Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minato vs. Madara

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minato vs. Madara

Condições: Vamos usar uma hipotética versão do Minato Jinchuriki vivo (Assim ele não tem regeneração e stamina infinita provida por ser Edo) e Madara em sua versão do vale do fim.

Cenário 1: Madara sem o Kurama.
    Cenário 2: Com ele.

Re: Minato vs. Madara

Pra mim Madara vence em ambas.

Susanoo Perfeito > Meia Kyuubi.

E no cenário 2 vai ser basicamente Meia Kyuubi vs Susanoo Perfeito + Kyuubi Completa.

Comment

A Kyubi só em 50% tbm tem feitos bem fodinhas tbm, como ser > outras 8 Bijuus ao mesmo tempo e ter tankado sozinha praticamente o Susanoo perfeito do Sasuke upadão lá.

Mas não sei se da pra escalar o Naruto ao Minato, o da batalha final contra o Sasuke ctz não, mas a que derrotou 8 bijuus acho que dá, a questão é, seria 8 Bijuus lá superior ao Susano Perfeito do Madara?Acho que eu fico um pouco inclinado a acreditar que sim, até pq, acho que a Kyubi no modo Bijuu é + forte que ela no seu auge (A que o Madara usou), no momento, vejo o Minato com um pouco de vantagem no cenário 1 ao menos.

Comment

Ambos são nivelados, alguns feitos podem ser escaláveis, que são basicamente os feitos que importam para o cross

Com a kyuubi o Madara tem vantagem no poder bruto, só que o Minato pode redirecionar as próprias bijudamas contra o uchiha

Se ele tocar no Madara além de marcá-lo ele vai remover o contrato que o uchiha tem com a Kurama

O problema é o Tengu, o Minato não aguenta manter o modo biju por muito tempo, ele precisa finalizar o combate de forma rápida e Madara é um gênio em batalhas, além de já ter enfrentado o Tobirama logo saberia do Hiraishin

No fundo o Madara sem a Kyuubi tem mais chances na luta, pois basicamente iria ficar voando podendo se esquivar dos ataques, além de aguentar esse nível de batalha por mais tempo que o Minato
        Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Madara vence em todas as situações.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
            A Kyubi só em 50% tbm tem feitos bem fodinhas tbm, como ser > outras 8 Bijuus ao mesmo tempo e ter tankado sozinha praticamente o Susanoo perfeito do Sasuke upadão lá.

Mas não sei se da pra escalar o Naruto ao Minato, o da batalha final contra o Sasuke ctz não, mas a que derrotou 8 bijuus acho que dá, a questão é, seria 8 Bijuus lá superior ao Susano Perfeito do Madara?Acho que eu fico um pouco inclinado a acreditar que sim, até pq, acho que a Kyubi no modo Bijuu é + forte que ela no seu auge (A que o Madara usou), no momento, vejo o Minato com um pouco de vantagem no cenário 1 ao menos.
            O que faz o amigo pensar isso? Mesmo q fosse verdade, ela só seria + fraca que o Modo Bijuu da Kyuubi completa, Modo Bijuu de uma Meia Kyuubi certamente é inferior a Kyuubi Completa que o Madara invoca.

Minha visão é a seguinte:

O Susanoo Completo e o Mokujin são destruídos por pouco por uma BD da Kyuubi Completa (digo por pouco, pois nem Madara, nem Hashirama, sofreram dano dela):

Spoiler!

Na real, nem sei se o Susanoo Completo foi destruído aí, já q na imagem seguinte o Madara já aparece com o Perfeito erguido, mas estou usando a pior das hipóteses.

Com isso se chega a conclusão de q no mínimo o Susanoo Perfeito aguenta 1 BD da Kyuubi Completa (e se aguenta uma da Completa, quem dirá de uma da Meia Kyuubi)

Agora em relação ao poder destrutivo:

As espadadas do Susanoo causaram + danos no Buda do Hashirama q as trocentas BDs da Kyuubi Completa (Digo isso pelo estado q o Buda ficou após os golpes, parecem ser causados em sua maior parte por algo cortante e não explosivo):

Spoiler!

Ou seja, na minha visão Madara é superior tanto em defesa quanto ataque, vencendo nos 2 cenários.

Comment

Madara igual a reencarnação de Indra assim como Hashirama e de asura,
              Só foram superados por Naruto e Sasuke ao receberem o poder do sábio dos 6 caminhos.

Madara atropela o Minato em qualquer versão.

Comment

Por que não foi sempre dito que uma Biju + Jinchuriki são bem mais poderosos que a Bijuu em separado?Só não lembro em qual cap é dito isso, mas me lembro que foi citado em mais de uma única oportunidade, e posso estar equivocado, mas eu não vejo a Kyubii que lutou contra o Hashirama com força o suficiente pra rivalizar com 8 Biju Damas sozinha e fazer isso:

Spoiler!

Que é bem mais impressionante do que tudo que foi mostrado na luta de Madara vs. Hashi.

Opa, calma ae amigo, isso ae não é só a espada do Susano não, ele colocou as BD da Kyubi em cada espada e só por isso causaram tanto dano .

Eu vejo o Minato com uma boa vantagem em poder de fogo e com uma boa versatilidade pelo Hiraishin, principalmente por que ele pode spamar BD´s com esse tanto poder de fogo de boas assim:

Spoiler!

Comment

Me lembro de ser citado em relação ao Juubi, que lutava em Berserker, aí com um Jinchuriki ele usa o poder de maneira focada.

Nessa imagem aí n foram 8 bijuudamas, foram 5 se n me engano.

Mas o poder cortante da espada aumenta por estar acoplada com a BD? O Susanoo Perfeito do Sasuke cortou aqueles CTs imensos do Madara tbm (Susanoos são semelhantes)

Comment

Acho que foi dito antes tbm, mas eu não lembro agora de cabeça tbm.

Verdade, faz tempo que li Naruto e fiz a confusão , acho que foram 6 ou 7 vs a Kyubi, já que o Hachibi era um aliado mas não participa dessa disputa.

Sim, mas ae já era o Sasuke com o chakra do Indra, não?

Comment

Sim já era o Sasuke Rikudou, mas os Susanoos se mostraram semelhantes em sua maioria, o Sasuke FMS lutou lado a lado com o Itachi MS e o desempenho deles foi parecido.

Comment

Sim, mas acho que esse Susano do Sasuke já tava mais upado que o normal por esse chakra, pq ele conseguiu bater de frente com a Kyubi do Naruto lá já com o senjutsu do Rikudou no vale do fim mesmo antes de usar o chakra das outras 8 bijuus.

Mas enfim, acho que o Minato ganha no cenário 1, no 2 eu já acho que perde pela combinação do Kyusano mesmo, mas poderia colocar uma boa luta.

Comment

Working...
                        X