Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Vejo o Hércules vencendo por ser um lutador bem melhor. Ele ia ter trabalho pela habilidade de voar do Simon atrapalhar o estilo dele(pelo menos é o que eu imagino que aconteceria ) mas vejo ele ganhando essa.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
o Magnum tem disparo de rajadas não tem? se tem é só ficar voando e amolecendo o Hércules á distancia até ele estar bem debilitado para ser finalizado na porrada
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Acho que o Hércules, tendo um nível próximo ao do Hulk, pode dar grandes saltos e atirar enormes pedras no Simon, compensando a capacidade deste último de voar.
Hércules vence.
Para mim o Hercules vence. Ele é mais forte/resistente. Mesmo com desvantagem do voo, ele pode dar pulos, arremessar coisas, etc.
Considero o Hulk vermelho (sem absorção de energia cósmica, onde ele conseguiu até machucar o Vigia) um degrau abaixo do nível físico do Hércules. Tá ali no patamar do Namor (fora da água), mas considero o peixe ainda pouco acima.
É, o cinza só era inteligente mesmo, apesar do que ás vezes um personagem derrota outro mais forte. Depende muito do autor.
É que nem o homem-aranha, eu já o vi aguentando o peso de um prédio, como se fosse um peso-pesado, já derrotou ex-arauto do Galactus, mas pode ter dificuldades contra adversários que não possuem superpoderes, como W. Fisk e demolidor.
O lance do Rulk é que ele possui treinamento marcial e tático. E mesmo assim o Magnum derrotou ele na habilidade. Na fase do Dr Green o Hulk verde treinou com o Punho de Ferro para enfrentar o Ross e apanhou bastante devido a habilidade marcial do General.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Um bom feito mesmo. Pode equilibrar mais a luta o Magnum ter habilidade marcial boa. Só tem que ver se ele consegue lidar bem com o estilo do Hércules.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment