Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cdz: confronto entre técnicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• cdz: confronto entre técnicas

Explosão Galáctica vs Extinção Estelar;
    Explosão Galáctica vs Cápsula do Poder (lightining bolt)

Rendição Divina vs Grande Chifre;
    Rendição Divina vs Execução Aurora

tendo em vista as peculiaridades de cada técnica, o que acontece qdo os cavaleiros de ouro executam, ao mesmo, tempo, as técnicas acima mencionadas? guerra dos mil dias? Uma técnica supera a outra?

tais técnicas são executadas com a mesma rapidez, ou algumas são executadas mais rapidamente que outras delas?

Re: cdz: confronto entre técnicas

Quando os 2 executam ao mesmo tempo as técnicas colidem entre si, foi assim com o choque da rendição divina e capsula do poder

Se a diferença de cosmo for grande um golpe vai sobrepujar o outro sem que um dos cavaleiros leve dano, só lembrar do Cometa de Pégaso x Explosão Galática

A Antares do Ecarlate foi quebrada mas ainda assim o Shiryu foi atingido, isso mostra que superar uma técnica nem sempre vai te garantir sair 100% ileso da disputa

Extinção Estelar é um ataque focado, ele não bloquearia todo o poder da EG. O resto empata
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

A explosão galatica e a rendição divina superam facilmente as suas adversárias

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
        A explosão galatica e a rendição divina superam facilmente as suas adversárias

Quais feitos a rendição divina do Shaka teve no canon?

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
          Quais feitos a rendição divina do Shaka teve no canon?

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
          Rendição divina não lembro muito bem,mas um golpe inferior (ohm) empatou com o relâmpago de plasma do aiolia

Isso ele com olhos fechados

Comment

Mas o Aiolia é mais fracassado/flopado que o Aldebaran.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O golpe do Aiolia foi justamente o que empatou com a rendição divina, já vi versões que traduziram o TH nessa cena

Não é não, na floresta ele disse pro Seiya que ele ia perder o braço, provando que mesmo trajando uma armadura de ouro seus ataques são eficazes

O argumento pra rebaixar o Aiolia é que seus golpes são basicamente socos, os do Seiya também são e tem diversos feitos, só depende do nível do cosmo

Os ataques do Shaka é que são superestimados,
              Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Rendição divina não lembro muito bem,mas um golpe inferior (ohm) empatou com o relâmpago de plasma do aiolia

Isso ele com olhos fechados

Esse golpe que o Shaka soltou aí é a Rendição Divina. Leia a nota abaixo do quadrinho onde ele usa a técnica.

Quanto ao resultado das colisões, Explosão Galáctica supera as outras duas técnicas, afinal é a técnica com maior poder destrutivo entre os golds. Já a Rendição Divina empata com as outras duas técnicas.
                Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                  Esse golpe que o Shaka soltou aí é a Rendição Divina. Leia a nota abaixo do quadrinho onde ele usa a técnica.

Quanto ao resultado das colisões, Explosão Galáctica supera as outras duas técnicas, afinal é a técnica com maior poder destrutivo entre os golds. Já a Rendição Divina empata com as outras duas técnicas.
                  Aquelas letras tão ali contradizendo tudo,na página tá escrito ohm e em outras traduções tbm,E nome do golpe em japonês tbm não é o msm do rendição divina

Em outras traduções tbm consta ohm

Comment

Working...
                  X