Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zoro vs Tao Pai Pai - PATÃO WAS RIGHT :lol:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Nível montanha pequena ?

https://vsbattles.fandom.com/wiki/Us...a%E2%80%99s_KE

Pula só de 100 megatons pra 69 GIGAtons

E se for pra usar feitos incoerentes bota aí Zoro FTL dando blitz no tao pai pai

Comment

Putz, fui copiar o post anterior e acabei editando ele direto, sem querer. Que m3rda .

Enfim, eu ia dizer isso:

Nível ilha pequena? Tudo bem, tudo bem...
      Zoro Tao Pai Pai
      1.79912x1019

17.991.200.000.000.000.000
      1.81x1030

1.810.000.000.000.000.000.000.000.000.000
      Ainda assim continua uma diferença de 1.809.999.999.982.008.800.000.000.000.000 ​.

Comment

Mas aí vc tá assumindo que ele e nível lua

Comment

Eu não sei o nível do Zoro atual... desde o arco Zou que não acompanho One Piece

Sem analisar muito minha impressão inicial é que Tao Pai Pai vai ter vantagem em poder.
          Mesmo se considerar feito da lua como um ponto fora da curva, a projeção de energia em Dragon Ball nessa época já era de alto nível. Não vejo o Zoro tankando um Dondopa.

Em velocidade eu fico na dúvida. Tao Pai Pai certamente tem um bom nível de supervelocidade, mas ele é só um nível acima do pessoal lá no primeiro campeonato (minha análise de níveis de DB pré sayajins)
          Em One Piece certamente teve mais power-ups de velocidade.. em Alabasta e Skypea era um nível, em Ennies Loby já era outro nível, depois do timeskip já era outro nível, possivelmente teve mais um dois power ups no time skip.
          Portanto a velocidade em One Piece possivelmente é maior, mas não tenho certeza pois não vi a saga atual.
          Sem parar para pensar muito, Tao Pai Pai provavelmente teria velocidade do One Piece pós time skip, mas sem ser top. E Zoro tem haki de observação portanto é teria muito mais facilidade de seguir o Tao Pai que o contrário (nenhum guerreiro Z tinha aprendido a seguir o Ki nessa época ainda).
          Zoro provavelmente na vantagem, mas não a ponto de nunca ser acertado.

Dito tudo isso, vejo um cenário que o Zoro vai acertar muito mais que ser acertado e o que vai definir a luta é a capacidade do Tao Pai Pai tankar os ataques do Zoro. Se Tao Pai Pai tankar, eventualmente ele ganha. Se não tankar, perde.

######

Sobre o feito da Pilastra... vamos ao feito primeiro, o Tao Pai Pai arremessava pilastras para viajar grandes distâncias mundo a fora. Isso por si só é impressionante.
          Sobre os cálculos, acho que eu fui o primeiro a fazer esse cálculo na internet... fiz aqui no mbb em 2007 bem antes dos gringos, antes de virar moda fazer cálculo em fóruns e sites gringos.
          Mas o cálculo é uma ilustração, não é para se apegar. Ele assume um lançamento oblíquo sem resistência do ar e gravidade igual a da Terra e constante... tem muitos problemas nessas premissas. Portanto não é para se apegar aos valores, e isso não desmerece em nada o feito. O Toryama certamente não pensou muito nas consequencas do feito, nos cálculos e nada disso.
          Last edited by Monk; 10-03-2022, 05:34 PM.
          "It doesn't make any sense"

Comment

Caraca!

Comment

Postado originalmente por Monk Ver Post
              Sobre o feito da Pilastra... vamos ao feito primeiro, o Tao Pai Pai arremessava pilastras para viajar grandes distâncias mundo a fora. Isso por si só é impressionante.
              Sobre os cálculos, acho que eu fui o primeiro a fazer esse cálculo na internet... fiz aqui no mbb em 2007 bem antes dos gringos, antes de virar moda fazer cálculo em fóruns e sites gringos.
              Que f0da, Monk!

Mesmo se considerar feito da lua como um ponto fora da curva, a projeção de energia em Dragon Ball nessa época já era de alto nível. Não vejo o Zoro tankando um Dondopa.
              Sem parar para pensar muito, Tao Pai Pai provavelmente teria velocidade do One Piece pós time skip, mas sem ser top. E Zoro tem haki de observação portanto é teria muito mais facilidade de seguir o Tao Pai que o contrário (nenhum guerreiro Z tinha aprendido a seguir o Ki nessa época ainda).
              Zoro provavelmente na vantagem, mas não a ponto de nunca ser acertado.

Dito tudo isso, vejo um cenário que o Zoro vai acertar muito mais que ser acertado e o que vai definir a luta é a capacidade do Tao Pai Pai tankar os ataques do Zoro. Se Tao Pai Pai tankar, eventualmente ele ganha. Se não tankar, perde.
              Excelente análise.

Comment

Zoro fatiou o pika só com a pressão do ar em dressrosa,e muito acima do chinjão que partiu um continente de gelo com a cabeça e etc, nada que escale pro pai pai chega nesse nível
                Last edited by king arthur; 10-03-2022, 06:45 PM.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  Zoro fatiou o pika só com a pressão do ar
                  Foi uma técnica com haki (poder), não?

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  Chinjão que partiu um continente de gelo com a cabeça
                  Cara, não foi um "continente", não foi nem o local todo de uma vez, foi um pedaço de uma malha gelo muito duro. E o Garp afundou a cabeça dele depois de treinar "destruindo montanhas". O que destruiu montanhas superou o que destruiu um continente? Não faria sentido.

Enfim, arregaçar montanhas é coisa que indiscutivelmente o Kamehameha já fazia no iniciozinho de Dragon Ball.

Comment

Postado originalmente por Blackhouse Ver Post
                    Quando eles percebem que todos ali, inclusive Tenshinhan, e estavam dezenas de vezes mais poderosos que da última vez, o Mestre Kame diz que todos eles haviam o superado em muito.
                    Foi mal a demora em responder.

Esqueci de abordar um outro ponto da minha visão: IMHO, quando o Kame fala isso ele só está considerando a forma "base" dele. Digo isso por dois motivos:

1 - A forma buffada dele parece ser do tipo que tem poder mas não velocidade, ao menos até ele usar ela em Super.
                    2 - Se a implicação de que o Kame poderia matar o Goku estiver correta, então isso significa que essa forma "Max Power" dele o deixa dez vezes mais poderoso, falando em números. Mas se pegarmos os números disponíveis na série o véio Kame tem uns 140 enquanto que o Goku tem pouco mais de 400 lá na época do Raditz. Tecnicamente o Kame teria mais de 1000 de PDL com essa forma dele.

Mas isso aí é só a conclusão que eu cheguei, nada impede que eu esteja errado.
                    Last edited by Gogetto; 10-03-2022, 07:45 PM.

Comment

Piccolo fez um feito igual (melhor, porém), sem esforço algum, rapidamente e com pouco ki (ataque genérico inominado). Isso no início de DBZ, logo após Raditz.

Spoiler!

O Makankousappou é uma técnica mais poderosa que o Kamehameha (consenso entre Goku e Piccolo), por isso o usam para matar Raditz. Piccolo tem um PDL inferior a Goku nessa saga, e, logo após, não ganha um Power-Up absurdo.

Se ele é inferior a Goku (400 PDL), e é capaz de destruir a lua com um ataque genérico de ki (inominado), então a lógica é de que o Mestre Kame, mesmo buffado, é muito, muito inferior a isso.
                      Last edited by Blackhouse; 10-03-2022, 07:58 PM.

Comment

Eu pensei nisso, só que eu peguei a Lua como referência e sim o Goku Oozaru. De novo, tudo se sustenta na possibilidade do Kame poder matar o Goku: se ele podia, então o ataque dele tinha que ter no mínimo mais de 1000 de PDL (chuto que seja pouco mais de 1200); se ele não podia, o provável é que o ataque tivesse seus 300 ou 400 levando em conta o Piccolo.

Comment

Foi uma técnica com haki (poder), não?
                          Ele usou haki,mas a única coisa que o haki do Zoro faz e tornar mais rígido e consequentemente deixa o ataque mais poderoso

Cara, não foi um "continente", não foi nem o local todo de uma vez, foi um pedaço de uma malha gelo muito duro. E o Garp afundou a cabeça dele depois de treinar "destruindo montanhas". O que destruiu montanhas superou o que destruiu um continente? Não faria sentido.

Enfim, arregaçar montanhas é coisa que indiscutivelmente o Kamehameha já fazia no iniciozinho de Dragon Ball.
                          Eu não disse que foi o continente inteiro,apesar que o buraco foi tão longe que nem dá pra ver o fim,e era tão duro que nem com força bruta sobre ou calor sequer arranhava, claramente muito acima de qualquer montanha do nosso mundo

E falar que ele e montanha pq o garp treinava pra lutar contra ele explodindo montanha e complicado,em dragon ball os caras treinam pra destruir planetas enquanto destroem uma rocha se for usar essa lógica todo mundo em dragon ball e montanha

​​​​​

Comment

O Garp destruía montanhas brincando, ele é escalável lá pro nível do Barba Branca. O BB causava terremotos que eram sentidos nos planeta INTEIRO, usar ele como comparação aqui é uma comparação muito merda

O Zoro atual provavelmente passaria o trator no Tao Pai Pai, bem mais rápido e provavelmente mais forte também
                            Last edited by Something Genuine; 11-03-2022, 05:25 PM.
                            Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                            O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

O único feito relevante que podemos usar como parâmetro aqui para avaliar a força do Tao Pai Pai é o feito do Mr. Roshi destruindo a lua, o resto é irrelevante em comparação aos feitos do Zoro. O Piccolo Damaioh que lutou contra o Goku no fim do clássico era MUITO mais forte que o Tao Pai Pai, e por feitos é no máximo nível cidade pequena.

O Tao Pai Pai só teria chances de vencer o Zoro SE fosse provado que qualquer personagem com o PDL acima do Mr. Roshi pode reproduzir o feito de destruir a lua.

Comment

Working...
                              X