Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se a nossa vida fosse um Mangá Shounen. Quais users da Cross, seriam os mais poderosos???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se a nossa vida fosse um Mangá Shounen. Quais users da Cross, seriam os mais poderosos???

Título autoexplicativo.
    Last edited by Verdade; 18-01-2019, 04:29 AM.
    Spoiler!

Re: Se a nossa vida fosse um Mangá Shounen. Quais users da Cross, seriam os mais poderosos???

Na minha opinião

Verdade o ninja copiador -sua habilidade de copiar argumentos de wikis e de outros fóruns e notável,recentemente evoluiu e cópia até títulos de tópicos (de maneira errada mas ok )

Dr val - com seu izanagi do Orkut pode alterar a realidade,fazendo por exemplo um empate claro virar uma derrota incontestável graças a teorias de páginas isentas do Orkut

Summers -habilidade fina pra invocar scans de história que não leu e com contexto duvidoso

Bene- com seu olho de tandera ele ve oq mais ninguem ve,nem mesmo o autor. capaz de escrever 300.000 fanfics por segundo,adversário de respeito

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Re: Se a nossa vida fosse um Mangá Shounen. Quais users da Cross, seriam os mais poderosos???

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

[emoji38] [emoji38] [emoji38]

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Comment

Muito pelo contrário, eu descubro quais são as histórias que os users postam sem ler, e aponto o contexto relevante, desmascarando os feitos.

Mas continuem que está engraçado
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
              X