Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Acho que me expressei mal, um termo melhor seria bloquear
Ikki que ja enfrentou 3 usuarios de EG, e nada pode fazer contra a EG de cain, mesmo bloqueando o ataque ele iria morrer se cain não salvasse sua vida.
Como é uma luta de dois cavaleiros de gemeos com velocidade igualada acredito que a EG de cain é mais poderosa.
Só quer dizer que essa EG do Cain é um grau acima das que o Ikki tomou no passado, só isso. E ele claramente tankou uma parcela do ataque, do contrário teria tido o mesmo destino do Odisseu (virar pedaços).
Agora,
O Aspros já atingiu o irmão que também era cavaleiro de gêmeos com uma EG CONTIDA e ainda causou um pouco de dano.
Depois disse que uma explosão galactica séria do Defteros mataria ele (caso pegasse em cheio).
Então durante o clash entre as duas EGs (nessa hora ambos estavam dando tudo de si) o Aspros vence e Defteros é desintegrado.
Só nisso aí a EG do Aspros se mostra superior.
Se cavucar ainda mais temos:
Defteros sem armadura contem 4 armas de libra ao mesmo tempo e mesmo assim tombou.
EG do aspros desintegrando o corpo do Yohma (esse tem uma resistência maior ou igual a de um dourado).
Aspros se funde com seu irmão (ganhou seu poder), ou seja, duplicou a força de uma EG que já tem mais feitos que a do Cain.
E ainda tem os poderes dimensionais variados, como abrir portais pra isolar ataques, simular intangibilidade com o outra dimensão, algo similar ao que o Tobi faz em Naruto, porém que serve pra evadir um golpe só e misturar o outra dimensão com a explosão galática, confinando o inimigo num espaço dimensional pequeno e soltando a EG lá.
Não considero aspros fundido, e voce não entendeu ? mesmo defendendo o golpe o ikki iria morrer, e ele conhece muito bem essa tecnica, tanto que defendeu de boa o ataque de kanon e não aconteceu nada.
Não considero aspros fundido, e voce não entendeu ? mesmo defendendo o golpe o ikki iria morrer, e ele conhece muito bem essa tecnica, tanto que defendeu de boa o ataque de kanon e não aconteceu nada.
Como eu disse considero a EG de cain superior.
Essa do Ikki é irrelevante aqui, ele tomou o golpe, defendeu parcialmente e foi gravemente ferido, de fato morreria alguns segundos depois.
Agora se vai me dizer que tanto o Aspros quanto o Defteros também não conhecem como uma EG funciona?
Mesmo que por algum motivo eles não tenham esse mesmo conhecimento do Ikki, é só medir os golpes:
Odisseu tomou a do Cain = foi despedaçado.
Yohma e Defteros tomaram a do Aspros = sumiram completamente (no caso o Yohma voltou depois, mas por poderes divinos/temporais).
O que é melhor, despedaçar ou desintegrar? Sem contar que por feitos, resistência do Defteros > do Odisseu.
Se viu algum pedaço do ikki quando saga matou ele ? na verdade não sobra nada, assim como não sobraria do odysseus ja que ele manda pro espaço.
Em cavaleiros um golpe não funciona 2 vezes contra um cavaleiro, mas essa regra não se aplica a cain pois mesmo conhecendo o golpe e bloqueando o ataque o cara vai morrer.
Foi o que aconteceu com ikki.
Agora posta ae um cara que conhece a EG de aspros e defendeu ela e morreu mesmo assim por causa do efeito do golpe.
O ikki foi pulverizado. Esse negócio de mandar pro espaço só rola com a do Cain (mas na ocasião o santuário tava protegido com uma distorção espacial, n permitindo teleporte).
Ué, eu falei ali em cima, o Defteros conhecia a EG do Aspros e morreu do msm jeito.
A comparação é clara, a do Cain consegue despedaçar um dourado (fez com o odissey), a do Aspros vai além, desintegra.
E isso aí de não funcionar duas vezes é NLF, se o nível de cosmo for maior, vai funcionar.
Comment