Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
1 Naruto (cheater, tem chackra pra caralho, 1 Bijuu com potencial de destruição absurdo, chackra de outras 8 Bijuus, poder de cura, negócios pretos que esqueci o nome do Hagoromo... Hashirama suou pra vencer uma Kyubi+Susanoo (+hacks de Sharingan), Naruto parece bem superior a isso no seu auge.
2 Hashirama
3 Minato (modo Kyubi faz ele subir)
4 Kakashi (Mangekyou e Susanoo são hacks que o puxam pra cima) -talvez o Kakashi acima do Minato, não tenho certeza.
5 Tobirama, um puta ninja, mas seu único hack é o Hiraishin.
6 Hiruzen, puta ninja em termos gerais, mas sem hacks fica abaixo dos demais.
7 Tsunade, até tem hacks de cura e auto regeneração, mas isso não seria eficaz num patamar de combate onde os oponentes podem facilmente destruir o corpo dela (e o quarterão) por completo.
Sem os hacks temporários (Modo Kyubi do Minato e Sharingans do Kakashi) o Tobirama ficaria na frente do Minato e este na frente do Hiruzen, Kakashi e Tsunade, nesta ordem.
1- Naruto (Por motivos óbvios)
2- Hashirama (Íden)
3- Tobirama (Ele é comparavel a Minato Jin)
4- Minato (Vivo é inferior a sua forma Jin)
5- Kakashi (Sem limites do Sharingan)
6- Hiruzen (Pode ser mais forte prime)
7- Tsunade (Talvez ela seja mais forte que o Hiruzen)
Considerando TODOS em seus AUGES
1- Naruto Rikudou (Óbvio)
2- Kakashi 2 MS (Óbvio)
3- Hashirama Vivo (Íden)
4- Minato Jin (Mais forte que Vivo)
5- Tobirama
6- Hiruzen
7- Tsunade
Se for todos no auge, minha lista é a mesma do BlackNails.
Só fico com um pouco de dúvida entre Naruto e Kakashi.
Em poder bruto Naruto é muito superior, mas com o Kamui, Kakashi poderia evitar a maioria dos ataques, e ofensivamente, o Kamui com 2 olhos é 2 vezes + rápido q o normal, poderia ser usado pra decepar a cabeça do Naruto. Em uma luta entre ambos pode dar qualquer resultado ao meu ver.
Comment