Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Broly vence lugar algum disse que kefla era maior que um hakaishins como Goku disse que Broly era mais fortee que Bills.
A versão do Broly que o Goku fala que provavelmente supera o Bills é o Legendary Super Sayajin, o que eu não usei nos dois cenários pq seria um belo de um Overkill mesmo.
@Topic:
No cenário 1 eu vejo a Kefla ganhando, ela foi dita pelo Whis ter rivalizado o poder da Genki-dama que o Goku jogou no Jiren, que é um poder bem maior que o Blue Kaioken em 20x, a julgar que o Broly Ikari era pau a pau com o Goku Blue "padrão" no filme, veria ela vencendo aqui sem dificuldades.
No cenário 2, depende das 1001 interpretações diferentes do powerlevel de Super .
O primeiro cenário o Anders explicou bem, e no segundo, Kefla levaria com dificuldades maiores. Entretanto, levando em conta o Super e, acima de tudo, o combate entre Kefla SSJ2 e Goku UI, é explícito que, da mesma maneira que Broly tem seus saltos de poder, a fusão potara também o tem.
A Kefla SSJ1 venceu um Goku Blue + Kaioken (entendo que foi o kaioken x1) NERFADO sem problemas.
Broly Wratfull teve um pouco de vantagem contra o Goku Blue pós TDP full power (lembrando que após a luta contra a kefla que o Goku sofreu mais ups no TdP).
Acho que ele vence a primeira com dificuldades.
Na segunda, eu entendi que o ''SSJ1'' que o broly usou é o SSJ1 normal usado por cima do modo wrathful. Ou seja, é como se ele tivesse um boost de 500x (10 do wratful x 50 do ssj1).
Em primeiro momento a Kefla ao virar SSJ2 só dobrou sua força, mas ai teve aumentos constantes e foi bem alem disso. Difícil essa última.
Impossível saber não temos números definitivos,da força de Goku no Filme Broly.
Está quantas vezes acima do TOP ?
Kefla é uma guerreira suprema tem a transformação Lendária + o Senso de batalha de Caulifla se ela focar seu Ki em um ataque cortante e teleguiar sobre Broly, acredito que vença.
Aliás esse Modo Ikari é muito inconsistente,Broly base + poder do Oozaru que seria x 10 ficou tão forte,para não vender os ataques físicos de Vegeta SSG ?
Comment