Aqui também há liberdade total de escolha nas versões dos personagens.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hulk vs Hércules vs Thor vs Namor
Collapse
X
-
Re: Hulk vs Hércules vs Thor vs Namor
Também concordo com isso ai.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por HighBall Ver PostThor > Hulk > Hércules > NamorAquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment
-
Postado originalmente por Dr Val Stein Ver PostÉ isso. Apesar de Thor e Hulk estarem no mesmo tier, Thor é muito versátil para o verdinho. Hércules também está no mesmo patamar desses dois, só que é praticamente um Hulk sem fator de cura fodão. Já o Namor está em uma categoria inferior a esses três.
Comment
-
Postado originalmente por Max Ver PostNão acho que o namor é inferior assim como o povo fala, ele vive lutando com caras como o hulk de boa.
Se Hulk, Thor e Hércules forem nota 10, eu daria 8,0~8,5 pro Namor.Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
Comment
-
Postado originalmente por Dr Val Stein Ver PostPersonagens de uma categoria abaixo podem lutar e até vencer, em determinados casos, personagens de uma categoria superior. Alguns exemplos são o Coisa e o Colossus, que já seguraram bem lutas contra o Hulk. Embora não considere no mesmo tier do Thor, Hulk e Hércules, vejo Namor conseguindo segurar por algum tempo uma luta contra Hulk e Hércules, ou até mesmo um Thor que resolva partir pro corpo a corpo e esqueça seus outros recursos.
Se Hulk, Thor e Hércules forem nota 10, eu daria 8,0~8,5 pro Namor.
Basta desligá-la, que o personagem da categoria acima vence o da de baixo facilmente...Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostPq na história a MORAL do personagem esta ligada...
Basta desligá-la, que o personagem da categoria acima vence o da de baixo facilmente...Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
Comment
Comment