Ultra Sonic no seu máximo, qualquer versão do Homem de aço.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ultra Sonic vs Supermans
Collapse
X
-
Re: Ultra Sonic vs Supermans
Superman Cosmic Armor estupra...
Spoiler!
-
Postado originalmente por BlackNails69 Ver PostThougth Robot é missmatch
Quantum Sups vence fácil
Strange Visitor vence
Acho que todas as outras versões perdem,talvez o Sups prime vença.
Superman Prime One Million ?
Algo além da compreensão?
Elaine Belloc
Comment
-
Postado originalmente por BlackNails69 Ver PostSim.
Qual outra versão do Sups tão forte quanto essa ?
Tem uma que se não me enganou derrotou o Spectro, mas não conheço à estória para saber em qual contexto foi.
Os que chegam "perto" são o Kellel of the Dawn, e o Silver Age que é capaz de alterar várias linhas do tempo com seus golpes.
Elaine Belloc
Comment
-
Postado originalmente por Counter Spectre Ver PostO problema que o Prime é sem talentos.
Tem uma que se não me enganou derrotou o Spectro, mas não conheço à estória para saber em qual contexto foi.
Os que chegam "perto" são o Kellel of the Dawn, e o Silver Age que é capaz de alterar várias linhas do tempo com seus golpes.Postado originalmente por BlackNails69 Ver PostSim.
Qual outra versão do Sups tão forte quanto essa ?
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Comment
-
Vi boatos que o Prime tinha absorvido o poder de um doende da 5 dimensão e tals....
- - - Updated - - -
Postado originalmente por Counter Spectre Ver PostO problema que o Prime é sem talentos.
Os que chegam "perto" são o Kellel of the Dawn, e o Silver Age que é capaz de alterar várias linhas do tempo com seus golpes.
Comment
-
Postado originalmente por BlackNails69 Ver PostVi boatos que o Prime tinha absorvido o poder de um doende da 5 dimensão e tals....
Comment
-
O Cosmic Armor não tinha uma jarra com 52 universos ou alguma coisa assim que era do mesmo tamanho dele?
Se for isso aí ele leva uma surra monstruosaPostado originalmente por Ridden With Disease !!!O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Comment
-
Na verdade ele é maior que o Limbo, que é maior um número finito de dimensões que supera a 5-Dimensão, que supera a Sangria que contém dos os Multiversos da DC incluindo o Multiverso local New 52.
3228822-2760337-19571729.jpg
Postado originalmente por BlackNails69 Ver PostVi boatos que o Prime tinha absorvido o poder de um doende da 5 dimensão e tals....
Elaine Belloc
Comment
-
Postado originalmente por king arthur Ver PostAs vezes tenho a impressão que vc nao tem opinião nenhuma sobre nada,vc só usa a opinião de terceiros
- - - Updated - - -
Postado originalmente por The Chosen One Ver PostO Cosmic Armor não tinha uma jarra com 52 universos ou alguma coisa assim que era do mesmo tamanho dele?
Se for isso aí ele leva uma surra monstruosa
Comment
Comment