Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tobirama Vs Hokages

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tobirama Vs Hokages

Tobirama

Vs

-Gaara

-A

-Mei Terume

-Tsunade

-Oonoki

-Danzou

VAI ENFRENTAR INDIVIDUALMENTE ESSES OPONENTES.

Intenção: matar

Local: Floresta da Morte

Summers tava cogitando no outro tópico que o Tobirama é um coitado e o Zraki disse que não, ai bateu a curiosidade, o Tobirama mata ou não esses Hokages nutellas?
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Re: Tobirama Vs Hokages

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
    Tobirama

Vs

-Gaara

-A

-Mei Terume

-Tsunade

-Oonoki

-Danzou

VAI ENFRENTAR INDIVIDUALMENTE ESSES OPONENTES.

Intenção: matar

Local: Floresta da Morte

Summers tava cogitando no outro tópico que o Tobirama é um coitado e o Zraki disse que não, ai bateu a curiosidade, o Tobirama mata ou não esses Hokages nutellas?
    Perde do Gaara

Acho que consegue ganhar do A na malandragem

Ganha da Mei

Tsunade possui uma resistencia anormal, enxergo ele dando um golpe que seria fatal para um shinobi comum, ela sobrevivendo e pegando ele no contragolpe.

Oonoki se acertar o golpe mata ele, mas acho que a grande agilidade do Tobirama impediria o velhote de ser efetivo

Danzou literalmente tem várias vidas, eu enxergo o Tobirama efetuando um ataque fatal como o que matou Izuna e sendo apanhado desprevenido pelo lider da Anbu com Izanagi
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Tobirama perdendo pro Gaara e pro Danzou ?

Como assim meu mano ?

Comment

Minha opinião é quase a mesma do tópico do Minato vs esses Kages.

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
        -Gaara: Se o Gaara voar e se envolver numa esfera não vejo muito o que Tobirama possa fazer. Mas pegar ele com a areia é complicado devido a Hiraishin. Qualquer resultado.

-A: Raikage é superior fisicamente (força, resistência e velocidade) e não vejo nada do Tobirama sendo efetivo nele. Perde.

-Mei Terume: Vence.

-Tsunade: Vence.

-Oonoki: Dificilmente vai ser acertado pelo Jinton. Vence.

-Danzou: Koto é GG. Perde.

Comment

Vence todos
          Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Working...
          X