Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vegetto ssj Blue vs brolly

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vegetto ssj Blue vs brolly

Tempo da fusão: 1 hora.

Re: Vegetto ssj Blue vs brolly

Mesmo resultado do filme, IMHO.

Comment

Não vi o filme, mas chuto que o Vegetto da Saga Zamasu talvez não conseguisse vencer Goku e Vegeta depois do TdP. Só no mangá
      Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
        Não vi o filme, mas chuto que o Vegetto da Saga Zamasu talvez não conseguisse vencer Goku e Vegeta depois do TdP. Só no mangá
        Mas no mangá o SJB perfeito é nível Vegeto da saga Zamasu, o Goku nessa forma teve a mesma performance da fusão. E o blue evolution do Vegeta no mangá é a evolução do perfect blue [emoji38]

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
          Mas no mangá o SJB perfeito é nível Vegeto da saga Zamasu, o Goku nessa forma teve a mesma performance da fusão. E o blue evolution do Vegeta no mangá é a evolução do perfect blue [emoji38]

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
          Teve a mesma performace? Lembro do Vegetto ridicularizando o Zamasu e do Goku ainda tomando umas porradas e tal. Mas até que faz um tempo que li.

Comment

na teoria veggeto e gogeta tem o mesmo nivel de poder certo ?

Comment

Sim. Se não tô enganado, saiu faz pouco tempo uma revista que menciona que as duas fusões tem o mesmo multiplicador.

Comment

O problema é que Goku e Vegeta do filme >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Goku e Vegeta da saga Zamasu.

Não acho que eles ali conseguiriam uma multiplicação tão grande, vejo o Vegeto Blue ganhando do Broly ssj1, mas o LSSJ não tenho certeza.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                  Sim. Se não tô enganado, saiu faz pouco tempo uma revista que menciona que as duas fusões tem o mesmo multiplicador.
                  O que é estranho pois pra fazer a fusão é dito que apenas dois seres com poderes e altura semelhantes podiam se fundir.

E nunca que vegeta tem a mesma altura do goku.

Comment

Essa parte da altura é zoada mesmo
                    Pior que é a mesma coisa no Gotenks.

Comment

Vegeto da saga Black perde, mas se for o atual vence.

Falaram em uma entrevista que Gogeta tem o mesmo poder de vegito mas atual no filme se eles fizessem a fusão.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Vegetto atual vence, quando Goku e Vegeta vão fazer a fusão eles fazem a potara quando tem oportunidade e não a metamoru, eu acho que isso deles terem o mesmo poder foi uma grande incoerência na história, já que no Z e até no Super se eu não me engano dizem que a fusão potara é mais forte que a metamoru, mas para fazer o fanservice para o Gogetta aparecer no filme eles avacalham ainda mais a escala de poderes, apesar que já tivemos casos piores em db super.

Comment

Pior que nunca foi dito que a potara é mais forte não, só ficava levemente subentendido, mas dito nunca foi.

Priorizar a potara é uma questão de segurança, contra o Zamasu teriam rodado bonito ao errar a dança por exemplo.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                          X