Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afrodite de Peixes vs Sylphid, Gordon e Queen

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Afrodite de Peixes vs Sylphid, Gordon e Queen

Se em vez de Shiryu, fosse Afrodite com sua armadura de ouro que enfrentasse o trio, qual seria o resultado?

Re: Afrodite de Peixes vs Sylphid, Gordon e Queen

Eu acho que o Afrodite vence. Ele é mais rápido e as rosas brancas são o suficiente para matar os três. Talvez ele tenha até menos força bruta que os três, mas ele não precisa supera-los nesse aspecto para vencer a batalha.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

aphrodite vence

Comment

Se for a do Fórum vence com o pé nas costas.

Comment

Afrodite vence, os espectros não tem técnicas para aguentar as rosas piranhas, além das rosas diabólicas reais estarem entorpecendo todos os cinco sentidos dos espectros e ainda tem a rosa branca para dar hit kill se precisar.

Comment

Afrodite vence! Deboche este tópico....
            Spoiler!

Comment

Esses 3 espectros foram derrotados pela técnica mais forte do Shiryu, não me parece que eram restolhos. Penso que houve um nivelamento, Hyoga enfrentou um kyoto e Shiryu enfrentou aqueles 3 que no geral não eram fracos

Assumindo que as velocidades estão igualadas eles vencem, Afrodite levaria um só que tombaria para ataque dos outros 2
              Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Mas porque assumiríamos isso? O Shiryu flutuou em poder durante toda saga de Hades, tendo sido derrotado por 1 hit por um espectro que o Kanon venceu facilmente. Não acho que de para assumir que ele lutou na velocidade da luz (e 7º sentido desperto) desde o inicio daquela luta. Eu por exemplo não acho que aquela Excalibur que ele usou - e foi superada, era uma Excalibur com o 7º sentido.

Não acho que aqueles espectros eram restolhos, principalmente o ultimo que aguentou o ataque do Shiryu, mas o Afrodite tem uma técnica que é mortal até para cavaleiros de ouro. Acho que um cara como o Aiolia, por exemplo, teria até mais dificuldade numa luta contra esses caras (apesar de maior cosmo que o Afrodite).
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

A-F-R-O-D-I-T-E vence ESCANDALOSAMENTE
                  23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
                  ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                  00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
                  não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Mas porque assumiríamos isso? O Shiryu flutuou em poder durante toda saga de Hades, tendo sido derrotado por 1 hit por um espectro que o Kanon venceu facilmente.

Não acho que aqueles espectros eram restolhos, principalmente o ultimo que aguentou o ataque do Shiryu, mas o Afrodite tem uma técnica que é mortal até para cavaleiros de ouro. Acho que um cara como o Aiolia, por exemplo, teria até mais dificuldade numa luta contra esses caras (apesar de maior cosmo que o Afrodite).
                    Esse espectro também derrotou o Hyoga, o Kanon era de fato mais forte, só que a desculpa que foi usada é que o mesmo golpe não funciona duas vezes

Sim, essa flutuação de cosmo existe, o Seiya leva vantagem sobre MDM e ficou suando pra vencer o maluco lá do barco que bloqueia os golpes com o remo na velocidade de Mach 18

Só que eu entendi que depois da destruição do muro o pdl dos bronzeados se estabilizou no 7º sentido, até porque o adversário que os aguardava nos Elísios era muito mais forte que os espectros

Na luta do Shiryu contra o trio a velocidade não foi posta em debate, o que faltava era um poder capaz de liquidar os 3, até a excalibur foi sobrepujada, o que sobrou foi apelar pra sua técnica mais forte, e o Shiryu ficou incitando que os 3 o atacassem juntos, porque segundo ele só tinha cosmo para executar um último ataque
                    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Working...
                    X