Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kefla vs. Broly

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kefla vs. Broly

Cenário 1: kefla SSJ1 vs. Broly Ikari (Usando o poder do Oozaru na base, sendo específico.)
    Cenário 2: kefla SSJ2 vs. Broly SSJ1.

Local: Planeta supremo.

Re: Kefla vs. Broly

Primeira luta Broly vence.

Segunda luta kefla.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Broly vence todas

Comment

Broly vence lugar algum disse que kefla era maior que um hakaishins como Goku disse que Broly era mais fortee que Bills.

Comment

Broly estupra ela de todas formas possíveis...
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Wraithjti Ver Post
            Broly vence lugar algum disse que kefla era maior que um hakaishins como Goku disse que Broly era mais fortee que Bills.
            A versão do Broly que o Goku fala que provavelmente supera o Bills é o Legendary Super Sayajin, o que eu não usei nos dois cenários pq seria um belo de um Overkill mesmo.

@Topic:

No cenário 1 eu vejo a Kefla ganhando, ela foi dita pelo Whis ter rivalizado o poder da Genki-dama que o Goku jogou no Jiren, que é um poder bem maior que o Blue Kaioken em 20x, a julgar que o Broly Ikari era pau a pau com o Goku Blue "padrão" no filme, veria ela vencendo aqui sem dificuldades.

No cenário 2, depende das 1001 interpretações diferentes do powerlevel de Super .

Comment

Kefla ganha nas duas, ao meu ver.

O primeiro cenário o Anders explicou bem, e no segundo, Kefla levaria com dificuldades maiores. Entretanto, levando em conta o Super e, acima de tudo, o combate entre Kefla SSJ2 e Goku UI, é explícito que, da mesma maneira que Broly tem seus saltos de poder, a fusão potara também o tem.

Comment

A Kefla SSJ1 venceu um Goku Blue + Kaioken (entendo que foi o kaioken x1) NERFADO sem problemas.

Broly Wratfull teve um pouco de vantagem contra o Goku Blue pós TDP full power (lembrando que após a luta contra a kefla que o Goku sofreu mais ups no TdP).

Acho que ele vence a primeira com dificuldades.

Na segunda, eu entendi que o ''SSJ1'' que o broly usou é o SSJ1 normal usado por cima do modo wrathful. Ou seja, é como se ele tivesse um boost de 500x (10 do wratful x 50 do ssj1).

Em primeiro momento a Kefla ao virar SSJ2 só dobrou sua força, mas ai teve aumentos constantes e foi bem alem disso. Difícil essa última.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Impossível saber não temos números definitivos,da força de Goku no Filme Broly.

Está quantas vezes acima do TOP ?

Kefla é uma guerreira suprema tem a transformação Lendária + o Senso de batalha de Caulifla se ela focar seu Ki em um ataque cortante e teleguiar sobre Broly, acredito que vença.

Aliás esse Modo Ikari é muito inconsistente,Broly base + poder do Oozaru que seria x 10 ficou tão forte,para não vender os ataques físicos de Vegeta SSG ?
                  Last edited by Coerente; 10-01-2019, 08:15 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Working...
                  X