Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman Ben vs Batman Pat

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman Ben vs Batman Pat

Batman versão filme snydercut
    Batman versão filme atual crepúsculo

Ambos só de uniforme

Só porrada.
    Moral off
    Luta até a morte

Luta ocorre no meio do Maracanã lotado, as 21 hrs. Quem venceria?
    Spoiler!

Batman vence.

Comment

Battfleck vence. É um Batman já cascudo, mais experiente e mais forte.

Battinson tá no início de carreira ainda. Tem a idade a seu favor, mas é menos experiente e mais fraco fisicamente tbm.
      Postado originalmente por Minotauro
      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
      Postado originalmente por Soprano
      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
      Postado originalmente por Fluffy
      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Esse Batman do Patson não demostrou ser um bom artista marcial, não vi ele fazer quase nada de complexo. Me parece que em habilidade marcial ele é o Batman mais fraco dos cinemas até agora.

Comment

Tenho que enfatizar que o Batman do filme atual teve sua luta final contra CAPANGAS do Charada... Capangas esses que não eram sequer criminosos profissionais, mas apenas Nerds Virjões de fórum de Internet. E PERDEU precisando ser salvo pela Mulher Gato!

Ou seja, é uma vergonha crossovisticamente falando! BatAffleck pelo menos tem a luta para salvar a Marthaaaaa aonde ele demonstra que consegue surrar alguns capangas!
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Shen Ver Post
            Esse Batman do Patson não demostrou ser um bom artista marcial, não vi ele fazer quase nada de complexo. Me parece que em habilidade marcial ele é o Batman mais fraco dos cinemas até agora.
            Pau a pau com o do Bale

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
            Tenho que enfatizar que o Batman do filme atual teve sua luta final contra CAPANGAS do Charada... Capangas esses que não eram sequer criminosos profissionais, mas apenas Nerds Virjões de fórum de Internet. E PERDEU precisando ser salvo pela Mulher Gato!

Ou seja, é uma vergonha crossovisticamente falando! BatAffleck pelo menos tem a luta para salvar a Marthaaaaa aonde ele demonstra que consegue surrar alguns capangas!
            MBB teria chance contra esse Batman?

Comment

Postado originalmente por son goku Ver Post

Pau a pau com o do Bale
              Nope, o BatBale sai no braço com a galera da Liga das Sombras, já o BatPat apanha pra nerdolas, como bem lembrou o SainTyrioNerdSupremo.
              Digo-te Não!

Comment

Postado originalmente por son goku Ver Post

Pau a pau com o do Bale

MBB teria chance contra esse Batman?
                Sim, Tidus sola.

Comment

Working...
                X