Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TRIO DBS VS 12 Casas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TRIO DBS VS 12 Casas

MORAL OFF
    Luta até a morte.
    SEM BFR

Kuririn, Tenshin, e nº 18 ( Versão FINAL de Dragon Ball Super ) precisam passar pelas 12 casas ( clássicas ).

Eles possuem 12 horas...( Todos os cavaleiros de ouros clássicos estão em suas respectivas casas,e no auge da forma física! )

O trio consegue passar?
    Spoiler!

Re: TRIO DBS VS 12 Casas

vale os feitos de EG ?

Comment

G é filler, por default nunca vale, só se o autor do tópico disser que vale.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
        G é filler, por default nunca vale, só se o autor do tópico disser que vale.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
        sei la, quando coloca superman no cross nego sai considerando tudo ate o o autor determinar a versão por exemplo.

Comment

Não passam nem da primeira casa

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Max Ver Post
            sei la, quando coloca superman no cross nego sai considerando tudo ate o o autor determinar a versão por exemplo.
            Geralmente o pessoal que faz isso e mistura tudo é a galera não civilizada, que não lê nada, que no máximo se informa por wikia e vê imagens soltas. Tipo o Tidus.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Não acho que tenham VL, então perdem para o Mu
              Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

A 18 é ftl sim, lutou com a Ribriane.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Max Ver Post
                  vale os feitos de EG ?
                  Somente feitos canônicos...please...
                  Spoiler!

Comment

18 pós-up do amor? Ela passaria brincando pelas casas. Venceu Ribrianne em sua forma final...

Só pra lembrar: Ribrianne em formas mais fracas conseguiu parear com Goku base, Vegeta base, Vegeta SSJ e também conseguiu destruir a barreira do 17 (mesmo não estando full).

Foi um dos upgrades mais sem noções do Super inteiro. Mas com ele, ela passaria pelas 12 casas.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                      Não passam nem da primeira casa
                      https://www.outskirtsbattledomewiki....ile-android-18
                      A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                        A 18 é ftl sim, lutou com a Ribriane.
                        Eu nem tinha visto a 18 na luta, pra mim era kuririn, kame e tenshihan

Então qual o sentido do tópico? A 18 apesar de estar bem longe em comparação com os saiyajins, é mais forte que os golds

Agora, qual exatamente foi o feito FTL da ribriane? Nem lembro direito da luta
                        Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por Muteki Ver Post
                          Eu nem tinha visto a 18 na luta, pra mim era kuririn, kame e tenshihan

Então qual o sentido do tópico? A 18 apesar de estar bem longe em comparação com os saiyajins, é mais forte que os golds

Agora, qual exatamente foi o feito FTL da ribriane? Nem lembro direito da luta
                          Escala de poder.

O Goku base do Torneio do Poder é MUITO acima do SSJ da estratosfera (BoG arc), que também já tinha ultrapassado o SSJG da primeira aparição, e ele tava pau a pau com uma Ribrianne inferior. A 18 derrotou a forma final dela.

Comment

A 18 sola.

Agora, se fossem os 3 restantes...pensa em caras que ficam em um limbo aonde até tem punch pra derrotar um CdO mas são totalmente minados pela velocidade.

Minha pergunta é se o Piccolo do Torneio faria o mesmo que a 18 fez.

Comment

Postado originalmente por Gozildes Ver Post
                              Minha pergunta é se o Piccolo do Torneio faria o mesmo que a 18 fez.
                              Nível do Piccolo foi corrigido no pré e durante o TdP. Se fosse o Piccolo do torneio entre os universos 6 e 7, que segurou os socos do Frost enquanto carregava o Makankosappo, teria boas chances de repetir o feito, sim.

Comment

Working...
                              X