Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Campeonato cross - thor (lelouch) vs (silver surfer) maximus - Apelação
Re: Campeonato cross - thor (lelouch) vs (silver surfer) maximus - Apelação
É notável nas imagens que o ataque demora alguns segundos para ocorrer, uma espécie de carregamento. Antes do ataque ser finalizado e explodir, Thor solta um raio teleportador no Surfista, o enviado para outra dimensão:
O raio do martelo é muito rápido, e a distancia entre eles curtíssima. Após o ataque, Thor fica preparado para absorver qualquer energia.
Re: Campeonato cross - thor (lelouch) vs (silver surfer) maximus - Apelação
Graças a seus sentidos e toda sua velocidade ( nem precisa dizer o quanto ele é rapido né), Norrin antecipa a rajada do Thor bloqueando o ataque usando sua prancha como escudo (ele a controla pelo pensamento) e ela é teleportada. Neste instante a explosão acontece, acertando Thor com tudo, Norrin prepara um novo ataque caso Thor ainda esteja consciente.
Contestação: Não teria como o Surfista atencipar a rajada, apenas agir depois dela disparada. Pela distancia, acho que seria impossível.
Ação: Como o ataque é de área, ele não atinge diretamente o Thor, e a parte que vai em direção a ele é absorvida pelo martel, e quase que instantaneamente o ataque é devolvido, diversas vezes mais forte (junto com energia do martelo):
Ao perceber a intenção de Thor, Norrin fica intangivel e todo o ataque passa por ele ( lembrando que não existe mais planeta, foi destruido e ambos estão no espaço).
Norrin sabendo da resistencia do Thor ataca com todas as forças numa rajada concentrada de poder ( do mesmo jeito que atacou o Odin) acertando Thor em cheio e nocauteando o Asgardiano.
Peço mil desculpas pelo atraso nas postagens e pela minha luta que acho que deixei a deseja, de qualquer jeito foi um prazer a disputa leouch.
Comment