Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rock Lee vs Neji.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rock Lee vs Neji.

- Versões Clássico.

- Versões Shippuden.

Local: Ilha Tartaruga.

Intenção: Matar.
    Spoiler!

Re: Rock Lee vs Neji.

Na teoria os golpes do neji podem fechar os portões. Acho que o Lee não conseguiria tomar distância pra abrir os portões, ganhar vantagem e vencer no speedblitz.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Neji facilmente.

Lee freguês demais do Neji,aos 8 minutos dá para ver Neji humilhando Lee.

Neji conhece todo o estilo de luta de seu parceiro de treino, além disso é um Gênio sem chances para o Lee.

Sem contar que o Neji é counter natural do estilo de luta do Lee baseado em Tai
      Last edited by Coerente; 05-01-2019, 10:37 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

lee vence, muito mais rapido, nem a areia do gaara conseguia acompanhar.

Comment

Um Neji enfurecido, babando de vontade de limpar o chão com a Hinata, não conseguiu impedir que a Hinata mantivesse velocidade próxima contra ele, ainda que um pouco, antes de sua vantagem técnica desbalancear.

Em se tratando de velocidade:

Lee nos Portões > Lee sem peso > Areia do Gaara > Hinatinha

O Byakugan TALVEZ empatasse o jogo contra a falta dos pesos. Contra os portões é sem chance.

- - - Updated - - -

lembrando que a Areia do Gaara limpou o chão com o Tio dele, um ninja que era, no mínimo, um chuunin
          "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Coerente Ver Post
            Neji facilmente.

Lee freguês demais do Neji,aos 8 minutos dá para ver Neji humilhando Lee.

Neji conhece todo o estilo de luta de seu parceiro de treino, além disso é um Gênio sem chances para o Lee.

Sem contar que o Neji é counter natural do estilo de luta do Lee baseado em Tai

Alguns pontos que eu gostaria de frisar:

1) Em um dos flashbacks do Lee, é mostrado o Neji incomodado com uma técnica que o Lee tinha aprendido e tava comemorando ao seu modo todo eufórico.

2) quando o Lee usa seus portoes contra o Gaara, todos os usuários de Doujutsu só conseguem acompanhar a velocidade ativando-os (Kakashi e Neji). Quando o Naruto usa aquele manto bem rudimentar da Kurama, o usuário de doujutsu que não tava na luta, o Hiashi, só ficou levemente surpreso e nem ativou o seu doujutsu. Ainda que o byakugan relaxado do Hiashi enxergasse melhor que os demais olhos, nunca ele vai enxergar melhor que o Sharingan ATIVAD0O do Kakashi.

3) ainda a respeito dos expectadores: Todos os presentes na luta do Lee contra o Gaara ficaram absurdamente chocados com o que o Lee fez, a ponto do Kakashi dizer: "Isso não pode ser alcançado apenas com trabalho duro. Esse garoto é um gênio!" . Quando os expectadores veem o Naruto lançando a versão rudimentar da kurama, são apenas comentários do tipo: "bravo, sublime".

4) o Lee tava de pau duro querendo vencer o Neji a miliano. A prova disso foi a olhadinha que ele deu para o Neji e seu comentário em sua cabeça antes de concluir a Lotus contra o Gaara: "tava guardando esse golpe para você". Dps de tanto tomar no cu, o Lee não iria titubear: já começaria a batalha ativando o portão.

5) a recíproca também é verdadeira: o Lee também conhece o estilo do Neji, mas do que ninguém. Enquanto o Neji ficou, na sua posição de gênio, usando seus neurônios para aprimorar ainda mais seus conhecimentos gerais de ninja, o Lee acordava e dormia pensando em maneiras de superar o Neji.

6) esse é o argumento que acho que é final: a aceleração do Lee contra o Gaara foi, no mínimo, 100 vezes maior que do Naruto Kurama Rudimentar contra o Neji, e me baseio pela quantidade de massa do cenário deslocada. Se cada pedrego que o Lee deslocou for 100 vezes mais pesado que o punhadinho de terra que o Naruto deslocou com seu manto rudimentar, então assumindo-se que as forças são iguais, a aceleração do Lee é 100 vezes maior, por uma questão de F=m.a. O chutasso que o Lee deu no queixo do Gaara quando ativou o portão iria acertar igualmente.

a respeito da quantidade de massa do cenário deslocada:

a partir do 5:16 até o Lee chutar o queixo do Gaara:

a partir do 5:27 até o 5:34

Last edited by Aksum_Knight; 06-01-2019, 03:44 AM.
            "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Lee vence numa luta boa. Se ele não usar os portões perde, algo que ele sabe, então ele buscaria os ativar o mais rápido possível.

Você junta isso com a velocidade superior dele(Neji teve trabalho com a Hinata )e o fato do Neji nem saber dos portões e é quase certeza que o Lee conseguiria os ativar.

E o Neji não pode fazer nada contra o Lee com portões, como mostra sua reação na luta com o Gaara, o que garantiria a vitória do Lee sobre o gênio.
              Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

O cenário por um lado favorece o Lee, pois ele tem muito lugar para pular com os portões abertos. Em campo aberto a movimentação dele é bem mais limitada.
                Mas por outro lado favorece o Neji, pois tem lugar para se esconder.
                Uma fraqueza dos portões que nunca foi exploda no Mangá é enrolar a luta. Leia-se fazer o usuário dos portões gastar o tempo com os portões sem conseguir ser efetivo. No cenário em questão o Neji tem uma oportunidade de utilizar essa tática se escondendo.

Mas esquecendo essa estratégia acho que em portões daria Neji com pouca dificuldade.
                Com portões o Lee certamente é mais rápido... mas a questão se Neji conseguiria se defender com o Kaiten. Não tenho uma opinião formada.
                "It doesn't make any sense"

Comment

com os portões Lee vence Neji e isso deveria ser ponto pacífico.

A maneira de como o efeito colateral dos movimentos, tanto do Naruto, quanto do Lee, afetam o cenário mostra que o Lee era no mínimo 100 vezes mais rápido que o Naruto kurama-rudimentar, conforme eu mostrei no meu post mais acima. Ainda que não fosse 100 vezes mais rápido, seria forçadíssimo dizer que fosse algo menor que duas ou 3 vezes mais rápido (pois se fosse esse o caso, o Naruto destruiria o cenário assim como o Lee destruiu ao se deslocar).

E apenas isso, 2 ou 3 vezes mais rápido, seria o bastante para o Lee acertar este soco que o Naruto não acertou, entre 5:02 e 5:04

A verdade é que o Neji se quer teria velocidade para girar seu Kaiten.

Comment

Considerando que muitos personagens mais rápidos que o Lee não causaram o estrago que ele causou ao correr, esse argumento do efeito colateral dos movimentos ê meio sem sentido. Era só um efeito pra deixar a luta mais maneira, não é algo que o autor pensou muito.

E também não vejo muita chance do Kaiten salvar o Neji. Ele talvez não consiga girar a tempo, talvez a proteção dele não aguente a sequência de socos do Lee e acho que ele não conseguiria manter o jutsu até o Lee ficar sem forças.
                    Last edited by Bimmy; 06-01-2019, 09:39 PM.
                    Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Achar que Lee o 100x que o Naruto com chakra do Kyubi é muita alopração
                      Aliás não acho que Lee com portões seja 100x mais rápido que a Sakura, Ino, Shikamaru ou Chouji.

Não sei determinar se ou o quão Lee com portões é mais rápido que o Naruto com chakra da Kyubi, mas acho muito difícil chegar a 2x.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                        Considerando que muitos personagens mais rápidos que o Lee não causaram o estrago que ele causou ao correr, esse argumento do efeito colaterável dos movimentos ď meio sem sentido. Era só um efeito pra deixar a luta mais maneira, não é algo que o autor pensou muito.
                        Isso é obvio, sem contar que 100x de diferença não faz o menor sentido dentro do enredo, 100x é o multiplicador de estar com o oitavo portão ativado. Nem o Madara criança que com 8 anos de idade matava jounins de elite deve ser 100x mais rápido que essa versão do Naruto ai.

Mas que o Neji perde pros portões abertos isso ficou claro pra mim la na luta contra o Gaara, o problema é o Lee conseguir usar eles no meio da luta.

Postado originalmente por Monk Ver Post
                        Achar que Lee o 100x que o Naruto com chakra do Kyubi é muita alopração
                        Aliás não acho que Lee com portões seja 100x mais rápido que a Sakura, Ino, Shikamaru ou Chouji.

Não sei determinar se ou o quão Lee com portões é mais rápido que o Naruto com chakra da Kyubi, mas acho muito difícil chegar a 2x.
                        Com certeza não é, o múltiplo passivo do oitavo portão ativado é 100x (usando técnicas isso aumenta, mas sem usar o boost é só 100x). Levando em conta que o Lee base seja 2 ou 3x mais rapido que a média genin, com 5 portão ele não deve passar de 10 ou 20 estourando (do sétimo pro oitavo é uma diferença absurda ja).
                        Last edited by Kyle Katarn; 06-01-2019, 09:44 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Lembrando a todos que Neji perdeu Naruto no roteirismo total.
                          Eles se batem naquele Kaiten maluco e o Neji do nada desliga o Byakugan, permitindo o Naruto se esconder e acertar ele de surpresa.
                          Se não tivesse desligado teria visto o Naruto cavando debaixo do chão.

Comment

Lee vence.
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Monk Ver Post
                              Lembrando a todos que Neji perdeu Naruto no roteirismo total.
                              Eles se batem naquele Kaiten maluco e o Neji do nada desliga o Byakugan, permitindo o Naruto se esconder e acertar ele de surpresa.
                              Se não tivesse desligado teria visto o Naruto cavando debaixo do chão.
                              O Byakugan desligou pq ele não tinha chakra mais pra mante-lo, pois todo o chakra restante naquele golpe.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                              X