Tempo da fusão: 1 hora.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vegetto ssj Blue vs brolly
Collapse
X
-
Re: Vegetto ssj Blue vs brolly
Não vi o filme, mas chuto que o Vegetto da Saga Zamasu talvez não conseguisse vencer Goku e Vegeta depois do TdP. Só no mangáPara o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostNão vi o filme, mas chuto que o Vegetto da Saga Zamasu talvez não conseguisse vencer Goku e Vegeta depois do TdP. Só no mangá
Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
Comment
-
Postado originalmente por Kyle Katarn Ver PostMas no mangá o SJB perfeito é nível Vegeto da saga Zamasu, o Goku nessa forma teve a mesma performance da fusão. E o blue evolution do Vegeta no mangá é a evolução do perfect blue [emoji38]
Enviado de meu G8142 usando o TapatalkPara o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Sim. Se não tô enganado, saiu faz pouco tempo uma revista que menciona que as duas fusões tem o mesmo multiplicador.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
O problema é que Goku e Vegeta do filme >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Goku e Vegeta da saga Zamasu.
Não acho que eles ali conseguiriam uma multiplicação tão grande, vejo o Vegeto Blue ganhando do Broly ssj1, mas o LSSJ não tenho certeza.
Comment
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostSim. Se não tô enganado, saiu faz pouco tempo uma revista que menciona que as duas fusões tem o mesmo multiplicador.
E nunca que vegeta tem a mesma altura do goku.
Comment
-
Vegeto da saga Black perde, mas se for o atual vence.
Falaram em uma entrevista que Gogeta tem o mesmo poder de vegito mas atual no filme se eles fizessem a fusão.
Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Comment
-
Vegetto atual vence, quando Goku e Vegeta vão fazer a fusão eles fazem a potara quando tem oportunidade e não a metamoru, eu acho que isso deles terem o mesmo poder foi uma grande incoerência na história, já que no Z e até no Super se eu não me engano dizem que a fusão potara é mais forte que a metamoru, mas para fazer o fanservice para o Gogetta aparecer no filme eles avacalham ainda mais a escala de poderes, apesar que já tivemos casos piores em db super.
Comment
Comment