Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking dos 7 Generais Marinas de Poseidon

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ranking dos 7 Generais Marinas de Poseidon

Façam o ranking dos 7 Generais de Poseidon:

- Bian de Cavalo Marinho
    - Lo de Scylla
    - Krishna de Chrysaor
    - Kasa de Lymnades
    - Isaak de Kraken
    - Sorento de Sirene
    - Kanon de Dragão Marinho

Re: Ranking dos 7 Generais Marinas de Poseidon

1-Kanon de Dragão Marinho - Maior poder destrutivo, técnicas de domínio mental e banimento garantem o primeiro lugar a Kanon.
    2-Krishna de Krisaor - Melhor defesa, e possui uma arma poderosa (lança dourada que perfura qualquer coisa), além de um ataque cegante (Maharosini), muito útil em batalha.
    3-Sorento de Sirene -
    Técnica exótica apelona. Só não sobe na tabela por falta de poder destrutivo e baixa resistência.
    4-
    Kasa de Liunmades - É até poderoso, conseguiu deter uma Execução Aurora de Hyoga, embora eu ache que Hyoga estava hesitante por acreditar estar lutando contra seu mestre.
    5-Yo(Lo/El) de Scilla - Não é poderoso, mas tem ao menos uma versatilidade que inclui um técnica defensiva e ofensivas variadas.
    6-
    Isaak de Kraken - Mediano, e sem versatilidade. Só fica a frente de Bian porque apesar de estarem no mesmo nível, as técnicas de Isaak são congelantes, o que lhe confere uma pequena vantagem sobre Bian nessa lista.
    7-Bian de Cavalo Marinho -
    Mediano, e sem versatilidade.
    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

A lança dele não perfura qualquer coisa, uma armadura de bronze dourada já bloqueia.

Eu acho muito improvável que o Krishna vença o Sorento. Na verdade não consigo imaginar algum cenário onde isso seja possível.

Minha maior dúvida nesse ranking é entre o primeiro e segundo lugar.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

1- kanon
        2- Sorento
        3- Krishna
        4- kasa lymades
        5- Io scilla
        6- Bian
        7- Isaak

Comment

concordo com o ranking acima.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
            Minha maior dúvida nesse ranking é entre o primeiro e segundo lugar.
            Em um cenário onde Kanon e Sorento começam atacando juntos, Kanon poderia utilizar Triângulo de Ouro, que Sorento seria banido. Caso optasse por Satã Imperial, Sorento ficaria à sua mercê. Por fim, caso usasse a Explosão Galáctica, Sorento poderia morrer ou você provavelmente deve considerar que ele ficaria bem debilitado, abrindo brecha para receber um ataque finalizador. Lembrando que 1% do Grande Chifre derrubou ele (mas sem danos consideráveis). Um Kanon ou Saga da vida teria parado aquele Grande Chifre nerfado com um dedo. Receber 100% de uma Explosão Galáctica para mim é morte certa para alguém no nível do Sorento. Os generais marinas em si morreram todos para golpes de cavaleiros de bronze no sétimo sentido.

Em resistência, Kanon é exceção, porque não é um marina autêntico.
            Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
            A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Sobre o Sorento, uma dúvida que assola os fóruns de cdz pelo mundo, é se a tempestade nebulosa do Shun foi usada com apenas 1% de poder.

Se não foi, a resistência do Sorento é altíssima. Se foi, então consagra a TN como talvez o maior ataque destrutivo entre todos os cavaleiros.

Qual a opinião de vocês?
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Eu acho sim a TN como o golpe
                Que mais aumenta o nível dos cavaleiros.

Shun consegue feitos incríveis com ela
                Lembrando que touro não venceu Sorento
                Como o Shun fez.

Comment

1- Sorento
                  2- Kanon
                  3- Krishna
                  4- Kasa
                  5- Isaak
                  6- Bian
                  7- Yo

Em primeiro e segundo é complicado, o que mata um pouco é que a maioria dos feitos impressionantes do Kanon é só quando ele está com a Armadura de Ouro, ou seja, o Kanon não General Marina. Ofensivamente os dois tem o poder de danificar uma V2, defensivamente o Sorento impressionou mais, mas num cara a cara acho que qualquer um dos dois poderia ganhar.
                  Krishna vem logo depois, óbvio.
                  Isaak, Bian e Yo são bem parecidos. Isaak pelo menos exigiu que o Hyoga usasse seu golpe mais poderoso, Bian bem ou mal conseguiu arremessar o Seiya do fundo do oceano até o topo, e o Yo não fez nada tão incrível, o fato de ter usado tantas técnicas ainda faz um demérito, faz parecer que elas surtem pouquíssimo efeito.
                  Kasa. é complicado, tem que encaixar ele com esses outros 3, fica em 4º no meu rank. Tem a ilusão principalmente e alguma resistência. Contra Seiya e Hyoga ele se transformou em segredo, contra o Shun se transformou na frente dele e não funcionou porque... Shun. Mas ele tentou encarar o Shun no braço e falhou, apelando pras ilusões. Contra o Ikki foi completamente aniquilado, mas ainda sobreviveu a um Golpe Fantasma e Ave Fênix, morrendo depois com o peito varado enquanto transformado no Shun.

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Sobre o Sorento, uma dúvida que assola os fóruns de cdz pelo mundo, é se a tempestade nebulosa do Shun foi usada com apenas 1% de poder.

Se não foi, a resistência do Sorento é altíssima. Se foi, então consagra a TN como talvez o maior ataque destrutivo entre todos os cavaleiros.

Qual a opinião de vocês?
                  Claro que o Shun atacou com potência normal. Se fosse 1% de potência ia ser que nem Mu, Aioria e Miro vs Radamanthis.

Sorento resistiu a um golpe que matou o Afrodite (com uma proteção superior). Se o Shun estava 70%, 80%... aí entra numa discussão que ninguém tem como saber ou apontar critérios claros de precisão. E o Shun também estava bem fodido (ferimentos e veneno) quando usou o golpe no Afrodite.

Comment

Do mais fraco pro mais forte

7 - Dengoso
                    6 - Feliz
                    5 - Soneca
                    4 - Atchim
                    3 - Dunga
                    2 - Mestre
                    1 - Zangado

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

Claro que o Shun atacou com potência normal. Se fosse 1% de potência ia ser que nem Mu, Aioria e Miro vs Radamanthis.

Sorento resistiu a um golpe que matou o Afrodite (com uma proteção superior). Se o Shun estava 70%, 80%... aí entra numa discussão que ninguém tem como saber ou apontar critérios claros de precisão. E o Shun também estava bem fodido (ferimentos e veneno) quando usou o golpe no Afrodite.
                      Por um lado, a ideia de que o Shun atacou com 1% de força não é muito coerente com o que é mostrado depois, mas até ai pode ser uma incoerência do Kurumada (o Aldebaran com 1% de força parece ter dado mais trabalho que o Mu, Milo e Aiolia contra Radamanthys).

Por outro, o efeito da música do Sorento não estava ativo ainda? Quando a música é interrompida, o efeito acaba? Pela narrativa da cena, acho bem possível que o golpe ainda estivesse afetando o Shun.

Caso o Shun não estivesse nerfado, eu considero o Sorento o mais poderoso dos marinas.

Comment

O primeiro lugar é muito díficil de decidir. Acho que o Kanon possui uma vantagem nos atributos físicos gerais (força, velocidade, resistência, etc) e não vejo Sorento conseguindo escapar do Triângulo de Ouro nem lidar com o Satã Imperial. Porém, caso consiga tocar sua flauta, Sorento poderia virar o jogo e vencer. No geral acho que ambos possuem chances de vencer, mas dou leve vantagem para o Kanon por conta das vantagens iniciais mencionadas.

1 - Kanon
                        2- Sorento
                        3 - Krishna
                        4 - Isaak de Kraken
                        5 - Io de Schylla
                        6 - Bian
                        7 - Kasa

O Kasa eu acho muito superestimado e até difícil de comparar com personagens como, por exemplo, Bian e Io. Quem são as pessoas importantes para eles que o Kasa poderia se transformar? Não sabemos. E mesmo que exista alguém, quem garante que eles vão cair nesse truque? Achei ele meio fraquinho, sinceramente, por isso o coloco na última posição.

Comment

1 - Kanon de Dragão Marinho
                          2 - Sorento de Sirene
                          3 - Krishna de Chrysaor
                          4 - Isaak de Kraken
                          5 - Lo de Scylla
                          6 - Kasa de Lymnades
                          7 - Bian de Cavalo Marinho

Comment

Acho que independente da TN estar nerfada ou não, o Sorento não tem uma resposta sólida paras os ataques do Kanon,

Eu considero que inicialmente estava, depois o cosmo do Shun superou a técnica e a restrição que ela impunha, engraçado que naquelas condições o Shun era praticamente o único bronzeado que tinha chance de lidar com o Sorento, por possuir um golpe que já se inicia ao redor do oponente e o impedia de continuar a melodia que já estava próxima de ser finalizada

Acho o Io muito subestimado, ele pegou leve com o Shun só para que ele pudesse escolher por qual técnica iria morrer, quando ele resolve atacar pra valer a corrente já tem resposta pra cada golpe do marina

Postado originalmente por HighBall Ver Post
                            1 - Kanon de Dragão Marinho
                            2 - Sorento de Sirene
                            3 - Krishna de Chrysaor
                            4 - Isaak de Kraken
                            5 - Lo de Scylla
                            6 - Kasa de Lymnades
                            7 - Bian de Cavalo Marinho
                            Acho que só trocaria a posição do kraken com o scylla
                            Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Eu acho que por causa das asas, possivelmente o Sorento se livra do triangulo dourado. Caso ele tenha aguentado uma TN a 100%, resistiria a qualquer ataque fisico do Kanon. Sobraria o satã imperial, e ai não dá para saber ao certo se garantiria a vitória (tem adversários que morrem para golpes mentais, tem outros que não).

Comment

Working...
                              X