Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zoro vs Tao Pai Pai - PATÃO WAS RIGHT :lol:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Zoro vs Tao Pai Pai - PATÃO WAS RIGHT :lol:

Personagens:

Zoro (atual, 2022)
    vs
    Cyborg Tao Pai Pai

Local: Ilha Little Garden (One Piece), inclusive com os dinossauros e com os gigantes.

Objetivo: Matar

Moral: Cada personagem mantém seu código moral padrão.
    Last edited by Blackhouse; 10-03-2022, 01:18 PM.

Zoro fácil

Comment

Tao Pai Pai vence o duelo.

Comment

Eu pensei nesse cross porque ele aparentemente é muito desbalanceado.

Mas sempre retornamos àquela velha questão:

1. O feito do pilar é um dos feitos mais legais dos desenhos:

a) Ele quebra o pilar com 2 dedos;
        b) Arremessa o pilar com 1 único braço;
        c) O pilar voa a aproximadamente 6.900 km/h;
        d) O peso do pilar é de aproximadamente 1,5 toneladas;
        e) Tao Pai Pai não só não se cansa, como ainda luta e usa Dodonpa;
        f) Todo o cálculo leva a crer que o Tao Pai Pai (humano) era capaz de erguer com muito esforço algo em torno de 5 milhões de toneladas (e quase morrer). Porém, é atestado que o Ciborgue era ainda mais forte que a versão humana.

2. Ele luta em velocidade muito superior a milissegundos. Ele era infinitamente mais rápido que o General Blue (que era mais rápido que Kuririn, que já lutava em milissegundos no 21ª Tenkaichi Budoukai e usava Zanzoken). Possivelmente, luta em alto nível em microssegundos.

3. Sua velocidade de explosão de deslocamento (por causa do feito do pilar) é estimada em 26.000 km/h 52.000 km/h (Ciborgue). O que não significa que ele consiga manter essa velocidade o tempo todo.

4. Conseguiu segurar, sem se ferir ou sequer arranhar, um Kamehameha de Goku à queima roupa.

5. E o segundo melhor feito de todos: o Super Dodonpa (Ciborgue Tao Pai Pai) é superior ao Kamehameha que destruiu a lua. Atestado pelo Mestre Kame e pelos demais participantes do torneio.
        Last edited by Blackhouse; 09-03-2022, 09:49 PM. Razão: Correção

Comment

1- tem dois prismas pra se olhar esse feito do pai pai

A) pela velocidade: da menos que 2x a velocidade do som,isso aí e velocidade do Zoro em sei lá,alabasta? Antes até

B) Pela potência do ataque: um cálculo rápido que eu achei aqui

Energy ~= 1.03 x 10^10 J ,
          equivalent of lifting 800,000 TONS overhead

Não parece muito impressionante,ele já arremessou um prédio também

[IMG]https://i.imgur.com/Q4N2VJr_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=m edium[\IMG]

[IMG] https://i.imgur.com/YHZSwxp_d.webp?m...idelity=medium[\img]

Isso em alabasta
          2- reação em milissegundos não e grandes coisa,acho que fica ali em ser bullet timer ou maior, Luffy do east BLUE já desviava de explosões casualmente,isso aí deve dar por volta de mach 10 + ou -, abaixo até de milissegundos

3- mais ou menos né,eu lembro que ele lançou o pilar,correu até ele e depois surfou nele,se considerar uma trajetória com velocidade constante beleza,mas sabemos que não necessariamente e assim mas msm assim e indiferente isso,Zoro tem capacidade pra reagir a isso,e como e uma luta e não uma corrida não vejo muita importância nisso

​​​​​​​5- essa comparação e controversa em

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
            Spoiler!
            Po, essa parcela de ruína não chega nem perto de ser um prédio. E um prédio não chega nem perto de ser 800 mil toneladas.

2- reação em milissegundos não e grandes coisa,acho que fica ali em ser bullet timer ou maior, Luffy do east BLUE já desviava de explosões casualmente,isso aí deve dar por volta de mach 10 + ou -, abaixo até de milissegundos
            O "Zanzoken" ou "Afterimage", que não é exatamente uma técnica, mas apenas o uso da velocidade em combate, fazia com que eles desviassem de disparos, rajadas e outras técnicas. Kuririn era capaz de usar. E a usou contra o General Blue, que foi morto facilmente pelo Tao Pai Pai. Goku é superior a Kuririn, e, na época em que Tao Pai Pai matou o General Blue, Goku era praticamente insignificante para o Tao Pai Pai (tanto que quase morreu, se não fosse ter tido sorte).

Isso é muito mais do que simples bullet time.

OBSERVAÇÃO: Eu tive que editar o tópico, porque eu coloquei dados do Tao Pai Pai humano. Em forma Ciborgue ele ficou mais rápido (e mais forte).

5- essa comparação e controversa em
            Claro que é , essa é a graça da pasta CROSS .

O Mestre Kame explodiu a lua no 21º Budoukai com o Kamehameha. O mesmo Mestre Kame treinou para o 22º Budoukai, ficando muito mais forte que antes. Mesmo assim, ele admitiu que Tenshinhan estava muito, muito mais forte que ele. E o próprio Kame disse que o Dodonpa é mais forte que o Kamehameha.

A dedução que os nerdys fazem é que então o Ciborgue Tao, que é superior ao Tenshinhan do 22º Budoukai, é também pela lógica superior ao Kame do 22º Budoukai. E o Kame do 22º Budoukai é superior a ele mesmo, do 21º Budoukai (que foi quando ele destruiu a lua).

Spoiler!

Portanto, o Super Dodonpa do Ciborgue Tao é mais forte, ou pelo menos igual, ao Super Kamehameha.

Não consigo ver o Zoro tankando isso.
            Last edited by Blackhouse; 09-03-2022, 11:49 AM.

Comment

Sendo honesto eu fico um tanto na dúvida sobre o Dodonpa ser mais forte que o Kamehameha que destruiu a Lua.

Isso porque o Kame não estava na sua forma "base", mas sim na forma musculosa dele. Vendo o uso dessa forma na série clássica e em Super eu considero que ela seria mais ou menos como o Kaioken ou o SSJ, gerando um aumento na força do véio. Dito isso, a razão de eu não considerar que o Kame pós-treino que lutou contra o Tenshinhan seja mais forte que a forma bombada do torneio anterior é que quando ele destruiu a Lua a sequência toda dava a impressão de que ele poderia ter matado o Goku Oozaru, que era dez vezes mais poderoso que o Goku normal.

Comment

Sim, ele só era capaz de usar o "super" Kamehameha por causa desse buff temporário.

Só que no 22º Budokai ele desiste da luta contra o Tenshinhan dizendo que ele, Kame, não teria como vencer. No 23º Budokai todos os participantes "principais" estão muito mais fortes que os participantes do 22º, inclusive o Tao Pai Pai estava muito mais forte que o Tenshinhan do 22º Budokai.

Explico: todos viram a força do Tenshinhan na final do 22º Torneio. Todos sabiam do que ele era capaz. Logo, se no 23º o Tao Pai Pai chega confiante ao ponto de dizer que irá surrar o Tenshinhan (e Tsuru e Kame acreditam mesmo nisso), é porque o Tao Pai Pai está superior ao Tenshinhan do 22º TB

O problema é que eles acharam que o Tenshinhan estava com o poder "estático".

Quando eles percebem que todos ali, inclusive Tenshinhan, e estavam dezenas de vezes mais poderosos que da última vez, o Mestre Kame diz que todos eles haviam o superado em muito.

Assim, se ele mesmo atesta que o Dodonpa é mais poderoso que o Kamehameha. E se o Ciborgue Tao Pai Pai é capaz de fazer um "super" Dodonpa. E se o Tao Pai Pai é superior ao Tenshinhan do 22º Budokai, e consequentemente superior ao Kame do 21º Budokai, então a lógica é a de que o Ciborgue Tao Pai Pai seria capaz de destruir a lua. Talvez não fosse capaz de fazer um feito maior que esse.

Dentro desse aspecto, acho impossível o Zoro tankar, até porque no outro tópico mostrei que o maior tanker de One Piece (Kaido), aparentemente, tem durabilidade de nível montanha+.
                Last edited by Blackhouse; 09-03-2022, 06:28 PM.

Comment

Postado originalmente por Blackhouse Ver Post
                  Po, essa parcela de ruína não chega nem perto de ser um prédio. E um prédio não chega nem perto de ser 800 mil toneladas.

A imagem não mostra a construção inteira
                  e pensa,tao pai pai arremessou uma pilastra o que upa o feito dele e que ele arremessou essa pilastra,e o Zoro arremessou essa construção também

Btw ele fez isso casualmente e ferido,e isso eu botei um feito dele lá no começo só pra ilustrar o ponto

O "Zanzoken" ou "Afterimage", que não é exatamente uma técnica, mas apenas o uso da velocidade em combate, fazia com que eles desviassem de disparos, rajadas e outras técnicas. Kuririn era capaz de usar. E a usou contra o General Blue, que foi morto facilmente pelo Tao Pai Pai. Goku é superior a Kuririn, e, na época em que Tao Pai Pai matou o General Blue, Goku era praticamente insignificante para o Tao Pai Pai (tanto que quase morreu, se não fosse ter tido sorte).

Isso é muito mais do que simples bullet time.

OBSERVAÇÃO: Eu tive que editar o tópico, porque eu coloquei dados do Tao Pai Pai humano. Em forma Ciborgue ele ficou mais rápido (e mais forte).

Eu tenho o costume de pegar os menores feitos comparáveis entre os personagens quando a diferença e grande eu quis dizer que o feito ou o PS do tao pai pai e muito fraco,Luffy desviava de explosões lá no começo do mangá

só pra constar,velocidade de explosão de um sólido e entre 6000 e 8000 m/s,isso da entre Mach 17 e 23, só que isso e do Luffy lá do começo do mangá

Hoje em dia desviam de lasers dos pacifistas,que se baseiam no laser do kizaru,que e de luz natural (fuck the logic)

Claro que é , essa é a graça da pasta CROSS .

O Mestre Kame explodiu a lua no 21º Budoukai com o Kamehameha. O mesmo Mestre Kame treinou para o 22º Budoukai, ficando muito mais forte que antes. Mesmo assim, ele admitiu que Tenshinhan estava muito, muito mais forte que ele. E o próprio Kame disse que o Dodonpa é mais forte que o Kamehameha.

A dedução que os nerdys fazem é que então o Ciborgue Tao, que é superior ao Tenshinhan do 22º Budoukai, é também pela lógica superior ao Kame do 22º Budoukai. E o Kame do 22º Budoukai é superior a ele mesmo, do 21º Budoukai (que foi quando ele destruiu a lua).

Spoiler!

Portanto, o Super Dodonpa do Ciborgue Tao é mais forte, ou pelo menos igual, ao Super Kamehameha.

Não consigo ver o Zoro tankando isso.
                  Goggeto já respondeu por mim

Comment

A imagem não mostra a construção inteira
                    Mas a gente sabe que é somente 1/6 de uma casa de apenas três andares né .

Spoiler!

e pensa,tao pai pai arremessou uma pilastra o que upa o feito dele e que ele arremessou essa pilastra,e o Zoro arremessou essa construção também
                    A diferença gigantesca, é que ele fez a pilastra viajar a aproximadamente 6.900 km/h, porque chegou ao destino ("a uma distância de 2.300 km à nordeste") obviamente em menos de 15 minutos (porque ele prometeu voltar em 30 minutos), ou seja, mais rápido que um jato. Por isso os cálculos mostram uma capacidade de lifting absurda. Veja:

Spoiler!

Cross é uma inutilidade só, mas é divertido . Principalmente se envolver Dragon Ball, com feitos para os quais o Akira Toriyama estava cagando se faziam sentido dentro da própria lógica à qual ele se propôs ou não .

Comment

Não entendi esse 1/6 de uma casa não

Uma casa de 3 andares também e muito mais pesada que uma pilastra,e essa casa ainda tinha colunas que pareciam de mármore (bem mais pesadas que cimento ),e o Zoro arremessou essa casa
                      mas enfim,não vou ficar discutindo feito de alabasta

Lá em dressrosa o Zoro casualmente cortou uma montanha,que no caso era o pika,com o tamanho de uma montanha

Comment

O Mr. 1 tinha cortado a casa em 6 partes iguais. O Zoro levanta uma das partes. Tá na foto que eu mostrei.

E o lance da pilastra é que o Zoro jogou o 1/6 da casa a apenas 1 metro de distância.

O Tao Pai Pai jogou a pilastra de mármore de 750-1500 kg, à velocidade de pelo menos 6.000 km/h, a uma distância de 2.300 km/h.

Cara, o feito do Zoro, mal e porcamente comparando, é como você pegar um saco de cimento 50 kg) e o jogar a 10 metros. O feito do Tao Pai Pai é como você pegar um peso de 4 kg e jogar DE CUIABÁ (MT) ATÉ O RIO DE JANEIRO (RJ).

O Zoro pegou mais peso nessa imagem? Sim, mas olha o que o Tao Pai Pai fez com o peso menor . Se ele faz algo tão absurdo como arremessar um peso de um estado a outro, então é evidente que ele conseguiria suportar muito mais peso para jogar somente a 1 metro.
                        ​​
                        Aqui o cálculo mais famoso entre os nerdys ():

Spoiler!

Mas tem outro cálculo também, que calcula a densidade como se o pilar fosse de granito (quase metade da densidade do cálculo anterior):

Spoiler!
                        Last edited by Blackhouse; 10-03-2022, 12:23 PM.

Comment

Mas aí você tá achando que a diferença de uma pilastra fina pra uma casa e uma diferença próxima entre 50kg e 4kg,quando na verdade deve ser de uma centena de vezes

Mas eu não discordo que o feito do pai pai e melhor,trouxe esse feito só pra mostrar o que o Zoro de alabasta fazia,não tem sentido mais continuar nessa discussão quando o Zoro de dressrosa fazia isso
                          https://i.imgur.com/K5nC3m0_d.webp?m...idelity=medium

Comment

EDITEI O POST SEM QUERER HAHAHA, esqueci o que tinha escrito. Mas acho que era algo mais ou menos assim (fiquei com preguiça de pegar os links das imagens dos feitos do Kame de novo):

Esse Pika é o quê? Uma montanha pequena?

Kame pré 21º Budokai já fez isso no Dragon Ball.

Depois, no 21º Budokai, destruiu a lua.

E os personagens assumem que o Dodonpa é mais forte que o Kamehameha, e que os competidores do 23º Budokai são mais fortes que os do 22º Budokai (consequentemente, mais fortes que os do 21º). É questionável? É. Mas é assumido como verdade no cânone.

O problema é que o Akira Toriyama só queria dar uma fodeza ao Tao Pai Pai e ao Kame, e aí exagerou dentro da própria lógica intrínseca das leis naturais no anime . E aí os fãs fazem um exploitation com esses feitos, como eu estou fazendo agora .

Enfim, o feito do Zoro cortando o Pika, quantificando-o, fica assim:
                            Zoro Tao Pai Pai
                            4.184x1017

418.400.000.000.000.000
                            1.81x1030

1.810.000.000.000.000.000.000.000.000.000
                            Uma diferença de 1.809.999.999.999.581.600.000.000.000.000 .
                            Last edited by Blackhouse; 10-03-2022, 02:13 PM.

Comment

Tipo, é que é difícil aceitarmos isso com tantas aparentes contradições que existem no mangá . É igual com Cavaleiros do Zodíaco e a velocidade da luz e o zero absoluto.

O Akira Toriyama só queria dar uma "fodeza" para o Tai Pai Pai e para o Kame, sem se importar com a lógica das coisas (lógica intrínseca às próprias leis naturais do desenho). E aí os fãs fazem uma puta exploitation em cima desses dois feitos, como eu estou fazendo agora .

Conclusão para deixar todo mundo puto de vez: se o maior feito do Zoro é esse de nível montanha pequena, então O TAO PAI PAI DÁ UM RODÃO FÁCIL NELE .

Comment

Working...
                              X