Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiruzen Sarutobi vs Mei Terumi.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hiruzen Sarutobi vs Mei Terumi.

Hiruzen vivo e velho
    10 metros de distância
    Conhecimento do mangá
    Luta ocorre no mesmo lugar de Hiruzen vs Orochimaru
    História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Re: Hiruzen Sarutobi vs Mei Terumi.

Olha que eu aposto no Hiruzen nessa hein
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Hiruzen vivo e no auge > EDO Hiruzen > Mei Terumi > Hiruzen vivo e velho.
      Last edited by Paz e amor.; 20-01-2019, 09:45 PM.
      História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

o velho era foda representava perfeitamente um Hokage de Konoha,aposto no Mestre de Tsunade, Orochimaru e Jiraya.

Incrível o trabalho que deu para seu discípulo desprezível,mesmo longe do auge.

Aliás quem foi conhecido como o Deus de todos os ninjas, não pode ser desprezado.
        Last edited by Coerente; 20-01-2019, 10:10 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Hiruzen vence.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
          Last edited by Kyle Katarn; 20-01-2019, 09:57 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Quais são os Jutsus do Hiruzen velho? Projétil da Chama do Dragão ? Parede de Terra ?

Só salva o Shiki Fujin .

Mei é capaz de utilizar as naturezas terra, fogo e água, e tem duas kekkei genkai. Ela é capaz de usar o Kirigakure no Jutsu para obscurecer os movimentos de si mesma e seus aliados. Ao converter chakra em água dentro de seu corpo, Mei pode expulsar um grande torrente de água que pode extinguir até mesmo as técnicas mais fortes de fogo e rapidamente usa a mesma água para a Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água. Sua primeira kekkei genkai, em simultâneo através das naturezas terra e fogo, permite Mei usar ninjutsu de Lava, como cuspir lava que pode derreter praticamente qualquer coisa em seu caminho. A grande quantidade de vapor gerado após os ataques de lava pode servir como uma cortina de fumaça eficaz, permitindo-lhe atacar novamente, enquanto o inimigo está distraído. Uma quantidade significativa de exposição foi suficiente para fazer Susanoo de Madara Uchiha começar a derreter em seu estado de costelas. A segunda kekkei genkai, em simultâneo através das naturezas água e fogo, lhe permite usar ninjutsu da Liberação de Fervura, como a liberação de uma névoa corrosiva que pode queimar quase tudo o que toca. Ele ainda conseguiu queimar através da caixa torácica de Susanoo de Sasuke. Ela sugeriu que ela tem a capacidade de alterar a potência e a acidez da névoa criada por suas técnicas de Fervura, e ela aparentemente não é afetada pela névoa.

Comment

Eu considero que msm sem edo ele pode usar aquele disparo de 5 elementais. Não tem motivo pra não conseguir.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O próprio Emma disse q a atuação do Hiruzen, na luta contra o Orochimaru estava medíocre.

Um Ambu confirmou q a sua velhice Nerfou ele pracaramba.

Comment

Agora que tenho acesso à tradução oficial da viz eu vou reler essa luta dps pra ter certeza.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                  X