesmo assim já vemos que ela é muito mais forte que bela.
                                Brincadeira

Enfim. De qualquer forma. Pelo oque eu me lembro... Acho q a Valquíria é sim mais forte fisicamente que a Bella... O problema é que praticamente, ela só tem 1 recurso (força física). Já q todo o resto a Bella burla/é superior.

Comment

Working...
                                X