Anúncio

Collapse
No announcement yet.

El Cid x Saga

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• El Cid x Saga

Quem perde?

Re: El Cid x Saga

Eu ia dizer que o Saga pode se defender mandando o ataque do El Cid para outra dimensão, mas aí eu lembrei que até isso o El Cid consegue cortar
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Depende do conhecimento.

Com conhecimento saga sabe que deve desviar ou mandar pra OD os ataques de ElCid, e vence.

Sem conhecimento ele tenta defender e morre.

Comment

El cid deita e rola no saga

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Pra mim, da qualquer resultado...

Saga ao ver a armadura de Capricórnio, já deve se ligar que o Dourado usará a Excalibur...

Entretanto, El Cid tem maiores feitos...contra um adversário muito mais versátil....
          Spoiler!

Comment

Saga e fortinho pro clássico,pros padrões de TLC ele e mediano no máximo (pra mim ele é low end)

O sata imperial só colou de surpresa,EG não dá OHK em ngm,outra dimensão até pode dar certo contra alguns,mas contra o el cid não é o caso

Comment

El Cid é Foda! Matador nato! Na primeira Excalibur Saga irá pagar de gostoso e tentará Bloquear/absorver, e então R.I.P.
              Last edited by Ellouco; 02-01-2019, 10:31 PM.
              "I SAY THEE NAY!!!!!!!!!!"

Comment

Mas mesmo no clássico ninguém tenta bloquear a excalibur do Shura. Todos tentam desviar. Porque vocês estão considerando que o Saga faria isso?
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  Saga e fortinho pro clássico,pros padrões de TLC ele e mediano no máximo (pra mim ele é low end)

O sata imperial só colou de surpresa,EG não dá OHK em ngm,outra dimensão até pode dar certo contra alguns,mas contra o el cid não é o caso

O Satã Imperial não colou só de surpresa. Essa afirmação seria válida somente se ele tivesse falhado alguma vez, mas isso não aconteceu. Fora isso El Cid não tem resposta pra essa técnica. Ainda que Explosão Galactica não desse OHK ainda poderia causar sérios danos em El Cid. Ademais, Saga é mais rápido então vejo ele iniciando o combate. Fora isso tem as ilusões, Telecinesia, etc. El Cid tem chances de vencer se acertar um golpe em um ponto crítico, mas Saga é predileto nesse embate.
                  Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                  A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                    O Satã Imperial não colou só de surpresa. Essa afirmação seria válida somente se ele tivesse falhado alguma vez, mas isso não aconteceu. Fora isso El Cid não tem resposta pra essa técnica. Ainda que Explosão Galactica não desse OHK ainda poderia causar sérios danos em El Cid. Ademais, Saga é mais rápido então vejo ele iniciando o combate. Fora isso tem as ilusões, Telecinesia, etc. El Cid tem chances de vencer se acertar um golpe em um ponto crítico, mas Saga é predileto nesse embate.
                    Quando o sata imperial funcionou em alguém sem ser de surpresa ? Honestamente não lembro

A EG não causou dano sérios nem no milo,imagina no el cid

Saga é mais rápido por......?

Telecinese em nível baixo,inútil em uma luta,ilusões no mesmo pique

El cid derrotou vários semi deuses ao msm tempo,e deboche botar ele contra o saga

Comment

El Cid vence.
                      Excalibur dele não é brincadeira não, além de fatiar a Flecha de Sagitário como se fosse manteiga, ainda corta dimensões.

Comment

Não entendo pq vcs tão batendo na tecla da letalidade da excalibur do El Cid. Primeiro tem que ver se ela vai acertar. No clássico um dos golpes que mais foi desviado foi a Excalibur do Shura. É uma técnica relativamente simples de se desviar (tem uma área pequena, e o cavaleiro da uma indicação clara de onde vai usar o golpe).

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                        Quando o sata imperial funcionou em alguém sem ser de surpresa ? Honestamente não lembro

A EG não causou dano sérios nem no milo,imagina no el cid

Saga é mais rápido por......?

Telecinese em nível baixo,inútil em uma luta,ilusões no mesmo pique

El cid derrotou vários semi deuses ao msm tempo,e deboche botar ele contra o saga

Ué, sendo que você considera que cada cavaleiro de ouro do clássico tem bilhões de vezes a velocidade da luz, pq o Saga não seria mais rápido?
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

El Cid tem a seu favor o fato de ter resistido ao ataque do Fântaso, não foi capaz de prender a mente do dourado. Outra dimensão ele pode cortar, só sobram a remoção dos sentidos e a Explosão Galática

Ao meu ver apesar dele manipular a Excalibur em um nível muito alto, é um ataque relativamente simples de se esquivar, ao contrário da EG

Pode dar qualquer resultado, num confronto entre as técnicas a lâmina da espada pode sobrepujar as galáxias e atingir o Saga em cheio, ou ele pode esperar o capricórnio atacar primeiro e depois golpeá-lo com a EG
                          Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Saga tem mais chance de vencer

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Não entendo pq vcs tão batendo na tecla da letalidade da excalibur do El Cid. Primeiro tem que ver se ela vai acertar. No clássico um dos golpes que mais foi desviado foi a Excalibur do Shura. É uma técnica relativamente simples de se desviar (tem uma área pequena, e o cavaleiro da uma indicação clara de onde vai usar o golpe).

Ué, sendo que você considera que cada cavaleiro de ouro do clássico tem bilhões de vezes a velocidade da luz, pq o Saga não seria mais rápido?
                              Isca péssima lelouch,pensa por 1/10 de segundo que vc "descobre"

Comment

Working...
                              X