Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gambit vs Shikamaru

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gambit vs Shikamaru

Local: Brasília, na posse do Bonoro, antes de subir a rampa do tapete vermelho.

Começam a 15 metros de distância

A população vai estar lá, ou seja, quando o quebra pau superpoderoso começar, vai todo mundo se esconder ou fugir, como se espera de uma situação dessas.

Força e velocidades igualada.

Moral On

Intenção: nocautear, mas não matar.

Conhecimento: O Gambit sabe que o Shikamaru pode prender sua sombra mandando a sombra dele. Shika sabe que o Gambit pode transformar tudo o que for inorgânico em bombas.

Nessa luta entre e Astúcia e Estratégia, quem leva?
    Last edited by Aksum_Knight; 04-01-2019, 02:03 PM.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Re: Gambit vs Shikamaru

Shikamaru.
    Spoiler!

Comment

Gambit ganha. Muito mais versátil.

Devia deixar cada um com sua velocidade e força que rolava mais discussão.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Luta MUITO boa. Acho que dá qualquer resultado.
        Uma vantagem do Shikamaru é que, diferente do Gambit, as armas dele são menos aparentes, permitindo pegar ele de surpresa, além de compensar um pouco a versatilidade do mutante

O ruim é que acho que o cenário não tem muitos lugares pra se esconder, isso seria um problemão pro ninja.
        Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Uma vantagem do Shikamaru é que, diferente do Gambit, as armas dele são menos aparentes, permitindo pegar ele de surpresa, além de compensar um pouco a versatilidade do mutante.
          Além de serem melhor para Incapacitar (o Jutsu Possessão da Sombra é ótimo para paralisar) o seu oponente; Eu acho.
          Last edited by Verdade; 04-01-2019, 08:41 PM.
          Spoiler!

Comment

Duplicado.
            Last edited by Verdade; 04-01-2019, 08:45 PM.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
              Além de serem melhor para Incapacitar (o Jutsu Possessão da Sombra é ótimo para paralisar) o seu oponente; Eu acho.
              Vai até ser meio foda pro Gambit, eu acho...

Ele não pode matar seu oponente, mas seus poderes se concentram mais em explodir.
              Ele sempre pode estourar uma perna ou um braço do Shika. Não sei se ele faria isso, mas seria um jeito bom de incapacitar o ninja.

Comment

Lembrei q em X-Men Red, o Gambit desmaia um humano atirando uma carta explosiva e o cara não perdeu nenhum membro , então eu acho q não vai presisar chegar a esse ponto.

Mas ainda aposto no Shikamaru...

A inteligência dele é um grande problema, tem uma grande probabilidade do Gambit ser trollado.

... Fora o lance do Shikamaru aderir a superfícies, responder o lançamento de cartas do Gambit com Kunais-Explosivas, realizar Jutsus de Substituição,Transformação e Kage Bushin (ele pode fazer isso?), tem Bombas de Luz, usar as sombras do cenário ao seu favor (tá valendo as Adagas do Asuma? Elas ajudariam bastante), plantar armadilhas, fazer Jutsus de Terra, etc...
                Last edited by Verdade; 04-01-2019, 09:18 PM.
                Spoiler!

Comment

Verdade! O jutsu de substituição ia ser um problema bem grande. O de transformação também se o Shika conseguisse se aproximar da multidão.

As bombas de luz também seriam úteis pra explorar a sensibilidade dos olhos do Gambit a esse tipo de coisa.

Comment

Gambit.

Como falaram devia deixar o ninja com todo seu poder (Estou considerando o Shikamaru criança).

Spoiler!

Spoiler!

Comment

sempre considerei os ninjas do Naruto consideravelmente mais rápidos que o padrão não-velocista dos X-Man. Vcs acham que um jounin como o Shika tem velocidade inferior ao Gambit?
                      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Lembrei q em X-Men Red, o Gambit desmaia um humano atirando uma carta explosiva e o cara não perdeu nenhum membro , então eu acho q não vai presisar chegar a esse ponto.

Mas ainda aposto no Shikamaru...

A inteligência dele é um grande problema, tem uma grande probabilidade do Gambit ser trollado.

... Fora o lance do Shikamaru aderir a superfícies, responder o lançamento de cartas do Gambit com Kunais-Explosivas, realizar Jutsus de Substituição,Transformação e Kage Bushin (ele pode fazer isso?), tem Bombas de Luz, usar as sombras do cenário ao seu favor (tá valendo as Adagas do Asuma? Elas ajudariam bastante), plantar armadilhas, fazer Jutsus de Terra, etc...

não estão valendo as adagas do Asuma.
                        E eu nem sabia que o Shika era um usuário de douton

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                          sempre considerei os ninjas do Naruto consideravelmente mais rápidos que o padrão não-velocista dos X-Man. Vcs acham que um jounin como o Shika tem velocidade inferior ao Gambit?
                          Gambit rebate tiros de metralhadora e luta com gente como o Homem Aranha, po.

Diria que só os moleques tops do clássico ultrapassam ele consideravelmente.

Comment

Falando meio por cima, acho que o Gambit tem reflexos melhores que os ninjas crianças (mas menos velocidade de movimento). Mas seria inferior a versão adulta deles (e bem inferior aos ninjas mais poderosos).
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

O tópico diz força e velocidade igualadas, o que imho, facilita para o Gambit.

Acredito que o Shikamaru leva com pouca dificuldade, especialmente se for no Shippuden que ele melhorou a apatia, ganhou experiência e versatilidade
                              * Em primeiro lugar ele tem o básico de um ninja... kawamiri, henge, bushin, andar pelas paredes, andar pela água, kunais, tags explosivos, arames, armadilhas.
                              * Em segundo lugar ele tem o controle de sombras (no clássico a de prender e o estrangulamento). No Shippuden ele tem também manipulação de objetos (praticamente uma telecinese) e a capacidade de imobilizar as sombras dos adversários com objetos.
                              * Em terceiro lugar ele tem dotons (no Shippuden), especialmente defensivos.
                              * Em quarto ele é um estrategista fora de série, com conhecimento prévio do poder do inimigo.
                              "It doesn't make any sense"

Comment

Working...
                              X