Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Tirando o Torneio das Trevas, aposto no Kurama. MUITO mais versátil e estratégico, o próprio Hiei disse que se aliou ao Kurama pra não ter ele como inimigo ou coisa do tipo.
Acho que o Hiei venceria no primeiro caso pelo Dragão Negro ser algo recente. Nos outros dois, chuto que o Kurama já tenha algum plano pra lidar com o ataque.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Acho que o Kurama vence nos 3 cenários.Ele é muito mais estratégico,tem uma velocidade equiparada ao Hiei e ele não seria burro de tentar segurar o Dragão negro com as mãos.
levando em consideração que no anime o hiei lutou com mukuro que é muito mais forte que qualquer inimigo que kurama ja enfrentou, alias acho que bui também era mais forte que karasu, ainda tem também o fato que o hiei é mais veloz que kurama, a vitoria é de hiei em todos os cenários.
Comment