Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skyrim vs World of Warcraft (BATALHA)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Skyrim vs World of Warcraft (BATALHA)

Se um enorme portal se abre de um mundo para o outro e os dois querem conquistar o novo mundo, quem venceria essa guerra?

As deidades não participariam disso

Do lado de The Elder Scrolls: todas as facções e raças de Nirn, dragões(os que sao aliados do Dovahkiin), guildas, o próprio Dovahkiin

Do lado de World of Warcraft: as mesmas facções que lutaram contra a Burning Legion na expansão Legion.

Re: Skyrim vs World of Warcraft (BATALHA)

Dovahkih derrotou um bicho que iria destruir o mundo e resetar Kalpa. Tem alguém em WoW com tal nível de poder ?

Comment

O Alduin tinha como destino fazer isso mas só depois que absorvesse o poder de tudo, o Alduin que vemos no jogo provavelmente morreria para um tiro de bazooka

Não, no wow não tem esse nível de poder, apenas as deidades, como o Sargeras que literalmente era do tamanho de um planeta e atolou a espada dele no núcleo de Azeroth mas deidades não valem aqui

Comment

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
        Dovahkih derrotou um bicho que iria destruir o mundo e resetar Kalpa. Tem alguém em WoW com tal nível de poder ?
        Teoricamente o Thrall/Go'el consegiu evitar a destruição do mundo ao derrotar o Deathwing com a Dragon Soul no Hour of the Twilight.

Eu acho que Azeroth leva essa e até com certa facilidade. Tem muita gente com muito feito considerável, em número maior do que o pessoal do TES. Mesmo os Dragões de Skyrim não encostariam nos Grandes Aspectos, salvo o Alduin.

Comment

Os Aedras vencem, criaram o universo.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
            O Alduin tinha como destino fazer isso mas só depois que absorvesse o poder de tudo, o Alduin que vemos no jogo provavelmente morreria para um tiro de bazooka

Não, no wow não tem esse nível de poder, apenas as deidades, como o Sargeras que literalmente era do tamanho de um planeta e atolou a espada dele no núcleo de Azeroth mas deidades não valem aqui
            Como assim absorver tudo man ? Alduin estava FULL, e Dohvakih após obter o Dragon Rent conseguiu derrota-lo. Alduin estava COMENDO (Literalmente) o próprio tempo, assim ele ia resetar Kalpa até a Dawn Era (Era dos Deuses) na criação de Mundus (Universo de TES) acho que isso é muito pra Wow.

Comment

Postado originalmente por Gozildes Ver Post
              Teoricamente o Thrall/Go'el consegiu evitar a destruição do mundo ao derrotar o Deathwing com a Dragon Soul no Hour of the Twilight.

Eu acho que Azeroth leva essa e até com certa facilidade. Tem muita gente com muito feito considerável, em número maior do que o pessoal do TES. Mesmo os Dragões de Skyrim não encostariam nos Grandes Aspectos, salvo o Alduin.
              As deidades estão restringidas na luta.

Comment

Não viaja

Os greybards literalmente tremeram um mundo com os shouts

E ele pega ps de outros feitos na franquia que são relativamente altos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Como assim absorver tudo man ? Alduin estava FULL, e Dohvakih após obter o Dragon Rent conseguiu derrota-lo. Alduin estava COMENDO (Literalmente) o próprio tempo, assim ele ia resetar Kalpa até a Dawn Era (Era dos Deuses) na criação de Mundus (Universo de TES) acho que isso é muito pra Wow.

Na real, não tente dar proporções cósmicas para ele que fica parecendo patético o argumento, em fato Gormlaith, Felldir e Hakon causavam danos nele sendo que eram apenas campeões nórdicos antigos com um ou outro poder sobre-humano, Anduin pode ser forte sim mas não é ele que vai definir o lado vencedor aqui, se bobear ele é mais fraco até que algumas proles do Asa da Morte.

Comment

Postado originalmente por Gozildes Ver Post

Então, eu não sei dizer se os aspectos são ou não deidades, eu acho que eles são apelões demais para participarem das guerras, principalmente a revoada de bronze. Por outro lado, sempre que Azeroth é ameaçada, eles entram em ação...

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                      Não viaja

Os greybards literalmente tremeram um mundo com os shouts

E ele pega ps de outros feitos na franquia que são relativamente altos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

1- Deu para ouvir o shout deles de Whiterun, que fica ali no pé de Hrothgar

2- Foi um shout ESPECÍFICO para chegar longe, eles estavam chamando pelo Dovahkiin onde quer que ele estivesse

3- É dito que com meros sussuros eles são capazes matar pessoas normais que estiverem perto demais, o que não é tão grande coisa perto da fucking embarcação disparadora de canhões arcanos da Jaina por exemplo ou a tempestade que sumiu com uma frota de navios inteira invocada pela Azshara

Comment

o maior feito que lembro de WOW, é da destruição de Dalaran.

Estava revendo The Fall of Lich King, não vi nenhum feitaço.

Murozond tinha o poder de controlar o tempo e poderia despedaçar Azeroth.
                        Last edited by Coerente; 10-01-2019, 11:53 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Na real, não tente dar proporções cósmicas para ele que fica parecendo patético o argumento, em fato Gormlaith, Felldir e Hakon causavam danos nele sendo que eram apenas campeões nórdicos antigos com um ou outro poder sobre-humano, Anduin pode ser forte sim mas não é ele que vai definir o lado vencedor aqui, se bobear ele é mais fraco até que algumas proles do Asa da Morte.
                          Não viaja meu parceiro. É óbvio que Felldir e os outros que vc citou podiam ferir Dragonborn, qualquer inimigo no jogo pode ferir Dragonborn, até uma simples galinha, caso o contrário não seria um jogo 😂

Mas é óbvio que isso é o fator gameplay, como em God Of War, Dmc e outros jogos que os protagonistas podem ser mortos por qualquer criatura no jogo, sendo que o persinagem verdadeiro em si é MUITO mais poderoso que aquilo. Como eu disse, isso é um fator gameplay. Não fui eu que botei Alduin pra comer o tempo e reescrever KALPA meu amigo, ta no próprio jogo, só resta você aceitar 🤣🤣🤣

Comment

Aqui está o cálculo do Shout.

http://en.uesp.net/wiki/Lore:Pocket_Guide_to_the_Empire,_1st_Edition/Cyrodiil From the Odes: "He was born in Atmora as Talos, 'Stormcrown' in the language of the ancient Ehlnofey, and it was from that shore he sailed. He spent his youth in...

Digamos que outros seres humanos (Não-Deuses) em Skyrim que tem Shout (Ou tem nível de poder comparado aos Greybears) como Ufric Stormcloak, Ancano, Ebony Warriers (entre outros) + os próprios Greybears (São uns 6), cada um tem essa potencia de poder, e ainda temos aqueles Shouts apelões (Parar o Tempo, ficar Intagível, drenar a vida e a alma do oponente e etc).

Basicamente, esses caras já vão limpar o chão com WoW, não será preciso as criaturas nível God (Dohvakih e Alduin).

Comment

Aqui está o cálculo do Shout.

http://en.uesp.net/wiki/Lore:Pocket_Guide_to_the_Empire,_1st_Edition/Cyrodiil From the Odes: "He was born in Atmora as Talos, 'Stormcrown' in the language of the ancient Ehlnofey, and it was from that shore he sailed. He spent his youth in...

Digamos que outros seres humanos (Não-Deuses) em Skyrim que tem Shout (Ou tem nível de poder comparado aos Greybears) como Ufric Stormcloak, Ancano, Ebony Warriers (entre outros) + os próprios Greybears (São uns 6), cada um tem essa potencia de poder, e ainda temos aqueles Shouts apelões (Parar o Tempo, ficar Intagível, drenar a vida e a alma do oponente e etc).

Basicamente, esses caras já vão limpar o chão com WoW, não será preciso as criaturas nível God (Dohvakih e Alduin).
                              Ok, vocês está dizendo que 12 caras que tem shout derrotam pelo menos uns 60 heróis de Azeroth, contando inclusive alguns que bateram de frente com Divindades e Semi-Divindades como Malfurion, Thrall, Illidan, Kael'thas e boa parte dos membros do Kirin Tor...não dá. O Thrall inclusive com membro do Earthen Ring e do Cenarion Circle evitaram Azeroth de rachar no meio só com os poderes deles. Uma simples parada no tempo ou um shout desses não gera efeito. Além do mais, se o efeito de terremoto fosse tão forte assim não sei como Ivarstead e Riften ficaram de pé depois do shout, isso pra falar das cidades mais próximas.

Comment

Working...
                              X