Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saga de Gêmeos vs Suikyo de Garuda e Myu de Papillon

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saga de Gêmeos vs Suikyo de Garuda e Myu de Papillon

local da luta: templo de gêmeos.
    Considerem que Myu ja começa a luta no último estágio
    Last edited by cleber; 11-01-2019, 05:28 PM.

Re: Saga de Gêmeos vs Suikyo de Garuda e Myu de Papillon

Saga perde....2 inimigos fortes, e muito versáteis...
    Spoiler!

Comment

Saga usa o punho demoníaco no Suikyo e vence o espectro restante

O golpe funcionou no kyoto de ND, ele só conseguiu sair do efeito da técnica por causa do golpe fantasma, e mesmo assim durou um tempo considerável, ele ficou bem perto de matar o Tenma
      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Não tenho dúvidas que Saga iniciaria a luta, pois ele tem feitos de velocidade melhores que a velocidade base dos cavaleiros de ouro. Dito isso, ele poderia começar com:

Punho demoníaco: domina um dos inimigos e juntos matam o outro. Depois mata o que dominou.
        Explosão Galáctica: mata os dois inimigos simultaneamente.
        Outra Dimensão: Garuda já era. Myu tem chances de retornar, por causa da sua habilidade com telecinesia, mas sozinho a luta seria razoavelmente fácil pro Saga, que poderia utilizar além dos seus três ataques principais, ilusões para confundir o espectro (ele criou uma cópia de si para enfrentar Shiryu e Seiya), reflexão para devolver algum ataque (ele refletiu um Ave Fênix no sétimo sentido), conectar portais em pontos estratégicos para enviar ou bloquear ataques (ele fez isso contra Shun e Hyoga).
        Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
        A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Suikyo sozinho já é mais forte que o saga
          Ou agora as falas do fênix não vale?

No mais a dupla vence

Comment

Postado originalmente por Wraithjti Ver Post
            Suikyo sozinho já é mais forte que o saga
            Ou agora as falas do fênix não vale?
            Realmente é estranho, pois o crítério de avaliação muda radicalmente de tópico para tópico (ou seria de personagem para personagem?).

Eu nunca considerei as falas como algo absoluto, portanto tenho tranquilidade em dizer que não considero que o Suikyo é superior ao Saga. Ao meu ver, em uma luta 1x1, o cavaleiro de Gêmeos venceria.

Já nesse cenário, é um combate bem complicado. Vejo o Saga vencendo apenas se começar usando o Satã imperial no Suikyo. Em combate aberto ele ficaria em desvantagem. O Myu tem telescinese forte o suficiente para segurar o Mu, e as lanças do Suikyo conseguem até perfurar uma armadura de ouro.

Discordo totalmente de algumas conclusões que o Val tomou. Outra dimensão não garante vitória. O Myu poderia muito bem pegar o juíz e se teletransportar (ele tem teletransporte).

E mais improvável ainda é a chance de uma EG matar os dois automaticamente. Considero o Suikyo bem acima do Ikki que enfrentou o Saga (o Ikki de ND já é bem superior aquele Ikki, e perdeu), e também o considero acima do Milo em cosmo. Ele estaria focado na batalha, e não vejo como a EG daria one hit nele. O Myu conseguia desviar dos golpes do Mu sem tantos problemas por causa do teletransporte. Acho que o espectro morreria caso fosse acertado, mas vejo ele com chances de desvio.

Também contesto essa conclusão de que o Saga é acima dos outros cavaleiros de ouro em velocidade, meramente porque ele bloqueou um golpe do Aiolia (depois de ser acertado várias vezes por ele). Foi um movimento de batalha. Tal qual o Shaka que levou vantagem em velocidade sobre o Shura (mas que não é usado como evidencia de que ele tem velocidade acima dos outros dourados). Por ser muito poderoso, obviamente que o Saga vai ser um pouco mais rápido que gente mais fraca. Mas tá longe desse pedestal de velocidade.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Lelouch sobre o OD outro golpe superestimado ele NUNCA atingiu ninguém com 7 sentido..Shun anulou o golpe com o cosmo e ainda atingiu o saga..

Camus tirou hyoga da outra dimensão e o levou pra libra, shaka voltou, isso na clássica..

Em saintias sho, Afrodite andou na OD e levou Saori pra mansão o golpe e muito superestimado.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                Explosão Galáctica: mata os dois inimigos simultaneamente.
                Mostra a EG matando alguém por favor

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Realmente é estranho, pois o crítério de avaliação muda radicalmente de tópico para tópico (ou seria de personagem para personagem?).
                  Você está certo, eu me equivoquei. Falha minha. Me veio a mente o Garuda Aiacos, não me dei conta que era o Garuda do Next Dimension. Nesse caso a luta fica bem mais difícil. Suikyo é muito mais poderoso que o Aiacos e sua técnica pode dar OHKO em um cavaleiro de ouro. Entretanto, a despeito do poder de Suikyo, devido à vulnerabilidade mental dele, bem como a incapacidade de lidar com o Outra Dimensão, acredito ainda na vitória do Saga. Suikyo é poderoso, mas limitado demais.

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Também contesto essa conclusão de que o Saga é acima dos outros cavaleiros de ouro em velocidade, meramente porque ele bloqueou um golpe do Aiolia (depois de ser acertado várias vezes por ele). Foi um movimento de batalha. Tal qual o Shaka que levou vantagem em velocidade sobre o Shura (mas que não é usado como evidencia de que ele tem velocidade acima dos outros dourados). Por ser muito poderoso, obviamente que o Saga vai ser um pouco mais rápido que gente mais fraca. Mas tá longe desse pedestal de velocidade.
                  Sobre a velocidade de Saga, a questão é a consistência dele no critério velocidade. Ele deu speed blitz em Aiolia (que disse que o ataque foi invisível), no Milo (respondi à sua contestação sobre esse feito no outro tópico), bloqueou todos os ataques de Aiolia com as mãos. Já o Shaka somente esquivou da Excalibur, um feito normal considerando que ambos estão no tier ouro e o golpe é muito linear, facilitando a esquiva mesmo. Não há como igualar Shaka e Saga nesse critério com base nesse feito aí.

Suikyo e Myu não tem feitos de velocidade, então gostaria de saber porque é incorreto assumir nesse cross que Saga tem a iniciativa. Basta um Satã Imperial e a luta está vencida. Uma Explosão Galáctica e um ou dois adversários deitam também.

Quanto ao Outra Dimensão, acho que você está desconsiderando que Saga pode utilizá-lo em duas modalidades: rápida e contínua. A modalidade rápida foi a que utilizou contra Shaka. Ele só lança o cara pra direção do ataque, mas o ataque em si dura um instante apenas. A modalide contínua é a que ele usou contra Seiya, Hyoga e Shun na saga clássica. O portal dimensional, bem como seus efeitos de atração perduram enquanto o geminiano quiser, mesmo que o inimigo tente resistir, como Shun que usou as correntes para se prender ao chão. No mais, lembre-se que teleportar outro personagen causa um ônus na velocidade da técnica. Mu, um cavaleiro de ouro, quando teleportou os cavaleiros de bronze foi alcançado por Misty de Lagarto, um cavaleiro de prata, então acho que Myu poderia ficar muito vulnerável a um ataque se resolvesse adotar esse caminho. Claro, ele poderia se teleportar para longe com Suikyo para se reestabelecer na batalha, mas Saga poderia aproveitar a distância para ocultar sua presença e ficar atacando à distância, ele já fez bastante isso, tanto na saga clássica quanto na saga de Hades. E ele à distância consegue utilizar possivelmente todas as suas técnicas (já utilizou o Outra Dimensão, telecinesia, rajadas teleguiadas, ilusões, reflexão,etc). Esse cenário favorece bastante ele.
                  Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                  A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Working...
                  X