Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Superior em velocidade,pq em força bruta super continua superior e muito ,e não me vem a cabeça nenhum ataque efetivo contra o super
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
O Super aguentaria um abraço de urso do Hércules ou golpes do Apocalypse?
E os ataques normais do Magneto devem bastar. Lembro dele incomodar pesados com rajadas.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Super do Byrne tombou pra uma bomba atômica. Boa sorte pra ele destruir a Terra [emoji38]
O Super aguentaria um abraço de urso do Hércules ou golpes do Apocalypse?
E os ataques normais do Magneto devem bastar. Lembro dele incomodar pesados com rajadas.
Aí vc tbm tá pegando a pior representação da pior fase do super
Ele na era byrne já tremeu o inferno com um soco e aguentou um abraço que tinha a "força de um planeta"
Btw,ele nessa época era tão forte quanto o john que resistiu a um explosão de um SS,mas entendo não considerar
Tem que ver como ele era representado no geral. Entendo pegar os melhores feitos do personagem(embora tenha que ser revisto o critério e tal), mas isso era uma fase só de um escritor só. Tem que ver a visão do autor. Na Morte, por exemplo, o Super lutou com tudo e não mostrou nada nesse nível.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Tem que ver como ele era representado no geral. Entendo pegar os melhores feitos do personagem(embora tenha que ser revisto o critério e tal), mas isso era uma fase só de um escritor só. Tem que ver a visão do autor. Na Morte, por exemplo, o Super lutou com tudo e não mostrou nada nesse nível.
Na visão do autor só perguntando pra ele ou pegando feitos,e feitos tem esses 2 que eu falei
Btw,se ele fosse representar o nível "real" do superman contra o apocalipse,aí seria a morte da terra e não a morte do superman
Comment