Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Depende do local. Mas no geral acho que Hela e Plutão > Seth. Hierarquicamente falando acho que estão acima no panteão. Mas teria que rever o papel de Seth entre os deuses egípcios pra ter certeza.
Na marvel eu tenho a impressão que o Seth é mais poderoso, pois tem uma famosa batalha entre Odin vs Seth. Mas preciso dar uma olhada na aparição deles, pode ser que ele tenha usado poder complementar ou coisas do tipo.
Só toma cuidado pra não confundir Seth, egípcio, com Set, o deus-serpente da 1a geração de deuses. Na Marvel eles são 2 entidades distintas. Inclusive Seth usou a semelhança pra pegar adeptos do Set.
Comment