Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Killer B é superior, venceu o sasuke no duelo de espadas, abriu um rombo no peito dele com 1 soco, o uchiha precisou ser salvo algumas vezes durante aquele combate, no final o B aproveitou a chance para fugir da aldeia e ainda trolou o emo
O diferencial aqui pra a versão daquela luta seria o Susano'o, mas este não tem nível pra tankar bijudamas,
Killer b é superior tanto na velocidade, stamina, chakra, força e pdl, e ainda conta com recursos que inutiliza alguns recursos do uchiha
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Não aguenta não, o fuuton do Danzou já tava varando as costas do susano'o do Sasuke,
Na reunião dos 5 kages o Sasuke teve que revestir o Susano com as chamas contra os ataques do Raikage, o costela não dá conta de tankar praticamente nenhum golpe de um biju
Manto de chakra burla o amaterasu, já o hachibi pode tirar o B do genjutsu. Ele é mais rápido sim, tem velocidade compatível com o Raikage,
Diferente do Itachi que tem um genjutsu apelão + totsuka que basta perfurá-lo para poder selá-lo, o sasuke não tem meios sólidos de definir a luta, já a bijudama é gg
Pdl significa poder de luta
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Mas ali o fuuton levou um up pela sucção da invocação lá e além disso, aquele era o Susanoo estágio 2, n o completo.
Costela n aguenta msm, eu me referi ao estágio 3, o completo.
Sim, mas com manto ele perde poder de fogo, certamente as BDs dele nessa forma são + fracas q no modo completo.
O Sasuke desviou do golpe do Bee manto 1 estando no ar e tbm desviou do Raikage com manto de Raiton, se existe diferença na velocidade, ela é ínfima.
Ah então me confundi com a nomenclatura, mas esse completo aí ou nível 3, também não aguenta bijudamas, no mínimo ele seria desativado
É uma questão de proporção também, tu acha que a sucção + fuuton do danzo > que as bijudamas? Mesmo sendo o lvl 3 do susano'o, não bloquearia, e se conseguisse não sairia ileso, chakra é o que não falta pro jinchuuriki, é só repetir o processo até o uchiha tombar
Concordo, mas ainda assim o custo benefício dele lutar nessa forma é muito superior ao desgaste que o Sasuke vai ter pelo uso do doujutsu, especialmente para manter um susano nível 3
Sim, não to falando que ele vai tomar blitz, quero dizer que o B pode lutar de forma mais estável, ele possui alguns ataques que o Sasuke não pode escapar correndo, e outros ele não aguenta tankar mesmo com o susano'o
Comment