Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alduin vs narutoverse

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• alduin vs narutoverse

alduin(full power/lore) vs narutoverse

quem ganha?
    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Re: alduin vs narutoverse

Se for baseado na Lore, você pode botar o DBverso ou CDZverso que não ia mudar a luta.

Alduin estava literalmente comendo o tempo e ia restaurar Kalpa a Dawn Era (Afetando os Aedras e Daedras) fazendo todos voltarem para o estado Et'Ada.

Tem noção do que q é isso, amigo ?

Comment

Alduin sem muitas dificuldades

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Qualquer mid-high tier de Naruto pegar o "devorador de mundos que morre para flechadas" e desrosqueia a cabeça dele do pescoço como uma tampinha de refrigerante

Fim

Comment

Esse targeryien é um imbecil

Comment

Belo argumento.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Eu mandei o meu argumento lá em cima, meu chapa, e o que ele fez foi "Ah Alduin morre pra flechas por isso ele perde pra qualquer um"

Comment

Seu argumento foi que o personagem que você defende "come o tempo" e por isso vence. Um personagem pode comer o tempo, e fazer qualquer outra coisa que você imaginar, e ainda assim ser vulnerável a flechas.

Não conheço nada desse personagem, mas seu post inicial não responde de maneira nenhuma o post do Targaryan.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Caralho mano, você parece que leu até metade do meu argumento, porra.

Eu disse que Alduin estava comendo o tempo, e iria restaurar KALPA a DAWN ERA, afetando até mesmo os Aedras e Daedras, mas como a maioria aqui no forum (Que parece que lê meus comentários com a bunda) só leu até a parte que eu falei que ele come o tempo.

Os Aedras e Daedras por si só já são Deuses capazes de Remodelar/Destruir linhas do tempo/universo e multiversos facilmente. Oblivion, o reino dos Daedra é considerado um lugar infinito.

E todos esses Daedra e Aedra são originalmente Espíritos em forma Et'Ada, um estado cujo não existe corpo, alma ou mente, eles eram literalmente uma força divina que existiu antes mesmo do próprio multiverso, transcendendo o conceito de tempo, dualidade e até mesmo das dimensões, e nesse estado eles são considerados sendo (NO sentido LITERAL da PALAVRA) infinitos e sem QUALQUER LIMITE. Não tinha nada que diferenciava um dos outros, já que todos eram literalmente tudo, e não havia nada. Tudo mudou quando surgiu Akatoshi, que é considerado o próprio tempo, em si, a existência dele deu forma ao Universo e aos Et'Eda, e foi assim que Mundus (O multiverso de TES) ganhou forma.

Alduin só por conseguir afetar todos os Aedras e Daedras, e voltar com eles a forma e existência Et'Eda, já deixa ele INFINITAMENTE acima de qualquer e todos os personagens citados nesse tópico.

Comment

Working...
                  X