Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cain VS Aspros

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cain VS Aspros

Os dois cavaleiros de Gêmeos irão lutar até a morte...

Moral OFF
    Sem BFR

Na casa de Gêmeos...

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Cain VS Aspros

"Sem BFR" quer dizer que nenhum dos dois poderá usar poderes dimensionais?

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

cain vence

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
        "Sem BFR" quer dizer que nenhum dos dois poderá usar poderes dimensionais?

Pode. Mas, não pra enviar o alvo/si próprio pra outro lugar....
        Spoiler!

Comment

Aspros vence. Ainda mais se for a versão onde ele está fundido com o Defteros.

Postado originalmente por Max Ver Post
          cain vence
          Como?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

EG de cain >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aspros

EG do cain não tem defesa

Comment

A EG do aspros tem mais feitos, como desintegrar o corpo do Mephisto e do Defteros. O melhor feito da do Cain foi despedaçar outro dourado.

Desintegrar >>> Despedaçar. Ainda mais levando em conta que o corpo do Defteros sem armadura aguenta conter 4 armas de libra ao mesmo tempo.

E isso foi na versão onde ele não estava com o poder do irmão.

E pq não tem defesa? Ele pode abrir um portal na frente dos feixes de energia, transportar o espaço a sua volta pra não ser atingido.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Acho que me expressei mal, um termo melhor seria bloquear

Ikki que ja enfrentou 3 usuarios de EG, e nada pode fazer contra a EG de cain, mesmo bloqueando o ataque ele iria morrer se cain não salvasse sua vida.

Como é uma luta de dois cavaleiros de gemeos com velocidade igualada acredito que a EG de cain é mais poderosa.

Comment

Esse raciocínio não faz sentido nenhum.

Só quer dizer que essa EG do Cain é um grau acima das que o Ikki tomou no passado, só isso. E ele claramente tankou uma parcela do ataque, do contrário teria tido o mesmo destino do Odisseu (virar pedaços).

Agora,

O Aspros já atingiu o irmão que também era cavaleiro de gêmeos com uma EG CONTIDA e ainda causou um pouco de dano.

Depois disse que uma explosão galactica séria do Defteros mataria ele (caso pegasse em cheio).

Então durante o clash entre as duas EGs (nessa hora ambos estavam dando tudo de si) o Aspros vence e Defteros é desintegrado.

Só nisso aí a EG do Aspros se mostra superior.

Se cavucar ainda mais temos:

Defteros sem armadura contem 4 armas de libra ao mesmo tempo e mesmo assim tombou.

EG do aspros desintegrando o corpo do Yohma (esse tem uma resistência maior ou igual a de um dourado).

Aspros se funde com seu irmão (ganhou seu poder), ou seja, duplicou a força de uma EG que já tem mais feitos que a do Cain.

E ainda tem os poderes dimensionais variados, como abrir portais pra isolar ataques, simular intangibilidade com o outra dimensão, algo similar ao que o Tobi faz em Naruto, porém que serve pra evadir um golpe só e misturar o outra dimensão com a explosão galática, confinando o inimigo num espaço dimensional pequeno e soltando a EG lá.

Last edited by Kyle Katarn; 06-01-2019, 12:02 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Não considero aspros fundido, e voce não entendeu ? mesmo defendendo o golpe o ikki iria morrer, e ele conhece muito bem essa tecnica, tanto que defendeu de boa o ataque de kanon e não aconteceu nada.

Como eu disse considero a EG de cain superior.

Comment

Postado originalmente por Max Ver Post
                      Não considero aspros fundido, e voce não entendeu ? mesmo defendendo o golpe o ikki iria morrer, e ele conhece muito bem essa tecnica, tanto que defendeu de boa o ataque de kanon e não aconteceu nada.

Como eu disse considero a EG de cain superior.
                      Essa do Ikki é irrelevante aqui, ele tomou o golpe, defendeu parcialmente e foi gravemente ferido, de fato morreria alguns segundos depois.

Agora se vai me dizer que tanto o Aspros quanto o Defteros também não conhecem como uma EG funciona?

Mesmo que por algum motivo eles não tenham esse mesmo conhecimento do Ikki, é só medir os golpes:

Odisseu tomou a do Cain = foi despedaçado.

Yohma e Defteros tomaram a do Aspros = sumiram completamente (no caso o Yohma voltou depois, mas por poderes divinos/temporais).

O que é melhor, despedaçar ou desintegrar? Sem contar que por feitos, resistência do Defteros > do Odisseu.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Mas, o Odisseu não é mais FORTE que o Defteros?
                        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                          Mas, o Odisseu não é mais FORTE que o Defteros?
                          Em resistência? Quais feitos de resistência ele tem? O corpo do Defteros sem armadura de ouro conteve 4 armas de libra ao mesmo tempo.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Se viu algum pedaço do ikki quando saga matou ele ? na verdade não sobra nada, assim como não sobraria do odysseus ja que ele manda pro espaço.

Em cavaleiros um golpe não funciona 2 vezes contra um cavaleiro, mas essa regra não se aplica a cain pois mesmo conhecendo o golpe e bloqueando o ataque o cara vai morrer.

Foi o que aconteceu com ikki.

Agora posta ae um cara que conhece a EG de aspros e defendeu ela e morreu mesmo assim por causa do efeito do golpe.

Comment

O ikki foi pulverizado. Esse negócio de mandar pro espaço só rola com a do Cain (mas na ocasião o santuário tava protegido com uma distorção espacial, n permitindo teleporte).

Ué, eu falei ali em cima, o Defteros conhecia a EG do Aspros e morreu do msm jeito.

A comparação é clara, a do Cain consegue despedaçar um dourado (fez com o odissey), a do Aspros vai além, desintegra.

E isso aí de não funcionar duas vezes é NLF, se o nível de cosmo for maior, vai funcionar.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                              X