Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Aposto no killer bee, mas só na forma bijuu full, mantos de chakra etc seriam facilmente absorvidos e o bee perderia igual como já aconteceu , mas na forma bijuu full ele poderia descer a porrada no kisame , usar o bijuu hachimaki caso o kisame faça aquela bolha ou disparar umas rajadas de bijuu damas.
Aposto no killer bee, mas só na forma bijuu full, mantos de chakra etc seriam facilmente absorvidos e o bee perderia igual como já aconteceu , mas na forma bijuu full ele poderia descer a porrada no kisame , usar o bijuu hachimaki caso o kisame faça aquela bolha ou disparar umas rajadas de bijuu damas.
O kisame pode fazer a água da bolha começar a sugar chakra também, Bee não ia conseguir virar o bijuu inteiro lá dentro.
Pro Kisame "vencer" depende dele ele usar a bomba tubarão exatamente no mesmo tempo que o B dispara uma super bijudama, só que isso é bem específico
O Killer b pode usar várias mini bijudamas, enquanto que o Kisame só tem 1 cartucho pra disparar seu jutsu
Aliás, ainda que ele seja acertado pela bijudama upado pela skill do Kisame não é garantido que irá morrer, visto que esse modo biju aguentou uma bijudama rajada do Juubi na 1ª forma, algo que é muito superior a qualquer coisa que o Kisame possa reproduzir
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
A bijuudama tem um delay de carregamento. Isso é mais que suficiente pro Kisame encaixar a técnica, visto que ela não tem delay nenhum, sai automaticamente quando ele faz a pose de kamehameha com as mãos. Fora fato dele já ser o maior caçador de bijuus da akatsuki, certamente sabe das habilidades em comum que as bestas têm.
E o Hachibi já deitou duas vezes pra sua própria bijuudama. Tanto quando o juubi rebateu ela de volta pra ele via pituca quanto quando o Momoshiki jogou com poder dobrado. Ele perdeu a consciência nas duas vezes.
O spam que o Hachibi tem é de 4 bds seguidas, mas isso sai em linha reta, ou seja, não burla o Shark bomb.
Claro que é específico, pro adversário ganhar precisa usar certa técnica ao mesmo tempo que o outro, e precisa ser exatamente esse ataque, sendo que nada garante que o b não possa desviar
Quem tá falando merda é você
Delay se quiser fazer uma super bijudama concentrada, se quiser mini bombas não tem nada disso,
Killer B tem bijudamas e Megazord,
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Isso se chama contra ataque. Se o Bee não usar bijuudama não tem motivo pro Kisame usar a Shark bomb. Aliás, se meter a Shark bomb (que suga chakra) é capaz que ela desfaça o modo bijuu full.
Toda bijuudama tem carregamento, a padrão por menos tempo, a grandona por mais.
Desviar da próprio bijuudama [emoji38] mesmo que desviasse do projétil não ia da explosão.
O kisame pode fazer a água da bolha começar a sugar chakra também, Bee não ia conseguir virar o bijuu inteiro lá dentro.
Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
Eu ACHO q isso é erro de interpretação.
O Kisame não pode absorver o chakra do seu oponente através da água da cúpula. Só sentir. A absorção de chakra dele funciona com contato direto/o oponente tem q estar próximo.
Mas posso estar errado.
O ideal seria vc postar uma página do Databook, escrito isso.
Então o jutsu do kisame não pode ser desviado? Cara o Gai tava dentro do mar quando ele usou ataque
Pra destruir aquele orbe do nagato não houve "carregamento", ele disparou o ataque junto com Itachi e Naruto ao mesmo tempo
A explosão é mais prejudicial pro Kisame do que pra ele
O fato de tankar aquela bijudama rajada do Juubi mesmo perdendo as caudas no processo, lhe dá crédito para aguentar a explosão de uma bijudama comum, e ele pode usar mini bijudamas em sequência, já o Kisame só tem 1 disparo de sua técnica
Enfim, não vou fazer disso uma guerra de 1000 quotes, já dei a minha opinião
O Kisame não pode absorver o chakra do seu oponente através da água da cúpula. Só sentir. A absorção de chakra dele funciona com contato direto/o oponente tem q estar próximo.
Mas posso estar errado.
O ideal seria vc postar uma página do Databook, escrito isso.
Tradução oficial da Viz:
De fato a água não absorve o chakra, mas faz ele sair do corpo.
Comment